PREVISÃO Diária 05 a 31 de MAIO/23 por ClaudiaVannini

PREVISÃO diária 05 a 31 de MAIO/23 captada em 01 de Maio, 2023-13h03.

-05 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira tem Lua Cheia e Eclipse Lunar, às 14h34, em Escorpião. Ainda bem que, desde 1h02, os casais se acertaram. É um lindo dia para viver o amor. Uma Lua cheia de energia e magnetismo para os solteiros. Saiba qual tema o Eclipse agita. Leia apenas o seu SIGNO:

#áries O Eclipse abre uma fase de poder e ativação sexual
#touro O Eclipse abre novas parcerias e casamento
#gêmeos O Eclipse abre uma nova fase na rotina e hábitos
#câncer O Eclipse abre uma nova fase com filhos e diversão
#leão O Eclipse abre uma nova fase familiar e na sua moradia
#virgem O Eclipse abre uma nova fase na comunicação e nas viagens curtas
#libra O Eclipse abre uma nova fase financeira
#escorpião O Eclipse abre uma nova fase no EU, é seu despertar
#sagitário O Eclipse abre portas paranormais e traz as memórias
#capricórnio O Eclipse abre portas através de amigos e instituições
#aquário O Eclipse abre uma porta na vida profissional
#peixes O Eclipse abre portas em outras cidades e novos estudos
Não abra empresa ou comece algo novo em Eclipse. Reduza o sal e não consuma álcool. Alimente-se com moderação e faça exercícios físicos menos intensos. O anoitecer é confuso. Urano traz imprevistos. Descanse e saiba que começa um novo ciclo com efeito de 6 meses. O Eclipse abre um tema para o seu semestre. Trabalhe sobre o seu tema para que os resultados apareçam. Seja Feliz na Terra!
-06 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - O Sábado tem Lua Cheia em Escorpião. Alguns tem dificuldade para dormir. É Marte e Lua agitando nosso humor, desde 2h50. Nossas emoções chegam ao nível máximo. Netuno e Lua em Escorpião colaboram com os exageros. Analise seus sentimentos e observe se não está mergulhado demais nos temas. Após 17h04, a Lua segue para Sagitário. Os Planetas estão em silêncio. Liberdade para nós. O anoitecer é animado e o amor flui bem. Solteiros seguem com o charme total e grande poder de conquista. Seja Feliz na Terra!
-07 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - O Domingo tem Lua Cheia em Sagitário. Os Planetas estão quietos. Aproveite cada segundo. Vênus entra em Câncer. Até 04 de Junho, excelente fase para os cuidados com a família e a casa. Muitos desejam firmar uma relação afetiva. Há aumento de vendas no setor imobiliário. Quem trabalha com decoração e design, sente aumento da demanda. Enxovais, lustres e artigos domésticos mostram crescimento. Os arquitetos faturam bem. Amor em ótimo momento.Seja Feliz na Terra!
-08 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira tem Lua Cheia em Sagitário. Após 20h33, a Lua entra em Capricórnio. No sistema Solar, só nós fazemos barulho. Os Planetas não estão muito interessados na nossa correria. Ainda bem! Cada segundo pode ser usado com sabedoria. Podemos ficar confusos, às 15h30. É bom pensar com calma e avaliar o quanto há de realidade nas nossas certezas. Após 17h27, sentimento de abundância e prosperidade. Todos se animam. O amor segue em excelente momento. Os passeios ao ar livre são recomendados. Seja Feliz na Terra!
-As previsões diárias de Maio/23 foram publicadas com antecedência porque preciso cuidar das previsões dos clientes que estão na lista de espera há 2 anos. Conto com a ajuda de vocês para compartilhar estes posts com amigos e manter a página ativa. Gratidão ClaudiaVannini 4/5/23.
PREVISÃO diária MAIO/23 captada em 01 de Maio, 2023 13h03.
-09 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Terça-feira tem Lua Cheia em Capricórnio. É a Lua dos grandes líderes e das grandes ações. Os casais podem entrar em conflito durante a madrugada. Isso complica o amanhecer de muitos. Entre 6h30 e 9h30, a mente fica rápida. É hora de encontrar boas soluções para suas questões. Os estudantes tem ótimos resultados nesse dia. Acaba aqui o descanso do Sistema Solar. Urano começa a causar, após 16h55. Vamos imaginar que serão boas surpresas e tudo será maravilhoso. O amor segue equilibrado. Essa não é a Lua mais romântica dos Planetas, mas pode ser bastante estável. Seja Feliz na Terra!
-10 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira tem Lua Cheia em Capricórnio. Urano continua a agitar nossa vida. Há imprevistos, desde 4h30. Algumas cobranças familiares chegam na hora do almoço. Lembre-se de que o dia das Mães está chegando. Organize-se para nem passar por pressão familiar. Monte sua melhor proposta para o próximo Domingo. Marte nos irrita um pouco, em torno de 13h30. Aguarde uma hora e volte aos seus afazeres. Tudo fica mais fácil, às 18hs. Voltamos a sonhar com um mundo melhor. Os artistas recebem muita inspiração. Excelente para quem tem que escrever algo. Após 21hs, bate um sentimento de limitação. Recolha-se. Após 23h06, a Lua segue para Aquário. O amor balança entre tantos movimentos nesse dia. Seja Feliz na Terra!
-11 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira tem a Lua Cheia em Aquário. Os Planetas estão em silêncio. Um bom dia para viver nossa pequena liberdade. A madrugada é marcada por decisões que transformam nossa vida. Acordamos com as notícias. É mais difícil pensar, até 11hs. Coloque mais atividades após o almoço e tudo dará certo. O amor segue fortalecido. Seja Feliz na Terra!
-12 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira tem a Lua Minguante em Aquário. Excelente dia para os advogados e temas da Lei. Desde cedo, Saturno ativa nossa comunicação para aquilo que é justo. O dia é repleto de oportunidades. Evapore entre 7hs e 8hs e entre 11h30 e 12h30. Os demais momentos podem ser bem aproveitados para auditoria do período e avaliação de resultados. A Lua Minguante pede essa reflexão e reavaliação. Após 23h40, o amor corre solto. Os apaixonados se declaram. Seja Feliz na Terra!
-13 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - O Sábado tem a Lua Minguante em Peixes. Desde a madrugada, os apaixonados podem decidir por uma união. Saturno colabora com a marcação de casamento ou a proposta de moradia compartilhada. Os solteiros também sentem o desejo de namorar firme. O amanhecer é perfeito para quem tem que estudar ou escrever. Há boas ideais. Os estudantes tem um ótimo resultado. A Lua desse Sábado pode se tornar melancólica. Observe seus sentimentos e cultive as boas memórias. Relembre os momentos mais felizes da sua vida. Seja Feliz na Terra!
-14 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - O Domingo tem a Lua Minguante em Peixes. É o dia das Mães. Parabéns a todos que amam, cuidam e protegem outros seres na Terra. Os Planetas nos deixam com uma certa liberdade. É a melhor notícia para um dia de reuniões familiares ou de lembrança dos que partiram. O dia é tranquilo e tem ótimo amanhecer. O horário do almoço está positivo e há harmonia. Às 23h56, os paranormais recebem grandes insights. É a hora perfeita para uma meditação. O amor passa por um belo momento. Seja Feliz na Terra!
-15 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - FIM DE MERCÚRIO RETRÓGRADO. Tudo que der errado, daqui para frente, é sua culpa mesmo. Ha,ha,ha. A Segunda-feira tem a Lua Minguante em Áries. Desde 10h44, muita ideologia caminhando pela Terra. Alguns grupos se unem em torno de temas sociais. A fé também pode se manifestar de forma acentuada. O dia promete bons momentos. Mesmo sendo Lua Minguante, aproveite a energia em Áries e movimente seus contatos. Os casais podem se estranhar neste anoitecer. Após 20h40, cada qual para o seu quadrado. Seja Feliz na Terra!
-As previsões diárias de Maio/23 foram publicadas com antecedência porque preciso cuidar das previsões dos clientes que estão na lista de espera há 2 anos. Conto com a ajuda de vocês para compartilhar estes posts com amigos e manter a página ativa. Gratidão ClaudiaVannini 4/5/23.
PREVISÃO diária MAIO/23 captada em 01 de Maio, 2023 13h03.
-16 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Terça-feira tem a Lua Minguante em Áries. Planetas em silêncio. Até a Lua fica na dela. Júpiter segue para Touro. Serão 12 meses com expansão do mercado imobiliário e interesse em compra/venda de bois, cavalos, ouro e artigos de luxo. Os carros e relógios sofisticados valorizam muito. É um lindo momento de abundância para os que sabem se organizar. Os que tem imóvel parado, podem agitar aluguel, arrendamento ou venda. Grandes lotes são a busca maior das incorporadoras. Todos querem desenvolver condomínios em áreas mais tranquilas. Amor em momento tranquilo. Seja Feliz na Terra!
-17 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira tem a Lua Minguante em Touro, após 9h28. O ânimo retorna, desde 9h40. É Júpiter nos empurrando para a vida. Às 10hs, vivemos as mazelas de Plutão. Não é um momento feliz. Eventos graves podem acontecer. Às 20h26, nossa mente trabalha de forma inteligente. É o momento certo para estudar e escrever algo importante. Os estudantes tem ótimos resultados. Às 21hs, decisões da justiça nos surpreendem. Após 22hs, forças contraditórias pairam sobre todos. Alguns grupos perdem força e outros desistem das suas certezas. Não há um senso comum. Planos e projetos são frustrados. O amor passa por ânimo reduzido. Seja Feliz na Terra!
-18 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira tem a Lua Minguante em Touro. Os sonhos desta madrugada são inspiradores. Anote tudo, ao acordar. O dia todo é repleto de magia. Netuno inspira escritores e artistas. Os paranormais conectam além. Yoga e meditação são bem-vindos para essa manhã. Há certa ilusão sobre questões financeiras. Os mercados mundiais podem indicar recessão. Os apaixonados vivem lindos momentos desde 6hs. Se você tem um CRUSH, envie sua mensagem às 6h17. Às 20h28, mais novidades e surpresas. Podem ser positivas. Seja Feliz na Terra!
-19 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira começa com muita inspiração, desde 10h30. Capte as melhores energias. A Lua NOVA em Touro abre um novo ciclo, às 12h53. É hora de plantar suas novas sementes e recomeçar. Após 15h48, a Lua segue para Gêmeos. O dia é propício para grandes decisões baseadas na Lei. Os advogados tem um dia movimentado. Saiba como seu SIGNO sentirá essa quinzena:
#áries novidades financeiras
#touro um novo Eu, novo visual e novas escolhas
#gêmeos novidades na forma como lida com a paranormalidade e o passado
#câncer novidades através do networking, instituições e amigos
#leão novidades na vida profissional
#virgem novidades nos estudos longos e viagens longas
#libra novidades na sua vida sexual e no poder pessoal
#escorpião novidades no casamento e nas parcerias
#sagitário novidades na sua rotina e nos seus hábitos
#capricórnio novidade na sua criatividade e relação com os filhos
#aquário novidades no lar e na família
#peixes novidades nos estudos curtos e viagens curtas
Amor em excelente momento. Seja Feliz na Terra!
-20 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - O Sábado tem Lua NOVA em Gêmeos. Os Planetas estão em silêncio. Seguimos na nossa administração pessoal. Marte entra em Leão. É uma energia corajosa e animada que nos afeta. Até 09 de Julho, sentimos aumento da ambição e trabalhamos muito mais. Nossas metas são atingidas com mais alegria. Alguns ficam autoritários demais. Se você já é mandão, tente moderar. Algumas regiões do Planeta passam por conflitos graves. Como é Lua Nova, lembre-se de plantar suas sementes e comece algo novo. Renove-se! Amor em bom momento com aumento da libido. Seja Feliz na Terra!
-21 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - O Domingo tem Lua NOVA em Gêmeos. O dia é perfeito para transformações sociais. Países, que andavam se estranhando, podem firmar bons acordos. É um sinal de evolução coletiva. Cuidado com enganos na vida pessoal. Às 19hs, você pode enxergar tudo pelo ângulo errado. Confira as informações que recebe. O amor passa por certa confusão ao anoitecer. Seja Feliz na Terra!
-22 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira tem Lua Nova em Câncer. A madrugada promete agressividade exagerada. Essa é a tendência do dia. Modere suas ações desde cedo e siga emanando amor ao Planeta. Às 13h20, a ordem é imposta. Os ânimos se reorganizam, após 16hs. Aí, sim. O diálogo retorna e as pessoas se entendem. Seja sábio e não entre nas disputas dos outros. O amor ganha força ao entardecer. Seja Feliz na Terra!
-23 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Terça-feira tem Lua Nova em Câncer. Há resistência para avançar. Marte não quer se envolver completamente. Sabendo disso, monte sua agenda e evite metas exageradas. Quem segue feliz da vida é o amor. Desde 9h44, os casais se entendem bem. Algumas surpresas surgem, após 15h07. Vamos atrair o melhor para nossa vida. Mantenha bons pensamentos. Seja Feliz na Terra!
-As previsões diárias de Maio/23 foram publicadas com antecedência porque preciso cuidar das previsões dos clientes que estão na lista de espera há 2 anos. Conto com a ajuda de vocês para compartilhar estes posts com amigos e manter a página ativa. Gratidão ClaudiaVannini 4/5/23.
PREVISÃO diária MAIO/23 captada em 01 de Maio, 2023 13h03.
-24 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira tem Lua Nova em Leão, após 11h35. Essa Lua é bem autoritária. Saiba conciliar as vontades e egos. Tudo fica difícil, ao meio-dia. É uma energia problemática que paira sobre o Planeta. Seria bom se pudéssemos apertar o botão PAUSA. Como não podemos, temos que blindar nossa mente. Às 15h12, sentimos limitações. As coisas não andam. Após 16h20, voltamos e tentamos produzir algo bom. É um dia estranho. Após 20h30, problemas no amor. Não tente acertar temas afetivos nessa noite. Seja Feliz na Terra!
-25 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira tem Lua Nova em Leão. Ainda existe resistência nesse dia. Evite as cobranças familiares. Fuja das figuras autoritárias. Sentimos lentidão mental, às 7hs. Os estudantes que tem avaliação nesse amanhecer sofrem. Após 9h30, tudo volta ao normal. E o dia promete melhores resultados. É hora de semear projetos, lançar campanhas e agitar a vida. Até meia-noite, tudo segue bem. O amor recupera a força e a libido aumenta. Seja Feliz na Terra!
-26 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira tem Lua Nova em Leão. O dia é marcado por grandes surpresas no amor. Podem ser boas notícias ou decisões unilaterais.
Nessa Lua mandona, existe pouco espaço para argumentação. O dia é bem melhor do que os anteriores. Não há grandes movimentos astrais e você corre solto. Faça tudo que é necessário para lançar seus projetos. É o último dia da Lua Nova e você não pode perder essa energia. Abra sua empresa, contrate a equipe e faça campanha publicitária. Comece algo na sua vida pessoal como um curso, uma nova alimentação ou a matrícula na academia de ginástica. O anoitecer é perfeito para o amor e para a roda de amigos. Seja Feliz na Terra!
-27 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - O Sábado tem Lua Crescente em Virgem. Ótimo dia para estar em família. Júpiter traz um sentimento de prosperidade e bençãos. Capte essa boa energia. Problemas legais, às 13h52. Cumpra as regras e não enfrente pessoas que detém alguma autoridade. O entardecer é ótimo e animado. O amor segue feliz. Seja Feliz na Terra!
-28 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - O Domingo tem Lua Crescente em Virgem. Um dia complicado para quem busca justiça e apoio de advogados. Não há facilidades nos temas da Lei. Sabendo disso, evite confronto com figuras de autoridade. Injustiças podem acontecer. O amanhecer é perfeito para estudar um tema mais complicado. Estudantes produzem muito nesse dia. Após 21hs, o amor ganha força. Seja Feliz na Terra!
-29 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira começa com sentimentos confusos. Avalie seus sentimentos e tente firmar o pé na realidade. Há muita ilusão e engano. Não tome decisões até 8hs. A Lua Cresce em Libra, após 11h51. E, às 12h12, Plutão facilita as inovações e transformações. Excelente momento para os bons negócios e para o varejo. O “nhoque da sorte” é maravilhoso para ser devorado nessa hora mágica, 12h12. Projete nesse momento sua abundância e prosperidade. Faça a cocriação do Universo perfeito. O entardecer é excelente. Coloque vários temas na sua agenda e explore cada segundo. Após 22h20, todos animados. O sono pode demorar a chegar. Faça exercícios físicos para gastar a energia de Marte. Seja Feliz na Terra!
-30 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Terça-feira tem Lua Crescente em Libra. O dia segue por sua conta. Não há grandes eventos astrais. Até a Lua está quieta. Use bem a energia da Lua em Libra. Essa é a Lua dos grandes comerciantes do passado. Aqueles que não tinham medo de subir numa mula para vagar pelas estradas da Europa. Capte essa força. Mesmo que você não esteja no comércio, absorva essa coragem e perseverança de quem não tinha garantias na vida. Tudo era surpresa! Resgate esse personagem e incorpore esse sentimento de poder. Amor em lindo momento. Seja Feliz na Terra!
-31 de Maio,2023 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira tem Lua Crescente em Libra. Tudo vai bem nesse amanhecer. As coisas ficam complicadas no amor, às 11h53. Fique invisível ao ser amado e siga confiante. O dia é livre de eventos astrais. Use bem seus momentos na Terra. Após 20h45, a Lua segue para Escorpião. Com maior sensualidade e magnetismo, o amor volta ao normal. Excelente noite para os solteiros conquistarem alguém. Seja Feliz na Terra!
-As previsões diárias de Maio/23 foram publicadas com antecedência porque preciso cuidar das previsões dos clientes que estão na lista de espera há 2 anos. Conto com a ajuda de vocês para compartilhar estes posts com amigos e manter a página ativa. Gratidão ClaudiaVannini 4/5/23.
PREVISÃO diária MAIO/23 captada em 01 de Maio, 2023 13h03.

Comentários