OUTUBRO,2019 por ClaudiaVannini


OUTUBRO,2019 por ClaudiaVannini
October,2019 by ClaudiaVannini
Plutão volta ao seu movimento direto. Alguns temas são encerrados. São portas que se fecham para que outras se abram. É o Universo chamando para a transmutação das energias e eventos. Outubro traz grandes acontecimentos para o Planeta. São desastres de grande porte e que chocam pela energia gerada. Urano e Netuno continuam retrógrados. Nesse cenário astral há dinheiro circulando com abundância. O pior de 2019 já se foi. Saturno e Netuno facilitam a realização dos sonhos pessoais. É um período de contentamento. Trump não sai do seu cargo, mas o processo de Impeachment faz o dinheiro rodar o Planeta mais uma vez. O Japão é o grande beneficiado nesse ciclo financeiro. A pseudo Guerra na Arábia Saudita não mostra potencial de risco. As bolsas de valores americanas perdem investidores e outros países conseguem altos lucros. 
Vamos montar nossa agenda Lunar?
05 de Outubro - Lua Crescente em CAPRICÓRNIO - Período propício para Investidores e alto rendimento em especulação financeira. Há dinheiro novo chegando, algo semelhante à fase da Bitcoin. Empreendimentos imobiliários em expansão e lucratividade no setor.
13 de OUTUBRO - Lua Cheia em ÁRIES - Momento de grandes acidentes no Planeta. Período excelente para eventos de grande porte. O varejo ganha força. 
21 de Outubro - Lua Minguante em Câncer - recolhimento por saúde fragilizada.
28 de Outubro - Lua Nova em Escorpião - Hora de renovar a forma como ganha dinheiro com novos parceiros, novos projetos ou mudança radical nos negócios. A grande dica é buscar o dinheiro em outros países, fora do foco Estados Unidos, Alemanha e Canadá. 
  • previsão por #BURACODEMINHOCA
Um excelente mês a todos! ClaudiaVannini
Leia seu #SIGNO e #ASCENDENTE

#ÁRIES Força e determinação na vida profissional. É isso que Outubro promete para você. Marte e Saturno mudam o astral do ano. O que estava parado, agora anda. Trabalho novo ou mais trabalho e vida social intensa. Isso envolve novos contatos  para ganhar dinheiro ou novos clientes. Dedique-se à carreira. Começa agora seu ciclo próspero. Amor em ótimo momento com possibilidade de compromisso e saúde bastante enfraquecida pelos excessos. Cuide dos músculos. 
#TOURO Vênus e Sol sacodem seu coração. Outubro traz fortalecimento da relação afetiva ou um novo amor. A vida sexual também ganha impulso e você fica bastante ousado. Trabalho não falta para você. Além do que você já tem, pode aparecer um trabalho extra ou uma oferta para uma mudança radical na profissão. Aproveite a boa fase e mergulhe nas novidades. Você produz muito até o dia 22, então organize as finanças para que o dinheiro renda até o final. Saúde boa o mês todo.
#GÊMEOS Vida afetiva movimentada. Prepare-se para ótimos momentos no amor. Há chance de conhecer alguém animado e se divertir muito com esta pessoa. O tema mais forte do seu mês é criatividade, sexo e romance. Você se dedica ao trabalho e aos compromissos assumidos, mas vai passar parte do mês buscando diversão. Nada melhor para sua mente que já é elétrica. O trabalho recebe impulso astral. Plutão traz  ganhos extras por trabalhos emergenciais. Saúde excelente. 
#CÂNCER Sua casa é o seu reino. Outubro ativa seu lar e é através dele que chegam as boas inspirações. Meditação, projeção e desdobramento acontece no lar e o ambiente tem que estar harmonizado. Perfeito momento para quem trabalha no home office. Há trabalho para você e vem uma mudança. Após o dia 10, Marte abre novas perspectivas. Fique atento! Uma reforma na casa pode drenar seu dinheiro. Faça os cálculos antes de começar. O amor recebe boas vibrações. Saúde estável.
#LEÃO Prepare-se para um tempo de recolhimento. Isso não quer dizer escassez ou pobreza. Recolher-se agora é um ato inteligente. Fique mais em casa e trabalhe através do lar. Prepare seus planos, reavalie seu ano. Não há local mais forte, em Outubro, do que sua casa. É ali que estão as respostas para as questões futuras. Há trabalho e dinheiro fluindo. Urano deixa o amor instável. Não é um mês com tanto sucesso nas relações íntimas. Saúde enfraquecida na última semana.
#VIRGEM Vênus e Sol criam prosperidade. É hora de trabalhar muito e crescer na profissão. Não há grandes mudanças na carreira, mas você consegue gerar dinheiro e se sente feliz. Melhore seu networking. Muitas oportunidades estão nas mãos de quem está em cargos de comando ou é popular.  Essas pessoas magnetizam as oportunidades para você. Participe de todos os congressos, eventos, feiras e happy hour. Mostre-se! Amor em alta, principalmente na última semana. Saúde fortalecida.
#LIBRA Mudanças na vida amorosa. Após o dia 10, Marte traz novidades para os casais. A relação se fortalece. Os solteiros vivem uma fase agitadíssima e poucos continuarão sozinhos. Aquilo que andava parado no setor financeiro começa a se desenvolver. Mercúrio e Plutão dão novo ritmo aos projetos e podem surgir novos trabalhos. Há bom retorno financeiro e dinheiro renovado pelas horas trabalhadas a mais. Prepare-se para um mês com pouco descanso. Saúde equilibrada. 
#ESCORPIÃO Uma fase independente. Você cria seus próprios caminhos com o apoio de Plutão. Outubro é próspero e há incentivo da Lua para que você encontre boas oportunidades financeiras. Vantagem em especulação financeira. Pratique filantropia  para que a abundância seja constante. Aproxime-se das pessoas com poder e populares. Vênus em Escorpião magnetiza o sucesso através dessas pessoas. Participe de todos os eventos. Amor em bom momento. Saúde excelente. 
#SAGITÁRIO O dinheiro vem através do networking. Os amigos trazem trabalho e convidam você para novos negócios. Você recebe ajuda de Saturno e ganha dinheiro de forma abundante. Uma nova Filosofia ou Fé entra em sua vida. Plutão cuida da renovação desse setor. Aproximar-se da Espiritualidade abre as portas da memória akáshica. Anote seus sonhos. Inclua filantropia para manter a Roda da Fortuna girando. Vênus e Mercúrio equilibram a saúde. O amor não é foco do  mês. 
#CAPRICÓRNIO Muito trabalho pede organização. Você não consegue cumprir toda a agenda. Inclua algumas pausas. Marte cria bons lucros e vantagem em especulação. A vida profissional passa por crescimento. Organize as  finanças porque não há tanto dinheiro circulando para você na última semana. Atenção a este aviso. O dinheiro existe até o dia 22! Sua saúde só melhora na última semana. Faça detóx. Os temas do coração não estão ativos. Você passa o mês trabalhando. 
#AQUÁRIO Plutão traz sucesso para a vida profissional. Mercúrio, Vênus e Sol criam boas oportunidades para um novo emprego ou mais trabalho. Não há tanta dedicação ao lar. O trabalho absorve seu tempo. A saúde enfraquece na última semana. Faça detóx. O amor ganha força até o dia 22. Depois disso, clima morno. Programe uma atividade filosófica ou uma viagem. Pessoas de outro países ou de regiões distantes chamam sua atenção e trazem  informações para seu progresso. 

#PEIXES Seu poder pessoal está fortalecido. Hora de transmutar. Abandone o que não faz parte da nova fase. Aceite o novo. Observe o  grupo e crie abundância para as pessoas que trabalham com você. Pague seus impostos e dívidas. Após o dia 10, novidades nas finanças. Essa mudança, causada por Marte, traz o dinheiro novo. Pode parecer que tudo parou, mas é o Universo reorganizando as questões. 
Há dinheiro circulando. Saúde excelente com muita energia vital. Amor equilibrado. 
NAMASTE
Para contratar mapas astrais, kármicos ou previsão anual utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
OCTOBER, 2019 by ClaudiaVannini
To read this article follow the links






















Comentários