#CONFIRMAÇÃO da previsão por #BURACODEMINHOCA sobre o FIM DO MUNDO em 23 de Set,2017

#CONFIRMAÇÃO da previsão por #BURACODEMINHOCA sobre o FIM DO MUNDO em 23 de Set,2017 
Publicado em 20 de Setembro, 2017 sobre o choque com o Planeta Nibiru em 23 de Setembro,2017, sobre abertura de portais, o fim do mundo e a volta de Jesus por ClaudiaVannini. 
"Como enviaram muitos textos sobre o dia 23 e o alinhamento dos planetas, o choque com o planeta invisível e o rabo do dragão com a volta de Jesus, apenas confirmo o rabo do dragão jogando bolas de fogo sobre a Coreia. É apocalíptico. Se houver explosão, se a terra tremer nesse dia, vai ser tudo culpa do planeta invisível e nunca da interceptação de um míssel... Vamos pensar né pessoal? Sobre Jesus eu não compreendo.Como poderia voltar alguém que nunca se foi? ClaudiaVannini.
No mesmo post do Facebook expliquei a um leitor: Se há algo para ocorrer no dia 23 com um rabo de dragão (China) é um bombardeio à plataforma de lançamento de mísseis na Coreia do norte. Do restante, não acredito em abertura de portais por alinhamento planetário. Os portais são infinitos pq são dimensões infinitas e estão sempre à disposição. Basta treino e meditação. A Humanidade está em mudança de consciência desde q começou a existir e leva milhares de anos para chegar ao amor pleno. Não será num dia mas em milhares de dias q o ser humano acessará o amor. Somos parte do cosmos. Não precisamos de um choque com um planeta invisível (????) Para lembrarmos que o cosmos está em nós, somos nós. Acho tudo isso uma fantasia que só alimenta a ilusão e ainda com falta de conhecimento científico. Se chocarmos com algo será com um meteoro bastante visível. Se reconhecermos um ET na terra não é porque chegaram em Setembro. Estão aqui. Nos walk in. Já faz muito tempo q estão aqui conosco porque são do cosmos também. Estamos sentindo diferença em setembro porque o Sol está explodindo e nós estamos recebendo radiações que alteram nossa pressão arterial e nossa glândula pineal está respondendo mal a este desequilíbrio que é Físico ( da ciência física). Não há nada espiritual nesse momento. É nosso corpo reagindo às mudanças do cosmos. Agora, a expectativa do homem emanar amor em grupo será em milhares de anos, após a redução da população, as enchentes, a fome, a sede e a escassez de alimentos. Aí sim, por necessidade, vamos nos transformar. Não em 2017 no dia 23 de setembro. Talvez após 2037. No mínimo... Namaste
Segue o link com a confirmação sobre o tremor nas plataformas de lançamento coreano, hoje, 23 de Setembro,2017
https://g1.globo.com/mundo/noticia/terremoto-e-detectado-na-coreia-do-norte-perto-de-zona-de-testes-nucleares.ghtml

Comentários