Somos Deuses! 11 a 17 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini

Somos Deuses! 11 a 17 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini 

11 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Segunda-feira começa com Lua Crescente em Leão. Não é um dia fácil. Os melhores momentos estão entre 4AM e 11AM. Depois disso, a Lua confronta Saturno, Marte, Júpiter e Netuno. Certamente, as relações ficarão bloqueadas. Esse astral complexo piora, à 1hAM, do dia 12. Plutão entra na história e varre tudo que está desgastado. Sabendo disso, acorde cedo e faça o máximo possível até 11hs. Os líderes mundiais se ameaçam. O amor não sofre ataques diretos, mas podemos contar com um certo mau humor por causa dos outros entraves que o dia oferece. Exercite a paciência. Evite o autoritarismo dessa Lua tão mandona. #PISCIANOS #ESCORPIANOS #ARIANOS #CAPRICORNIANOS e #CANCERIANOS devem cultivar a  moderação. Tente ATERRAR! Seu Planeta é a Terra e é aqui que você vai agir, no agora. Seja Feliz na Terra!

12 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - A Terça-feira é abençoada por Júpiter unido a Netuno. Que nossos sonhos sejam expandidos por essa posição astral. A  Lua Cresce em Virgem, às 11h08. Há menos radicalismo no ar. Os mandões reduzem o tom de voz. Tudo fica mais fácil após o meio-dia. Urano pode surpreender positivamente. Comece seu dia lentamente e acelere após o almoço. Siga confiante até o final desse dia. O amor sofre menor impacto. As duplas mantém o bom humor. Tente ATERRAR! Seu Planeta é a Terra e é aqui que você vai agir, no agora. Seja Feliz na Terra!

13 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Quarta-feira com  Lua Crescente em Virgem. É a Lua técnica e detalhista. Excelente para pesquisadores, técnicos e peritos. Tudo vai bem, até 16hs. Nesse momento, cuidado com os enganos e ilusões. Isso vale para os negócios e para a vida pessoal. Você pode assinar um contrato problemático ou comprar uma grande mentira. Leia tudo várias vezes. Ouça mais e fale quase nada. Mantenha a atenção redobrada até o dia 14, inclusive. Após 19hs, melhorias no trabalho e no amor. Os casais mergulham no amor e os solteiros voltam a ter sorte. Tente ATERRAR! Seu Planeta é a Terra e é aqui que você vai agir, no agora. Seja Feliz na Terra!

14 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Quinta-feira com tendência violenta. Isso vale para sua vida pessoal ou para as guerras mundo afora. Há um alerta de ataque terrorista. A Lua Cresce em Virgem. É um dia agitado e repleto de oscilações comerciais. Lembre-se: nessa fase lunar não há garantias. Todo o peso dos últimos dias evapora, às 17h46. Alívio para todos. E, após 18hs, a Lua segue em Libra e o clima é mais tranquilo. Alguém pode negociar com sabedoria e tentar um acordo. Esperamos soluções verdadeiras entre os dias 16 e 17. O amor recebe um grande impulso, após 18hs. As duplas entram em harmonia. E os solteiros não perdem tempo. Todos os signos mais alegres. Não foram dias fáceis na Terra. Tente ATERRAR! Seu Planeta é a Terra e é aqui que você vai agir, no agora. Seja Feliz na Terra!

15 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Sexta-feira começa com Marte seguindo para Peixes. As lutas são totalmente ideológicas. Há tendência a disputas religiosas. Até na política notamos o exagero, o apego às crenças. A Lua segue em Libra. Deveria ser um dia calmo, mas o amor sofre nesse dia. Vênus recebe ataques entre 5AM e 20h17. Complicado! Após 20h18, tudo mais leve. Saturno entra no cenário e reorganiza a situação. Tente ATERRAR! Seu Planeta é a Terra e é aqui que você vai agir, no agora. Seja Feliz na Terra!

16 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Sábado com Lua Cheia em Libra, às 15h57. Essa Lua movimentará o dinheiro pelo Planeta. Muitos investidores mudarão suas metas. Alguns países ganham, outros perdem. Até 21h22, grandes desafios para todas as nações. Plutão está preparado para derrubar do poder quem atua de forma grotesca. Sabendo disso, evite grandes decisões. Trabalhe seu tema e faça-o crescer com apoio lunar. Saiba qual o seu tema

  • ÁRIES ampliação do elo matrimonial e crescimento com sócios
  • TOURO ampliação da vocação e muita atividade diária
  • GÊMEOS ampliação da criatividade e melhor relação com filhos
  • CÂNCER ampliação dos temas da família
  • LEÃO ampliação da comunicação, viagens curtas
  • VIRGEM ampliação financeira
  • LIBRA ampliação do Eu, desenvolvimento pessoal
  • ESCORPIÃO ampliação do vínculo ancestral
  • SAGITÁRIO ampliação do grupo social e melhor networking
  • CAPRICÓRNIO ampliação do sucesso profissional
  • AQUÁRIO ampliação da fé, dos estudos e viagens longas
  • PEIXES ampliação do poder pessoal e melhora na vida sexual

17 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Domingo de Páscoa! A Lua segue Cheia em Escorpião. Lua de transformação e transmutação.  É um dia mais tranquilo. Depois de uma quinzena repleta de movimentos fortes, podemos desfrutar da experiência na Terra. Nós, da Pegada Astrológica, desejamos que algo se renove em você. Pode ser a esperança, a compaixão e o amor. Confiamos que toda Páscoa é tempo de renascer em si. Somos Deuses! Um dia teremos essa percepção coletiva e tudo será muito fácil. Renasça e descubra-se o grande Deus da própria vida. Namaste. 

Contato com ClaudiaVannini: email pegadaastrologica@gmail.com

Comentários