24 a 26 de Julho, 2020 e o AMOR no Final de Semana por ClaudiaVannini


24 a 26 de Julho, 2020  e o AMOR no Final de Semana por ClaudiaVannini
24 de Julho - Sexta-feira animada. A Lua em Virgem faz bons contatos com Plutão, Saturno e Júpiter. Até 21hs, muito será feito na Terra. Aproveite esse dia da Lua Nova e movimente suas forças. Lance seus projetos e treine uma nova equipe. 
25 de Julho - Sábado bastante complicado. A Lua em Libra antagoniza com Kíron, Mercúrio, Marte e Urano. Os objetivos são inalcansáveis. Sabendo disso, reduza sua atividade. Jogue-se nos braços dessa Lua e descanse. Fazer Arte é o ideal num dia assim.
26 de Julho - Bons momentos entre 14hs e 23hs. A Lua em Libra segue solitária nesse Domingo. Relaxe, divirta-se e dê boas risadas. Hoje é o último dia da Lua Nova. Se você tem algo para começar, faça-o hoje. Se tem que contratar funcionários, envie sua mensagem. Amanhã os projetos entrarão num novo ciclo, ciclo de crescimento. Prepare-se para isto. 
O AMOR ganha um tom sério no anoitecer da Sexta-feira. As duplas podem firmar um namoro ou marcar casamento. Os romances baseados em brincadeira perdem força. Fica aquele que está com boas intenções. No Sábado não há muito clima para amar. Cada um no seu canto. Domingo tem bons momentos para Solteiros desde 8AM. Até 23hs, paz para as duplas. A Hora do #CRUSH 
*Sexta-feira, 20h10 
*Sábado não tem 
*Domingo, 22hs. Envie sua mensagem afetuosa. 
Seja feliz na Terra!
Para mapas, previsões com ClaudiaVanniniutilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com - Leia aqui a previsão COVID feita em Março,2017

Comentários