Previsão x realidade por ClaudiaVannini em 20 de Janeiro,2017

Como explicar? Não sei.  Cometi um erro grave: publiquei uma matéria em inglês e divulguei para os Estados Unidos. Nessa matéria, acabei privando o Brasil e Irã de informações. Outro erro grave: não reforcei os alertas de violência da semana, tentando manter a página num nível adequado de energia. Em alguns momentos, queremos trazer boas notícias. A abertura energética de hoje, dia 20 de JAN, com essa Lua Minguante em Escorpião, é um recomeço. Para nós, um recomeço confuso. Para Estados Unidos, um começo muito mais confuso e perigoso. O que posso fazer é republicar as previsões e deixar que cada um faça as análises. Meu objetivo é sempre achar a CALMA ETERNIDADE INTERIOR. Hoje, está difícil para todos. CONFIO demais no Plano Espiritual. Sei que, algo muito errado, pode ser transformado sem que percebamos. Sei que, quando o ser humano está apático, um evento chocante desperta. Hoje, como todos devem estar despertos com os eventos do dia 19 no Planeta todo, trago apenas fragmentos dos textos e a tradução do que escrevi para os Estados Unidos. Que os Seres de Luz atuem com nossa ajuda aqui na Terra. Nossa apatia ou descrédito enfraquece e complica a evolução. A fresta dimensional que previ para o dia 20 está aí. Abre a porta quem quer. Uma coisa aprendi em Astrologia e Espiritualidade: “Eventos podem ser postergados, mas não deixam de ser vividos, nem que seja no último suspiro.” Se a Ministra Carmen Lucia tomar para si as homologações, a Espiritualidade pode ter colocado nas mãos da pessoa certa aquilo que, para nós, hoje, parece o fim das esperanças de uma reorganização democrática. Observemos os fatos no decorrer dos dias. #PAZ #FÉ As datas abaixo são referentes à  publicação das previsões
1-DIA 18 de JAN: A #LUA em Libra chega ao seu ponto máximo. É o transbordar dos eventos na Terra. O dia está emperrado. Saturno e Marte trabalham em lados opostos desde 5AM. Ao querer avançar, você encontrará barreiras. As barreiras são a Autoridade, a Lei, a regra, um pai rígido ou um chefe inflexível. Como sugestão, o ideal é evitar grandes alterações na rotina. Não solicite mudanças ou alterações que desestabilizem Saturno.
2-dia 17 de JAN: Uma medida rápida para que as negociações voltem a ocorrer. No Brasil, os presídios podem passar para o controle da Força Nacional. Saturno, Marte e Júpiter trabalham impedimentos no céu. Aqui na Terra, temos as Leis ditadas por Saturno. Marte quer avançar e recebe a oposição de Júpiter. Nessa hora, as medidas são extremas. Os Líderes tomam decisões isoladas para que as ações continuem em movimento
3-DIA 16 de JAN publicado em ingês no site – Alerta SEVERO de Violência entre 4AM e 4PM de 19 de JANEIRO. Não há alerta para o dia 20 de JAN, mas há confronto entre o novo e o velho durante todo o dia. Alerta SEVERO para dia 20 de JAN após 11PM no Brasil e 10AM do dia 21 de JAN. Alerta SEVERO de violência entre 10AM e 7AM do dia 22 de JAN.
Published by ClaudiaVannini through #wormhole on JAN,16th,2017 – 1PM GMT-02
4-12 de JANEIRO,2017: O astral é propício à violência, aviões devem ter seus trens de pouso revisados. Agora retomamos nossa vibração de #paz projetando nos #aviões.

Comentários