Decisões Globais por ClaudiaVannini


31 de Março,2020 por ClaudiaVannini - Marte e Saturno juntos em Aquário. É um dia de decisões políticas. Em nosso íntimo, a LUA em CÂNCER relembra os bons tempos. Os tempos da infância, os tempos em família. Sabemos que tudo isso vai passar, mas nossa mente ainda se prende ao que está materializado. Todo dia temos que reprisar as verdades: este é um momento, não será assim para sempre. As crianças ficam mais sensíveis. É um bom dia para envolvê-los em algo que desperte a curiosidade. O anoitecer traz notícias difíceis sobre as vítimas. Temos que nos manter focados naquilo que está ao nosso alcance. Agora não é hora de salvar quem está do outro lado do Planeta. Temos que olhar ao nosso redor e tentar minimizar os problemas. Nosso bairro, nossa cidade. O Universo está sempre certo, mesmo quando faz tudo ao contrário do que desejávamos. Nunca teremos compreensão de tudo enquanto na Terra. Participe do grupo gratuito ClaudiaVannini clicando no link https://t.me/joinchat/QUAqkw8T1WJkWe8muyvCOA e receba informações exclusivas.Seguimos nosso JEJUM da #QUARESMA. Se você quer começar, seja bem-vindo. Retire um alimento/hábito até o Domingo de Páscoa e emane sua intenção a outra pessoa. Se desejar, no Domingo de Páscoa doe os alimentos que não consumiu. Para mapas, previsões com ClaudiaVannini utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com #PARANORMALIDADE

Comentários

  1. Quero que todos saibam o quão grato estou após a restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de testemunhos que li sobre ele .. eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir

Postar um comentário