"Quero morar em outro país! Será que consigo?" por ClaudiaVannini


Para morar em país estrangeiro, alguns #Planetas devem estar ativados no mapa Natal.
1-O maior indicativo de vida no exterior é o #Sol na casa 9, o Sol em Sagitário na Casa 9 ou Júpiter na casa 9. Raramente, estas pessoas moram próximas de onde nasceram.

2-Outro sinalizador de sucesso no exterior é a Roda da Fortuna na casa 9. Só que este sucesso pode ser financeiro e não garantir a residência permanente.
3- Vênus na casa 9 também colabora para negócios e comércio em outra região. Pode simbolizar um casamento com estrangeiro.

4-Marte na casa 9 é um bom indicador de lutas no exterior, mas nem sempre de longa duração.
5-Kíron na casa 9 mostra uma vida feliz em outro país.

6-Quando há Saturno retrógrado, Lilith, Urano, Urano retrógrado, Vênus retrógrado, Netuno ou Netuno retrógrado na casa 9, certamente o estrangeiro deve ser evitado. Pode ser um retrocesso na evolução pessoal.

7-Se o Ascendente, no mapa Natal ou no mapa anual está em Sagitário, há também grandes chances para viagens. Nem sempre são viagens permanentes.
8- Quando um casal muda de país, certamente um dos pares tem ativação de casa 9 no Mapa Natal.

9- As ligações entre as casas 6 e 9 indicam se há trabalho em outro país. Às vezes, a pessoa tem uma forte ligação com outra cultura, mas seu trabalho está mais conectado às casa 4 e 12. Normalmente, ficará mais presa ao passado do que ao futuro.

10- Quando Pallas está retrógrado ou está conjunta a Lilith na casa 9, a documentação impedirá a partida. Algo sairá errado no visto ou na residência em outro país.
11- Lilith na casa 9 indica perda de energia em outro país.Você pode ir e ser infeliz ou adoecer. 

Algumas pessoas tentam um #visto permanente em outro país, mas estão apenas vivendo uma ativação anual. Conseguem um trabalho curto, um curso ou um relacionamento. Só que, como não possuem isso no Mapa Natal, voltam após 6 meses ou 1 ano. Antes de decidir uma mudança geográfica, devemos cruzar o mapa Natal e os próximos 5 anos da pessoa. Devemos fazer a relocação dos aniversários para o local escolhido e analisar todas as casas astrais. ClaudiaVannini
Para contratar sua #previsão 2018 ou o pacote com Mapa Natal, Kármico ou relocação para outro país, use APENAS o email pegadaastrologica@gmail.com
Namaste

Comentários