A LUA DISSEMINADORA - A SEMANA e o AMOR por ClaudiaVannini


24 de Junho, 2019 A SEMANA e o #AMOR por ClaudiaVannini
SEGUNDAFEIRA com LUA DISSEMINADORA em PEIXES. Você começa a semana envolto por Vênus e Netuno. Tudo parece perfeito. O que não está perfeito é ignorado. Esse sentimento elevado e a Lua Cheia colocam você em estado de benevolência. Todos ficam mais gentis. Somente às 14h30, aumenta a agressividade. Hoje é o dia de compartilhar resultados do Ciclo Lunar. A Lua está Cheia e, amanhã, será Minguante. É o dia da colheita e da divisão dos benefícios. Também é o dia dos exageros. Isso afeta os mercados! Alguns momentos de crescimento rápido e enganoso. Não é uma semana maravilhosa para as bolsas de valores. Os papéis sobem rapidamente, mas não conseguem atingir o valor esperado. Isso gera a dúvida e a sensação de inchaço. Alguns furam a bolha na marra, outros administram com paciência. Sobe a pressão arterial e os pés incham. Magnetismo máximo sobre a Terra. Fase de engorda máxima. Sabendo disso, distribua sorrisos até 14h30. Recolha o sorriso até 15h30. Coloque sua mente para trabalhar após 20hs. Prepare um chá calmante para uma noite com insônia. Os Governos apresentam o mesmo comportamento. Todos falam, anunciam e batem no peito. No frigir dos ovos, as ações são aquelas já propostas no início. Estados Unidos passam por momentos sérios com o Irã. Os erros estratégicos lá, colaboram com os outros países e seus mercados. Como é um ano regido por Marte, qualquer guerra é possível. Todos os SIGNOS enebriados por Netuno.  #TERÇAFEIRA dia de muita ilusão e pouco resultado material. #QUARTAFEIRA abertura de um Ciclo de clareza mental. Boas ideias. #QUINTAFEIRA  um dia imprevisível. Surpresas e mudanças radicais. #SEXTAFEIRA perfeito para assinar contrato ou transferir investimento. #SÁBADO perfeito para negócios imobiliários ou de maior valor.
#DOMINGO excelente dia para uma boa conversa esclarecedora.
O AMOR vive uma fase iludida. Não é ruim. Apenas, ilusão. Você vê o parceiro ou a relação como deseja ver. Teu sapo é um príncipe e Ai! de quem tentar destruir essa linda imagem. É VÊNUS e NETUNO. Abrace seu sapo ops....príncipe e toque a vida. Tudo fica equilibrado na Quarta-feira. Mercúrio coloca o óculos correto nos seus olhos e você trabalha bem com a realidade. É uma semana animada para os casais. Muita conversa e troca de ideias interessantes. ALERTA de violência pelo Planeta nos dias  24 e 29.   
Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_ Para contratar sua previsão ou consulta presencial utilize SOMENTE o email  pegadaastrologica@gmail.com 
Local de Atendimento Jardins - SP

Comentários