AGOSTO,2020 por ClaudiaVannini


AGOSTO,2020 por ClaudiaVannini

Um mês positivo para todo o Planeta. Apesar da Quarentena e do Covid, a humanidade caminha de forma mais próspera. Em 05 de Agosto, Mercúrio entra em Leão. A percepção de todos fica ampliada. Isso colabora com a tomada de decisões. Conseguimos encontrar soluções inteligentes para nossos problemas. Em 07 de Agosto, Vênus segue para Câncer. Queremos estar em família. Queremos a proteção do grupo social. Mais pessoas se casam. Em 09 de Agosto, uma boa notícia para nossa saúde. As pesquisas avançam. Devemos ter cuidado com o dia 13 de Agosto. Os países querem guerrear. A diplomacia deve ser a grande arma entre os presidentes. Já alertamos, no começo do Covid, de que a Guerra seria nosso maior desafio nessa pandemia. Devemos manter o alerta para essa questão. Outro dia complicado é o 15 de Agosto. Se puder, evite a tomada de decisões. Há rompimentos. Cabeças podem rolar. Urano entra em movimento retrógrado. Até 13 de Janeiro, 2021 vamos reconstruir algo. Nesse período, temos a oportunidade de reformar um sistema econômico. Algo tem que ser mudado para modernizar o sistema financeiro e/ou tributário no Planeta. Pode surgir uma nova moeda forte? Sim! Podemos revisitar o passado e trazer uma solução inovadora. É uma fase de revolução tecnológica. Até Janeiro,2021, novidades no mundo dos eletrônicos. Aplicativos úteis e monitoramento das pessoas por chip. Um tema polêmico, mas já previsto. Será bom? Não sabemos, mas está plasmado no tempo para acontecer. Vamos organizar nosso calendário Lunar?

Lua Cheia em Aquário - 03 de Agosto - fase de colheita e lucros

Lua Minguante em Touro - 11 de Agosto - fase de avaliação dos últimos 30 dias

Lua Nova em Leão - 18 de Agosto - fase de plantação e lançamento de projetos

Lua Crescente em Sagitário- 25 de Agosto - fase de resistência. Não há garantias nesta semana. Os projetos podem vingar ou não. 

Bom Mês a Todos! ClaudiaVannini

obs: quando você lê as matérias de ClaudiaVannini no site www.claudiavannini.com , gera renda destinada a causas sociais. Gratidão.


#ÁRIES Um mês feliz para suas finanças. Você consegue bons trabalhos através do home office. É seu momento para conseguir um novo emprego. Tudo fica mais fácil após o dia 22. Seus parentes colaboram muito com essa prosperidade. Eles encontram soluções para facilitar sua vida financeira e profissional. A saúde passa por excelente momento. O amor também entra numa fase positiva. É o mês ideal para descansar um pouco. Se deseja viajar, aproveite. Após o dia 22, muita coisa nova virá. Esteja preparado!

Dias Bons 8,9,17,18,25,26,27

#TOURO A vida profissional paralisa. É Urano em movimento retrógrado. Não decida nada sobre carreira, nem tente mudar de emprego. Se você busca uma recolocação no mercado, o melhor período vai de 01 a 14 de Agosto. Depois disso, considere a lentidão planetária e não se irrite. Seu sucesso depende da comunicação intensiva. Fortaleça o networking e apareça para o mundo. O amor passa por momentos difíceis. Você e seu par vão se chocar com pensamentos opostos. A saúde melhora muito após o dia 22.

Dias Bons 1,2,10,11,19,20,28,29

#GÊMEOS Sorte financeira após o dia 07. Se você especula, o mês promete bons resultados.A carreira tem força até o dia 21. O dia 21 é um dia mágico para as finanças. Fique atento! Após o dia  22, toda energia se concentra no lar e na família. É hora de dar assistência aos parentes ou fazer uma reforma no imóvel. Também é um momento propício para mudar de cidade. O amor ganha um impulso astral após o dia 20. Os Solteiros podem encontrar alguém interessante. A saúde está fortalecida.

Dias Bons 3,4,13,14,21,22,30,31

#CÂNCER O dinheiro chega mais fácil. Conte com um trabalho extra ou jornada ampliada. Isso traz um dinheiro surpreendente. Você tem que se autopromover. Imagine-se como uma empresa ou marca. As coisas só acontecem se você divulga suas capacidades.  Após o dia 22, lucros altos em especulação financeira. A saúde pede cuidados especiais. Repouse e melhore a alimentação. Não conte com os Planetas no tema amor. Os casais podem romper ou renovar a relação num novo formato. É um período tenso. 

Dias Bons 5,6,15,16,23,24

#LEÃO Muita sorte nas finanças. Planetas em Terra ajudam você. É positivo, comemore! Você tem oportunidades num novo emprego. Se já está empregado, conta com bases sólidas para ser bem sucedido. Esse mês é especial para sua vida financeira. Mergulhe no orçamento, analise, invista e especule. É a cara da riqueza. Saúde excelente o mês todo. O amor recebe um impulso planetário entre 3 e 15. É a hora certa para começar um namoro. Após o dia 16, há romance com tranquilidade.

Dias Bons 8,9, 17,18,25,26,27

#VIRGEM Você sente uma certa estagnação financeira em Agosto. Sabendo disso, atue com força e coragem. Recalcule suas finanças, melhore o orçamento doméstico e faça os cortes necessários. Não é hora para mudar de emprego. Tente, somente, administrar a situação. Apesar dessa paralisia, seu networking está fortalecido. Jogue todas suas fichas na mão dos amigos e colegas de trabalho. A saúde está excelente o mês todo. O amor torna-se mais criativo. Os Solteiros encontram um par quando estão se divertindo. Os casados inventam novas atividades a dois. Dias Bons 1,2,10,11,19,20,28,29

#LIBRA Você se destaca no trabalho. Recebe elogios e consegue se sentir seguro entre seus colegas. É uma fase muito boa para marcar sua presença na empresa. As finanças parecem estagnadas. É culpa de Plutão. Reorganize seu orçamento. A saúde está enfraquecida. Respeite seus limites, descanse e medite. Aumente sua imunidade com momentos de relaxamento.O amor passa por uma fase equilibrada. Os solteiros não sentem muito ânimo para começar um namoro.

Dias Bons 3,4,13,14,21,22,30,31

#ESCORPIÃO Os Planetas em Terra colaboram com suas finanças. Aproveite as oportunidades na especulação e faça seu dinheiro crescer. A vida profissional segue firme. Aproveite este mês para estudar línguas. Se você trabalha com outros países, invista no networking com estrangeiros. Há boas oportunidades em outros locais. A saúde melhora muito após o dia 22. Os Solteiros tem sorte no amor. Os casados sofrem com as oscilações de humor do parceiro. Em tempos de quarentena, conte com a flexibilidade na relação.

Dias Bons 5,6,15,16,23,24

#SAGITÁRIO Agosto traz estabilidade profissional. As finanças se equilibram.Não há uma grande expansão nesse setor, mas você se sente seguro. Você tem um potencial maior do que está sendo solicitado, mas o momento é um treino da paciência. Chegará o tempo certo para mostrar sua competência. Até lá, estude e especialize-se. Saúde excelente até o dia 22. Depois disso, respeite seu corpo. Descanse. O amor passa por um bom momento. Os Solteiros encontram o amor em outras regiões, longe de casa. Se você viajar, mais oportunidades para o coração. Dias Bons  8,9,17,18,25,26,27

#CAPRICÓRNIO Esse é o seu momento de detóx. É hora de limpar armários, gavetas e doar tudo que não usa. Faça uma faxina na casa e no coração. Não é um mês de crescimento. É um mês de renovação. Reavalie suas relações e seus conceitos. Não mude nada no trabalho. Administre esse setor, enquanto você se transforma completamente. A saúde melhora muito após o dia 22. Os casais passam por uma mês estável. Os Solteiros tem sorte num namoro. Esse namoro traz novas amizades e amplia seu conhecimento sobre o mundo. Dias Bons 1,2,10,11,19,20,28,29

#AQUÁRIO

Redobre sua paciência para viver Agosto. O trabalho passa por uma certa paralisia. Nada grave, mas não há muito avanço. Sabendo disso, evite propor mudanças na empresa. Não critique os colegas, nem tente expor suas ideias revolucionárias. O Trígono em Terra não aceita sua capacidade inventiva. Saiba lidar com esse bloqueio planetário. A saúde melhora muito após o dia 22. Até lá, repouse e respeite seu ritmo. O amor segue bem, se você não exigir comprometimento. Os namoros novos são mais divertidos. Flexibilidade é o tema para os casais. Dias Bons 3,4,13,14,21,22,30,31

#PEIXES Um mês com muito trabalho. Você trabalha muito e tenta se divertir um pouco. Há chance de um novo emprego. Mantenha a comunicação aberta com todos os setores. Conte com a sorte nas finanças após o dia 22. Os Planetas em Terra abrem oportunidades para um trabalho extra. Fique de olho na última semana do mês. Você pode ganhar mais nessa semana do que no mês todo. A saúde está excelente até o dia 21. Após o dia 22, repouse e melhore sua dieta.Muito amor após o dia 23. Abre-se um novo ano para namoro e casamento. Dias Bons 5,6,15,16,23,24

Leia a previsão sobre Coronavírus feita em Março,2017 por ClaudiaVannini - DIRETAMENTE do #BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini em 08 de Março,2017 – Vírus – Um novo #vírus surge e assusta todos os Continentes. É novo, é letal e pode ser uma mutação do H5N1, com transmissão entre humanos.Já vimos isso no passado, a diferença é a rapidez da letalidade, chegando a 48 hs pós sintoma inicial. Não há #vacina e cria impedimentos em viagens internacionais e caos nos #aeroportos com controle de temperatura corporal e uso de máscaras para proteção. Pelo buraco de minhoca, a região onde tudo começa é China, Coreia, Japão e Filipinas. Afeta um grande evento Internacional de #esportes como os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Esperamos que os #cientistas atuem com antecedência.Um vírus que circula entre humanos e é ocultado em Junho, Julho e Agosto de 2017 pode chegar em #Fevereiro 2018 como uma #epidemia. Este vírus não tem relação com a atual gripe no Japão. - Directly from the #WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope #scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach #February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini


Para contratar sua previsão 2020/2021 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

August, 2020 by ClaudiaVannini

To read this article follow the links

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/

2- http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/

3- http://www.whatweadore.com/category/astrology/

4- http://moderncultureoftomorrow.com/category/astrology/

Read the COVID´s foresight published on March,2017.

Directly from the #WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope #scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach #February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini

Comentários