SETEMBRO,2019 por ClaudiaVannini

Setembro,2019 por ClaudiaVannini
September,2019 by ClaudiaVannini
Preparado para uma mudança de direção? É o que VÊNUS promete para Setembro. Entre os dias 14 e 15, algum tema será transformado em sua vida. Pode ser um novo emprego, uma mudança de cidade ou um novo relacionamento. Essas mudanças são sempre positivas, propícias para sua evolução na Terra. Vamos viver com apenas 3 Planetas retrógrados. Isso traz mais energia e caminhos mais fáceis na Terra. Um cenário muito melhor do que os meses anteriores. 
SATURNO retorna ao seu movimento DIRETO. Os negócios, projetos e empreendimentos voltam a caminhar. Você recebe resposta dos seus parceiros e consegue firmar os contratos. Tudo que ficou lento, movimenta-se. Junto com esse progresso, retornam as cobranças. Se você tem dívidas, os cobradores aparecerão. Se você tem débitos pessoais, terá que se definir. Aquilo que ficou parado ou confuso toma forma. É bom para nosso Planeta. A inflação pode reaparecer. O dinheiro circula em quantia maior pelo Planeta. Os Presidentes dão as mãos e selam acordos. A Amazônia para de queimar. Saturno é excelente para quem é correto. Ele é péssimo para quem tem pendências com a Lei ou com impostos. Saturno é o Senhor do Tempo. É justo! Presenteia com prosperidade quem cumpre seus deveres e respeita os direitos dos outros. É cruel com quem rouba, mata, desmata, engana, debocha ou brinca com a vida. Saturno Direto tira o que foi dado e mal usado. Também tira a vida de quem não a usufrui corretamente.  Se você é uma pessoa honesta, terá um Ciclo feliz. Conte com Saturno para estabelecer suas metas de vida até 10 de Maio,2020. Saturno gosta de planos bem elaborados com responsabilidade e comprometimento. 
Vamos montar a agenda mensal? Feliz mês a todos. ClaudiaVannini
06- Lua Crescente em Sagitário - compre uma viagem
14- Lua Cheia em Peixes - administre as emoções
21- Lua Minguante em Gêmeos - não invista em publicidade
28- Lua Nova em Libra - dia mágico para Vendas
03 Set- bom dia para comunicar algo novo 
06 Set- bom dia para assinar contratos ou casar
07 Set- dia de rompimentos afetivos
09 Set- dia para transformar uma ideia ou conceito
13 Set- dia especial para vendas e promoções
18 Set- Saturno volta ao movimento direto
24 Set- dia especial para vendas e promoções
28 Set- dia especial para compra de viagem

#ÁRIES Setembro promete muita atividade social. Os grupos tem maior poder sobre você. Ouça os demais e aceite a opinião do grupo. Forme parcerias. Há muito amor à disposição para você. Na metade do mês, clima propício para firmar um namoro. O trabalho está bastante agitado e você consegue cumprir com tudo. Sua saúde fica frágil no final do mês. Guarde energia na última semana. Cuide do intestino e rins. 
#TOURO Amor em excesso neste mês. Há dinheiro circulando e boas oportunidades no trabalho. Resultados positivos em especulação até o dia 23. Faça um esforço maior até a metade do mês e ganhe dinheiro para usufruir no restante do período. Tente descansar um pouco e viver as coisas boas da Terra. Você está num mês feliz e isso ecoa em todos os setores da sua vida. Saúde excelente. 
#GÊMEOS Um novo olhar sobre sua vida. Você resolve vários problemas do passado. Os 3 últimos dias do mês são ótimos para negócios e especulação. Há boas oportunidades financeiras, mas você está mais conectado com temas pessoais. A família ainda pede sua atenção. Tente manter um diálogo claro com os parentes.Amor em alta na última semana. Até lá, redobre a paciência com seu par. Saúde instável. 
#CÂNCER O mês é feliz. Você se conecta com os familiares. Há desequilíbrios no seu lar na metade do mês. Esteja aberto para resolver os problemas. Não há tanta força na vida profissional em Setembro.  Os novos estudos são bem-vindos. Aproveite a boa comunicação e ganhe dinheiro com seus pensamentos. Fique atento aos insights durante o sono. Amor complicado no final do mês. Saúde frágil. 
#LEÃO Setembro traz prosperidade e boa especulação. Faça tudo até a metade do mês.  Mesmo assim, não há tanto trabalho como antes. No final do mês, dificuldades com o grupo do trabalho. Seja flexível. Na verdade, um novo modo de trabalhar pode surgir na metade do mês.  Abuse dos estudos e do networking. Espalhe seus conhecimentos e brilhe ao compartilhar o que sabe. O amor está em alta e a saúde está ótima. 
#VIRGEM Até a metade do mês há boas oportunidades no dinheiro. Vênus movimenta as finanças e traz chances em especulação. Você recebe um impulso vindo dos chefes ou pessoas com maior poder na sua vida.  Na última semana, o melhor momento do ano para aumentar a conta bancária. Fique atento a esse período. O amor passa por dificuldades. Você não se sente tão aberto a compartilhar o espaço. Saúde ótima.
#LIBRA Há algumas oportunidades financeiras até o dia 23. Especule e faça negócios na metade do mês. Prepare-se para um atraso na entrada do dinheiro. Não há tanto trabalho, então você já sabe que tem que se esforçar mais para manter o mesmo padrão de vida. Alimente sua fé porque você fica fragilizado nesse setor. Ouça os sinais durante o sono. O amor pede conexão espiritual. Meditem juntos. Saúde em equilíbrio. 
#ESCORPIÃO Você está fortalecido e pronto para as mudanças na vida. Pode mudar de carreira ou de emprego. O networking colabora para você encontrar trabalho. O dinheiro acontece, mas você tem que trabalhar mais para conseguir o mesmo. A parte excelente do mês é o amor. Você está em busca de uma grande parceria nesse setor. Tente uma sintonia espiritual com seu par para que tudo ande bem. Meditem juntos.Saúde excelente. 
#SAGITÁRIO Uma nova oportunidade de trabalho. Há prosperidade financeira até o dia 23. Faça tudo até lá. Você sente o apoio de Marte na vida profissional. É o mesmo que estar numa guerra dentro do escritório. Lute com ética. Você se sente muito bem. Setembro traz muitas oportunidades. Selecione o que é viável. Elimine o que não dá para cumprir. Estude. Saúde enfraquecida com intestino em crise. Amor morno.
#CAPRICÓRNIO Prosperidade em excelente momento. Você especula e ganha. Um novo trabalho pode surgir. Trabalhe com intensidade até a metade do mês. Esse é o melhor período para você. Gaste mais tempo administrando seu dinheiro. Evite gastar em supérfluos. Ganhe e administre.  Estude os temas que ama. Há viagens. O amor passa por uma fase neutra. Saúde frágil na última semana, cuide dos rins. 
#AQUÁRIO Setembro pede eliminição de alguns temas. Corte o que não é útil. Limpe sua casa, pague as dívidas e impostos. Faxine o escritório e retire papéis antigos. A vida profissional fica mais difícil na segunda quinzena. Não há tanto dinheiro e você tem que trabalhar muito para manter o padrão. Mesmo assim, sente-se poderoso. O amor está excelente. Fortaleça sua fé e estude novos conceitos. Saúde ótima.
#PEIXES Boas oportunidades para parcerias e trabalhos compartilhados. Setembro tem o cenário propício a um casamento ou entrada em uma empresa. Sua vida profissional ganha força no final do mês. Até lá, trabalhe com afinco. Flexibilize as opiniões pessoais e invista no networking. Há muito amor neste mês. A saúde melhora no final do mês. Cuide do intestino e dos rins. 

Para contratar sua previsão ou mapa kármico utilize 
To read this article follow the links

Comentários