FÉRIAS ASTRAIS! 24 a 26 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini

24 a 26 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini - Férias Astrais? Sim! Os Planetas nos abandonam no Sistema Solar. Estamos por nossa conta. Entre Sexta-feira e Domingo, nada de grandes impactos. Mas, não subestime. Muita coisa acontece no silêncio. 

Na Sexta-feira, o dia corre bem. Faça tudo que necessita. A Lua segue em Touro. Sensual! Às 19h14, alguns eventos inesperados. Aguarde uma hora e retorne à vida. O anoitecer é ótimo. 

No amanhecer do Sábado, você pode se sentir restrito. Após 11hs, siga confiante com seus planos.  Conecte-se com a natureza. Deixe a mente fluir. Às 16h02, transforme uma relação que está emperrada. Pode haver perdão. A Lua entra em Gêmeos, às 20h14. Isso torna o anoitecer maravilhoso. Todos mais elétricos. Até 4h02AM, do Domingo, a festa acontece. Se você está em busca de um par, insista até o amanhecer. Vênus aparece para unir os casais. 

No amanhecer do Domingo, Júpiter dá asas. O Domingo é positivo e não tem eventos astrais. Até a Lua nos deixou. Todo o período é marcado pela Lua Minguante. Aproveite esse sossego para limpar o corpo, as gavetas, armários e a mente. É bom deixar ir. Pinte paredes, pode a grama, depile o corpo e reorganize sua casa/escritório. Faxinas tem ótimo resultado. É um bom momento para eliminar ou mudar a química dos cabelos. O amor só tem ganhos. Vênus dá aquele toque nas primeiras horas do Domingo. É a festa do #CRUSH Aqueles que aguentarem a festa, até 4AM do Domingo, encontrarão seu par. Sabendo disso, reserve um banquinho logo que chegar. Seja feliz na Terra! Contato com ClaudiaVannini somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com

Toda Terça-feira, 21hs,  um Presente Astrológico surpresa para 1 participante do grupo https://t.me/claudiavannini

Quem segue meu trabalho Paranormal, sabe que não posso publicar tudo o que capto. Os grupos são úteis nesses momentos. Nenhum pagamento será solicitado por mensagem ou direct. Fique atento aos golpes. Espero vocês por lá. ClaudiaVannini.






Comentários