CONFIRMAÇÃO da PREVISÃO "QUEDA de TRUMP" feita em 2017 por ClaudiaVannini

CONFIRMAÇÃO da PREVISÃO "QUEDA de TRUMP" por ClaudiaVannini
Em 13 de Dezembro,2017, alertei que TRUMP cairia. Seu impeachment foi projetado por #BURACODEMINHOCA 13 meses após sua eleição. Nesta semana, o pedido de impeachment foi oficialmente encaminhado. Lembremos que os Estados Unidos não vivem um Impeachment há 45 anos. No desdobramento temporal não aparece a consequência, somente o fato. Vê-se impeachment. Não há como ver, no mesmo momento, o que acontece depois. Assim como ocorreu com Lula. Lula foi projetado "deitado". Esse deitado, na época, foi compreendido como doente, deprimido ou morto. Hoje, entendemos que o "deitado" é afastado. Ele aparecia deitado por longo período. Não aparecia naquela cena o local ou a forma como seria deitado. Trump apareceu com a palavra  impeachment. Não há como saber se ele vai chegar ao impeachment efetivamente. Foi visto que seu governo seria contestado de maneira formal. É isso que confirmamos hoje.
ClaudiaVannini 27 SET,2019
https://edition.cnn.com/2019/09/27/politics/donald-trump-impeachment-democrats-nancy-pelosi/index.html
Seguem as previsões feitas para o Planeta em 13 de Dez,2017.
1- Lula deitado
2- Queda de Trump
3-Queda da bitcoin e restrição às moedas eletrônicas e Subida das bolsas de valores
4- A chegada da pílula do suicídio instantâneo como grande droga ilícita. Uma cápsula matará na hora  e sem dor, por parada cardio respiratória. Este será o grande drama dos próximos 5 anos. Teremos que atuar diariamente na valorização da vida e no combate a este novo tipo de tráfico. Seu valor será próximo a 1000 dólares, chegando a 400 dólares após sua popularização. É um aperfeiçoamento do que já existe e tem causado overdose nos Estados Unidos. Afetará principalmente adolescentes e idosos. Será o maior problema social que enfrentaremos até 2023.
5-Elevação dos oceanos comprometendo toda a população da Asia e forçando a migração para a África
6- Separação da costa Oeste Americana por terremoto, vulcão, formando uma nova ilha entre California e Havaí
7- Um papa Negro
8- Retorno efetivo dos grupos separatistas por religião, raça e credo nos Estados Unidos
9- Graves situações ao Povo da América do Norte com comprometimento geográfico e desencarne coletivo – não há permissão para aprofundar este tema.
10- Alagamento por vazamento de represa de Mosul, desencarnando 500 mil pessoas no primeiro momento e exterminando muitos mais a longo prazo por falta de energia e alimentos. É o fim do Iraque como região habitável. ( Mesma região da Arca de Noé ).
11- Fim das tribos Africanas e uso de todo o minério Africano para sustentar o que foi perdido na Asia.
12- Desenvolvimento de cidades flutuantes com uso dos oceanos para alimentação e abastecimento de água
13- Busca de locais como Marte para plantação de vegetais em ambiente protegido e propício
14- Criação de fazendas submersas no Oceano com ambiente controlado
15- Moradias flutuantes nos Oceanos
16- Extermínio do consumo da carne de vaca
17-Uso de algas como fonte de proteína
18- Controle dos seres humanos por chip. Todos serão chipados e monitorados no Planeta Terra em até 20 anos.  Haverá escassez de água, alimentos e território. Rígido controle da natalidade. Mesmo assim, o ser humano continuará a habitar a Terra nas regiões com melhor clima e geografia. Muitos terão que se adaptar à vida nos Oceanos em cidades flutuantes.
19- Mudança dos códigos penais. Retorno da execução sumária. Com isso, não haverá presídios. Não haverá espaço em 20 anos para manter uma pessoa presa.
20- Aumento da Fé, da consciência do poder mental, busca por métodos de desenvolvimento mental, busca de educação integrativa e cooperativa, uso da telepatia – tudo isto após esse ciclo de 20 anos que termina em 2037. NAMASTE
ClaudiaVannini, 13 de DEZEMBRO 2017 10h18AM
BURACO DE MINHOCA é desdobramento consciente no tempo. Conhecido como WORMHOLE, era estudado por Einstein e Rosenberg. Para saber mais busque AS PONTES DE EINSTEIN e ROSENBERG.
Para comentar escreva para pegadaastrologica@gmail.com
As previsões feitas por ClaudiaVannini são confirmadas há 7 anos com matérias publicadas por jornais e sites. Você pode acessar todo o material publicado no facebook na página Pegada Astrológica Por ClaudiaVannini ou no instagram @pegadaastrologica. Há mais material no facebook porque foi lá que começou a escrita formal em 26 de Outubro 2012. Sempre que houve uma confirmação, houve o cuidado de trazer o link de um ou mais jornais que publicaram o evento.
ClaudiaVannini é a única paranormal, no momento, que confirma as previsões com matéria jornalística, atentando para data e hora da previsão e da confirmação.
27 SET,2019

Comentários