NOVEMBRO,2019 por ClaudiaVannini - November,2019 by ClaudiaVannini

NOVEMBRO,2019 por ClaudiaVannini
November,2019 by ClaudiaVannini
Urano e Mercúrio retrógrados. O cenário astral de Novembro pede inteligência, sabedoria e compaixão. Marte movimenta forças ocultas e poderosas. Mercúrio cria desencontros e falhas eletrônicas. Há queda de energia, queda de rede de computador e invasão de hackers. Urano promete trazer de volta algo que estava morto. Aqui na Terra, aventura todo dia. Pedimos para estar aqui. Pedimos a chance de viver este momento, com este grupo. É a nossa grande oportunidade! Novembro é um mês de aprendizado. Quem aceita aprender na Terra, enxerga o momento Planetário como a melhor aula. E com o melhor professor. Quem espera ser beneficiado individualmente, sofre mais. Marte leva muitos ao extremo da raiva e indignação. A raiva cega. O ódio destrói. Você pode meditar, exercitar-se e estudar a comunicação não violenta. Você pode evoluir em meio ao caos. É uma escolha pessoal. O Planeta sofre uma erupção que rompe o asfalto e eleva rodovias. #BURACODEMINHOCA Estados Unidos precisam observar o atentado que é planejado com gás letal. O Planeta está em cólicas. Nós somos o equilíbrio daqueles que não suportam a pressão dos próprios cargos que disputaram. Somos um organismo. Um órgão trabalha dobrado quando o outro está frágil. Mantenha sua mente focada no progresso coletivo. Semeie compaixão e afeto. É a única forma de blindar a humanidade dos efeitos de Marte em Escorpião. ClaudiaVannini.
Vamos organizar a agenda mensal?
1 de Nov- VÊNUS em SAGITÁRIO - viagens e contato com estrangeiros
4 de Nov - Lua Crescente - hora de observar o que se mostra frutífero e abandonar o que não brotou. Período de resistência, nada é garantido. 
11 de Nov- entre meio-dia e 14hs um excelente momento para negócios
12 de Nov - Lua Cheia - hora de trabalhar com afinco sobre seus projetos
19 de Nov- Lua Minguante - hora de analisar o que foi conquistado
19 de Nov- Marte em ESCORPIÃO - só entre em disputas após perfeito planejamento
20 de Nov- Mercúrio Direto - os negócios ganham força
26 de Nov- Lua NOVA - hora de lançar seus projetos, começo do ciclo lunar.
27 de Nov- Netuno Direto - Somente URANO e Kíron estão retrógrados
NAMASTE Para contratar mapas astrais, kármicos ou previsão anual utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
November, 2019 by ClaudiaVannini
To read this article follow the links

#ÁRIES Excelente momento! A carreira continua fortalecida. Novembro traz mais trabalho e novas possibilidades. Você pode mudar de emprego para um local melhor. Nesse local, maior reconhecimento pelas suas habilidades. Você se sente poderoso e capaz de conquistar qualquer meta. O amor também promete diversão. A saúde está fortalecida. Previna-se contra doenças sexualmente transmissíveis e deixe a libido fluir. Há interesse por viagens. A segunda metade do mês é poderosa!

#TOURO Organize suas finanças. Novembro é fraco em ganhos financeiros. Há trabalho, mas reduzido. Você pode perder as horas extras ou algum benefício. Isso faz com que o dinheiro seja usado para os gastos do cotidiano. Nada de passeios ou extravagâncias. Esse momento é uma tortura para você, que ama as coisas belas que estão à venda. Mas, é um momento. Seja sábio e domine os impulsos de compra. Saúde excelente até o dia 15. Fígado vulnerável. Amor ótimo após o dia 19.

#GÊMEOS Um mês com momentos específicos. Movimente a roda da fortuna até o dia 12. Depois disso, apenas administre. O dinheiro tem que durar até o dia 30, mas seus ganhos são mais fortes até o dia 12. Sabendo disso, reorganize as despesas e evite grandes decisões financeiras. Não é um bom momento para especulação financeira. O trabalho existe, mas você não tem ânimo para ir além do básico. Exercite-se para quebrar a estagnação energética. Saúde boa até o dia 22. Amor excelente.


#CÂNCER Prepare-se para muito trabalho e crescimento financeiro. Novembro é um mês próspero. Observe todas as oportunidades e faça acontecer. Você está numa fase de arrecadar dinheiro e colocar embaixo do colchão. Esse estoque financeiro propicia boas compras com preço baixo. Você está certo. Mantenha essa ideia. Invista em estudo e abra os horizontes para 2020. Lembre-se de se divertir e descansar de tantas horas de trabalho.Saúde boa após o dia 19. Amor em crise.

#LEÃO O tema do mês é sua família e seu lar. Mais um mês para se concentrar no seu ninho. Há trabalho para você, mas as finanças não ficam tão aceleradas. Organize o orçamento e tente trabalhar as questões emocionais. Busque algum hobby ou esporte. Sua mente produz mais em Novembro quando você se diverte. Passeie e dê boas risadas. O amor ainda passa por crises. A saúde apresenta melhora e fortalecimento energético. Após o dia 21, tudo fica mais suave para você.

#VIRGEM Novembro tem ganhos limitados. Sabendo disso, reduza os gastos e administre o que vier. O trabalho existe, mas você tem pendências financeiras. É o momento para pedir ajuda da família. Seu lar é um alicerce para este mês. Busque um Psicólogo e compreenda porque a desorganização financeira acontece. A última semana do mês tem melhores ganhos.  Concentre-se ao dirigir veículos. Evite especulação financeira. A saúde segue muito bem até o dia 22. Amor estável. 


#LIBRA Excelente momento financeiro. Você trabalha muito e ganha em horas extras. Aproveite essa fase! Fique atento a um convite para parceria profissional. Aceite! Unir-se a outro profissional ou a outra empresa, traz vantagens em Novembro e para 2020 todo. Se você perceber as oportunidades, plantará agora seu trabalho por 14 meses. Guarde dinheiro para Dezembro.  Faça exames médicos de rotina, mesmo que esteja bem. Saúde com melhora crescente. Amor excelente.

#ESCORPIÃO Um lindo mês para você! Tem trabalho, novas oportunidades e dinheiro circulando. A vida está sorrindo e você aproveita todos os momentos. Esse cenário perfeito pode sofrer interferência de Marte. Trabalhe os temas “comunicação não violenta” e “liberação da raiva pelo esporte”. Tudo que está funcionando bem, pode ser perdido se a raiva tomar conta. Sabendo disso, não permita que isso aconteça. Estude o tema e domine-o mentalmente. Amor excelente até dia 25. Saúde excelente.


#SAGITÁRIO O tema do mês é prosperidade e muito trabalho. Você ganha reforço astral nas finanças e conta com apoio de Vênus para progredir. Prepare-se para ganhar mais. Novembro oferece horas extras e você se sente muito feliz com essa oportunidade. O período é mais feliz do que os meses anteriores. Há o planejamento de uma viagem. O amor passa por crise. Não confronte seu par neste momento.  A saúde ganha restauração. Após o dia 20, tudo acontece de forma mais rápida para você. 


#CAPRICÓRNIO Há trabalho para você. Novembro traz novas oportunidades. Perceba que essa oportunidade pode ser numa área diferente da sua. Reflita se está disposto a mudar de área profissional para obter lucros. Novembro pede coragem para abrir novas frentes de interesse. Mergulhe nos estudos e amplie o cenário. Nem todo resultado vem agora. É um mês de plantação para 2020. Excelentes ganhos na última semana do mês. Saúde boa após o dia 20. Intestino frágil. Amor em crise. 


#AQUÁRIO Há muito trabalho para você. Novembro traz ganhos extras e muito esforço para vencer. E você vence. Nessa batalha para conquistar um novo setor, ganha-se dinheiro e perde-se saúde. Controle a raiva. Estude o tema “controle da raiva por exercícios físicos “ e “comunicação não violenta”. O mês tem eletrônicos e carros em crise. Previna-se contra doenças sexualmente transmissíveis. Você passa por uma fase de alta libido. Saúde estável e amor em alta. Crise na família. 


#PEIXES Sua vida precisa de uma limpeza. Seu fígado também. Reorganize sua dieta e evite o consumo de álcool. Busque uma terapia alternativa para equilibrar o fígado. Faça o mesmo nas finanças. Corte gastos desnecessários e concentre o dinheiro em um único local. Se tem vários cartões de crédito, use somente um. Há bons momentos no trabalho com apoio de Marte. O trabalho se mantém estável. Não é um momento de grande crescimento, mas de estabilidade. Saúde boa até o dia 20. Amor ótimo.


Comentários

Postar um comentário