MAIO,2019 por ClaudiaVannini

MAIO,2019 por ClaudiaVannini
Maio traz um grande chamado. É a hora de assumir responsabilidade pela sua vida até metade de Setembro.  Olhe onde Saturno está, em seu mapa natal, e trabalhe essa casa astral. Com Saturno retrógrado, começamos o mês com esse tema individual a ser tratado. Não postergue. Enfrente seu tema e tome as rédeas, por mais difícil que pareça. Saturno, Júpiter e Plutão estão retrógrados. O passado está disponível para uma resolução. Encerre os assuntos pendentes ou reviva o que não aprendeu ainda. Aproveite para retirar as boas lições de todas as situações. É a única forma de encerrar um tema para sempre. Os assuntos de Justiça seguem com lentidão. Isso favorece Presidentes que deveriam sofrer impeachment. É um atraso e não uma resolução. Os Governos mundiais são cobrados pelos maus investimentos feitos com o dinheiro público. Fase difícil para administradores que não executaram boas obras. Algumas cabeças são cortadas por ingerência. Os Estados Unidos da América devem atuar com inteligência para bloquear um grande atentado que já está plasmado no tempo. Tudo é uma questão de vontade política e serviços desenvolvidos em Tecnologia. Como é algo que trará grande impacto mundial, principalmente sobre a Economia, todos os países devem atuar para a boa troca de informações. Em 06 de Maio, Mercúrio segue para Touro. O pensamento se volta para os bens, patrimônio e riqueza. O Planeta todo fala sobre dinheiro e atua para obter lucros. Bom momento para reorganizar investimentos. O Capital migra de um país para o outro. Observe esse movimento e trabalhe para estar nos temas em evidência. Japão está em excelente posição mundial e tem boas oportunidades para lucros.
Marte vem com energia desequilibrada sobre nós. Os atos na Terra são de pouca inteligência e muita violência. Essa energia afeta seu Lar, sua cidade e seu país. Todos devem observar os próprios pensamentos para bloquear ações extremas. Após 16 de Maio, tudo melhora com Marte entrando em Câncer. As guerrinhas passam pelas emoções e nem sempre se manifestam no material. Diminui a violência entre os homens. Aumentam os casos de Feminicídio.  Moderação é o tema de Maio. Se você souber atuar, sem jogar todos os papéis para cima, poderá viver um ciclo de aprendizado, sucesso e domínio pessoal. Se você se perder nos magnetismos dos Planetas retrógrados, compreenderá Saturno como restrição. Saturno traz a chance de escolher qual rumo tomar para chegar a um objetivo. Que você tome sua estrada, motivado pelo coração.
Os países com instabilidade são:
Índia, México, Austrália, Coreia, Síria, Chile, Arábia Saudita, África, Espanha, México, Inglaterra, Polônia e Afeganistão. Roma segue como ponto vulnerável. Siga o Ciclo Lunar:
4 de Maio Lua Nova em Touro - inicie seus projetos
11 Maio Lua Crescente em Leão - estabeleça a expansão
18 de Maio Lua Cheia em Escorpião - atue para expandir
26 de Maio Lua Minguante em Peixes - colha os resultados
Moderação nos dias 01, 05 e 22 de Maio,2019.
Boa Jornada a Todos! ClaudiaVannini

ÁRIES
Prepare-se para bons ganhos. Maio promete mais dinheiro circulando. Há trabalho extra a ser feito. Você tem ânimo para realizar qualquer função e recebe mais por isso. Não é um momento de honras e glórias. Não espere elogios. A carreira não está em evidência, mas você continua acelerado. Controle os momentos de impulso. Marte te coloca em situações extremas. Evite acidentes nos dias 17,18 e 19. Aproxime-se dos poderosos no seu trabalho. Fortaleça o networking e aceite desafios. Amor em excelente  momento. A saúde fica estável.

TOURO
Mercúrio colabora com sua vida financeira. Após o dia 06, trabalhe de forma organizada para aumentar os lucros. Há boas oportunidades em especulação. Se você domina o tema, abuse um pouco da sorte. Não há um novo trabalho. Você pode buscar novidades em outros setores, estudando um tema que nunca abordou. Marte cria oportunidades excêntricas. Se vier algo novo, abrace. O Lar traz alguns gastos. Reserve um pouco do orçamento para pequenos consertos. A saúde fica estável. O amor está em fase lenta. Não confronte os bloqueios.

GÊMEOS
Você passa por um momento glorioso. Sente-se forte e energizado. É Marte atuando sobre sua vida. Energia de guerreiro. Essa influência planetária colabora muito com as finanças. É um mês próspero e com reconhecimento pessoal. Você se destaca no trabalho e entre amigos. Brilha! Evite a ousadia em especulação financeira. O dinheiro vem pelo trabalho e não por situações arriscadas. Invista em tecnologia. Você e seu computador formam a melhor dupla nesse mês. Ganhe dinheiro através dele. O amor está equilibrado. Saúde boa o mês todo.


CÂNCER
Administre sua rotina até o dia 15. Nada muito especial até essa data, Após o dia 16, sua vida recebe um impulso planetário. Serão 45 dias com a vida profissional em destaque. O trabalho te chama. Prepare-se para este momento. Organize a vida pessoal e familiar para que toda sua força esteja disponível para a carreira. Mergulhe nas oportunidades. Invista em tecnologia e conecte-se de forma ágil. Esteja disponível. Os amigos trazem boas oportunidades de trabalho. Você está confiante. Capriche no visual. Amor instável. Saúde excelente após o dia 16.

LEÃO
Mais um mês positivo no trabalho. Muito a ser feito e você se sente disposto. O retorno financeiro é consequência de toda essa agitação. Aproveite para lucrar, mas não se esqueça de incluir momentos de descanso. Faça pequenas pausas entre os trabalhos. Sua família não recebe tanta atenção quanto gostaria. Não é um setor em destaque, no momento. Explique que está com o Sol iluminando o trabalho e peça apoio emocional para cumprir sua missão. Chegará o momento de cuidar do lar. Amor excelente. Saúde instável entre os dias 02 e 20.

VIRGEM
Sol, Mercúrio e Marte sacodem sua vida profissional. Prepare-se para um novo desafio. Toda vez que uma energia, tão forte, movimenta a casa do trabalho, algo tem que morrer. Você pode sair de uma empresa ou mudar seu projeto de vida. É o fim necessário para que algo novo se estabeleça. Viagens fazem parte dessa mudança. Nem sempre os desafios estão na esquina de casa. Não levante muros na sua expansão. As finanças ficam equilibradas. A saúde passa por momento estável. O amor sofre os efeitos das mudanças no trabalho.

LIBRA
Poucas surpresas na vida profissional. Maio traz um pouco mais do mesmo. Não é uma fase de altos lucros. Se você deseja expandir, precisa contar com boas conexões sociais ou apoio de um grande parceiro. Os amigos podem criar oportunidades. Aceite transitar em áreas que nunca atuou. Aproveite para liberar o passado. Limpe as gavetas, os armários e faça doação do que não é mais usado. Aproveite e reorganize o corpo físico. A saúde passa por bom momento, O amor é o foco do seu mês. Momentos intensos na vida sexual agitam seu mês.

ESCORPIÃO
Organize sua agenda com mais trabalho até o dia 20. O dinheiro circula rápido até essa data. Concentre seus esforços para reunir-se com a equipe e a chefia. Aproxime-se dos líderes no trabalho e circule entre as pessoas que possuem mais poder que você. Esse networking é fundamental para que o dinheiro aconteça. Após o dia 20, lentidão nas finanças. Não espere muito desse final do mês. Pague suas dívidas e resolva todas as pendências com impostos e multas. Amor em melhor momento após o dia 17. A saúde pede desintoxicação física e mental.

SAGITÁRIO
Pouca atividade profissional em Maio. Você sente o impacto dos Planetas retrógrados. A grande vítima é sua vida profissional. Sabendo disso, organize-se para ajustar o orçamento. O foco desse mês é a vida afetiva. Você vive momentos intensos no casamento ou conhece alguém diferente. Marte te coloca em situações inusitadas. Prepare-se para viver num novo cenário, ainda que seja solteiro. As disputas pessoais aumentam. Você se sente em guerra, tendo que conquistar seu espaço. Abaixe as armas e administre a rotina. Saúde instável.

CAPRICÓRNIO
Você tem um mês tranquilo pela frente. O trabalho flui naturalmente. Não há grandes eventos nesse setor. Os ganhos se mantém equilibrados. Saturno pede a você, em especial, que assuma o controle das situações que estão desalinhadas. O tema mais difícil é a família. Os parentes criam momentos intensos e você tem que atuar com firmeza. A saúde passa por excelente fase. O amor passa por tensões. Marte estimula as disputas e você pode se confundir, transformando a relação afetiva em uma guerra. Evite ser reativo demais.

AQUÁRIO
Maio traz bons resultados financeiros até o dia 20. Atue com convicção até essa data e colete seu dinheiro. Os demais dias não são tão prósperos. Seu maior foco é a casa. Cuidar da família é fundamental para estabilizar a força de Marte. Aproveite e estude algum tema novo em Maio. O setor intelectual está favorecido e trará retorno no futuro. É um investimento que você faz em você mesmo. O amor ganha um tom mais leve. Menos compromisso e mais diversão após o dia 20. Não é propício para casar. Apenas, ame. A saúde melhora após o dia 20.

PEIXES
O mês não promete destaque na vida profissional. As finanças caminham de forma estável, mas não é um período de muito reconhecimento pelos seus esforços. Cumpra suas obrigações e administre bem seu dinheiro. O tema em Maio é a família. Os parentes necessitam de apoio e você deve olhar com atenção para esse setor. Ao se dedicar às demandas do lar, você encontra o equilíbrio que a profissão não está trazendo. O amor está estável. A saúde segue bem até o dia 20. Você conta com sorte para especulação financeira.

Para contratar sua previsão ou mapa kármico utilize

To read this article follow the links

Comentários