Programe-se! 2018 a 2024 por ClaudiaVannini

2018 a 2024 por ClaudiaVannini
Programe-se para os próximos 7 anos.
Júpiter comanda o ano 2018 e traz benefícios.
É considerado o Planeta da expansão, do crescimento e o grande BENFEITOR.
Após um ano regido por Saturno, repleto de restrições, entramos em 2018 com boas oportunidades nos #negócios e na expansão da Vida. É a roda que volta a girar. A água que brota com força da nascente e inunda as margens do rio. É o Sol que brilha. A esperança que renasce.
2019 será regido por Marte. O Planeta da força e iniciativa. Também o Planeta que domina as guerras. Ano para grandes ações e grandes decisões na vida. Países podem ser conquistados ou dominados por outros.
2020 será regido pelo Sol. Energia vital correndo em nossas veias. Sucesso e prosperidade. Iluminação máxima para os temas que escolhermos. Clareza e lucidez nas decisões. Vida em abundância.  É um ano maravilhoso. Excessos são possíveis. Moderação no uso das energias é importante para que o Sol apenas alimente, sem queimar suas ações.
2021 será regido por Vênus. Teremos maior interesse pelas relações e parcerias. Seremos mais amorosos. Maior interesse pelo belo, pela Arte e pelo luxo. Buscaremos integração social.
2022 será regido por Mercúrio. É o cérebro em atuação. A mente  pensa e resolve todas as questões. Ano para expansão tecnológica e revolução na comunicação. Grande avanço na Ciência.
2023 será regido pela Lua. Ano com forte apelo emocional, que pode levar à confusão e pouca produtividade. Ciclo com maiores desequilíbrios psicológicos.
2024 será regido por Saturno. Uma repetição do que foi 2017. Reestruturação das organizações e restrição financeira.
Estamos caminhando para 3 anos  prósperos.
Que saibamos usar nosso potencial para a melhoria de todos.
ClaudiaVannini
Para solicitar sua #PREVISÃO 2018 utilize APENAS o email pegadaastrologica@gmail.com

Comentários