#INVESTIMENTOS e futuro por ClaudiaVannini 05 de FEV,2017

Há dias fáceis entre noites difíceis. Ontem, quando acabei meu trabalho, comecei a clicar em todos os sites internacionais. Aqui em casa me perguntaram:
– O que você está fazendo que tanto digita nesse computador?
Eu respondi automaticamente:
– Estou esperando.
Na hora, veio a pergunta:
– Esperando o quê?
– Uma notícia.
-Ah, percebi…
Essa é a vida mediúnica. Você está lá no evento, sabe que está em planejamento ou sente as vibrações dos ratos no porão, mas não encontra o pedaço de queijo. Resolve ir dormir. Melhor aguardar.
Passa a noite conversando com Trump e suas filhas. Vê coisas que são UAU…..escandalosas e conversa com elas, ainda tenta doutrinar. Lembro-me bem de estar com 2 mulheres que são filhas e mais uma, que não era da família e eu dizia:
-Tudo que seu pai construiu, será perdido por vocês se vocês continuarem sem atitude. Elas riam e me ouviam. Concordaram, não eram alienadas. Fiquei ali um pouco mais, fui ao hotel onde ele estava e vi mais coisas secretas da sua vida. E desisti. Larguei todos lá e voltei, era uma missão impossível debater temas com ele.
Bastava dar a ele algo com o qual se acalmasse, como se dá um pirulito a uma criança que está rebelde. Ela sossega por alguns minutos, um alívio rápido que não resolve a fúria.
Essa semana já teve no meu grupo de apoio mediúnico uma visão clara do livro que seu filho mais novo escreverá quando adulto, explicando porque o Governo do seu pai foi um fracasso. Temos aí um cenário para mais de 10 anos, acredito, em que o filho ainda adolescente foi visto em perspectiva e tentava justificar o desastre que ocorreu no desenrolar desses próximos anos.
E após uma noite de trabalho espiritual, voltamos ao Domingo no Plano Material, aguardando alguma notícia que é marcante, confiando no Plano Espiritual e na ordem dos eventos. Sempre tudo está certo, ainda quando parece errado.
Dois fatos me marcaram muito:
1- o povo Americano está com um alvo nas costas e vem do Irã
2- os #investidores deveriam olhar com atenção antes de colocar capital em moeda americana. Há moedas mais interessantes no Planeta, ainda que as ações bancárias subam loucamente. Estamos falando numa perspectiva de uns 5 anos. Cuidado! É o que posso dizer sobre o que tem sido repetido pela Espiritualidade.. Sigamos observando
NAMASTE
ClaudiaVannini é Matemática, utiliza meditação e #buracodeminhoca nos seus textos.
É apolítica, acredita na #PAZ mundial e não tem formação em Economia ou política. É espírita kardecista e Cristã. 05 de FEVEREIRO, 2017

Comentários