2017, O início de um Ciclo por ClaudiaVannini




2017, O início de um Ciclo por ClaudiaVannini

Bem-vindo,2017! Ano regido por Saturno. Um novo ciclo que dura 36 anos. Até 2053, esse é o Grande Regente. Os anos terão regentes próprios a partir de 2018, mas sempre influenciados por esse Regente Maior.
Quando Saturno está no comando, as regras e orientações são seguidas com maior cautela. É o grande professor no comando, o Legislador e cobrador dos débitos kármicos.
Os temas principais são a responsabilidade, a organização, a disciplina e a norma. Os sonhos e devaneios não encontram espaço nesse ano. Viver com a realidade é o desafio maior. Isso envolve o local onde moramos, as pessoas com quem convivemos, o patrimônio que temos e a forma como lidamos com os desafios. Saturno traz conhecimento. É a visita daquele que conhece todas as Eras e desafios da Humanidade. É o disciplinador frio que recompensa aqueles que são persistentes, responsáveis e competentes. Os projetos são perseguidos com tenacidade e organização. A Lei é revista e aplicada de forma severa. A expansão somente ocorre quando há base legal, estudo das estratégias, análise das consequências e cálculo preciso dos custos. Há grandes oportunidades para aqueles que são dedicados a uma profissão e ao estudo constante. Há restrições àqueles que são irresponsáveis e impacientes. As lições de Saturno ocorrem na hora certa. Lição não aprendida, tende a ser repetida. Essa é a máxima de 2017. Para que Júpiter atue com expansão em 2018, alguns setores precisam ser reorganizados. É essa a tarefa de Saturno em 2017. Preparar o terreno para a expansão, que só virá em 2018. Nem por isso, é um ano de restrições. Se os passos forem dados na medida das pernas, 2017 promete boas realizações e acerto de velhas contas. Pessoas são eliminadas de alguns grupos, simplesmente porque não vestem a camisa, não fazem parte do time. Empresas sérias crescem muito porque
os mercados desejam segurança.
Em termos de saúde, os pontos mais sensíveis são os ossos, pele, cabelos e dentes. Os setores em alta são  Ortopedia, Odontologia, Dermatologia, Fisioterapia,
Estética, Magistério, Advocacia e Magistrado, a Indústria, Cargos Administrativos e de Alta responsabilidade, Construção Civil, Engenharia Civil e Industrial, Arquitetura, Economia, Gestão de Projetos, Gestão Financeira, Administração, Bancos e Investimentos, Mercado Financeiro, o Empreendedorismo e o Sacerdócio.  Casamentos e alianças são firmados. Relações baseadas em mentiras ou enganos acabam. Muitos se casam, enquanto muitos se divorciam.
Países que possuem política controversa e corrupção são punidos e ficam estagnados no tempo. Os que são rígidos em relação às promessas feitas, crescem.
O Reino Unido é o maior beneficiado neste ano.
Tudo que for iniciado em 2018 terá melhor resultado do que em 2017. Mesmo que algumas lições sejam duras,  o Planeta será mais eficiente ao final de 2017.
Anos regidos por Saturno: 1914, 1921, 1928,1935, 1942, 1946, 1953,1960, 1967, 1974, 1985, 1992, 1999, 2006 e 2013
Feliz 2017 a todos os Signos! Namaste


ÁRIES

Grandes transformações espirituais em 2017. Essas transformações questionam sua missão na Terra e como lida com dinheiro e posses. Há oportunidade para unir vocação e intuição. Tudo que você prepara neste ano é colhido em 2018. Existem grandes benefícios na vida afetiva. O amor ocorre de forma natural. É um ano próspero, marcado por meses de grande avanço e alguns meses de estagnação De toda forma, é um ano financeiramente estável. Sorte em negócios imobiliários. O lar passa por confusões e alguns problemas relacionados aos seus pais. Sua saúde necessita de atenção durante todo o ano. Não ignore pequenos problemas e evite mudanças radicais no seu cotidiano. Inclua exercícios físicos na sua rotina. 2017 movimenta a sua criatividade, a forma como se diverte, sua saúde, sua Espiritualidade e a forma como compartilha seus recursos kármicos.
INVESTIMENTOS benéficos: negócios com outros países, importação, exportação, cursos, palestras,treinamento e  ensino.
SAÚDE: atenção ao Sistema Muscular, ansiedade e Sistema Respiratório.


TOURO

2017 marca uma mudança no seu mundo material. Além de prosperar, você terá interesse em atividades humanitárias. É uma nova forma de entender o dinheiro. Você é o signo mais beneficiado no Amor. Há carisma, sensualidade e interação filosófica. As mentes dos amantes  entram  em sintonia. Não há grandes mudanças na carreira, isso mostra que você pode manter a situação atual. Se passar por mudanças, elas causam pouco impacto. Financeiramente, o ano é próspero. Tudo depende do seu esforço, não há Planetas atrapalhando seu sucesso. O Lar passa por desequilíbrios até o Eclipse de Agosto. Os filhos são o  ponto instável da família. A saúde está ótima. Isso refletirá numa boa apresentação pessoal. Sua aparência será o espelho desse bem estar interno. Os temas que são foco em 2017: amor, família, criatividade, filhos e trabalho.
INVESTIMENTOS benéficos: ciência, tecnologia, comércio virtual,  artes e entretenimento.
SAÚDE: atenção ao fígado, rins, garganta  e coluna cervical


GÊMEOS

2017 movimenta sua vida espiritual. Pequenos detalhes trazem lucidez para que você compreenda sua missão na Terra. No Amor, as coisas estão bloqueadas. Romances ou casamento, que não se enquadram nas suas exigências, são eliminados. Somente no final do ano, você volta a se divertir no setor afetivo. A vida financeira não tem grandes oscilações. A vida profissional passa por bons momentos. Uma mudança na carreira ou uma promoção chegam na hora certa. As maiores cobranças do ano estão relacionadas à família. Seus parentes podem precisar muito de você. Uma nova casa faz parte do seu ano. Sua saúde precisa de atenção até Setembro. Faça exames médicos de rotina. 2017 transforma sua vida no setor afetivo, casamento, na criatividade, no lar, na saúde emocional,  no desejo por novos conhecimentos e busca de novas filosofias.
INVESTIMENTOS benéficos: Artes, Terceiro Setor, Entretenimento, Produtos para crianças
SAÚDE: atenção ao fígado, Sistema Respiratório, Coluna e Sistema Reprodutor


CÂNCER

2017 traz mudanças na  vida profissional e você encontra  sua verdadeira vocação. É um ano para abraçar seus maiores sonhos profissionais. Os solteiros ficam críticos em relação ao amor. Os casados passam por  grandes provas para que a relação se mantenha. A vida financeira enfrenta altos e baixos.  Surgem  boas oportunidades para ganhar dinheiro, mas em alguns meses nada acontece. É necessário organizar-se financeiramente. Existe a possibilidade de mudança para um  lar maior. Comece a imaginar uma nova residência. Alguns amigos serão retirados da sua vida para o seu bem. Sua Saúde precisa de cuidados. O stress drena a  energia vital. 2017 traz grandes mudanças na vida afetiva, na forma como você se diverte, no seu Lar, nas finanças e na forma como você se comunica.  Estudar um tema que você nunca imaginou, faz parte do ano.
INVESTIMENTOS benéficos: Imóveis,tecnologia,mídia,especulação, pesquisas em ciências
SAÚDE: atenção aos rins, vesícula, fígado, cólon, emoções e Sistema Digestório


LEÃO

2017 amplia a forma como você compreende o mundo. Você tem interesse por novos conhecimentos e os estudos fazem parte do seu ano. O Amor fica estável. Somente há rompimento para aquelas relações que já estão deterioradas. Novamente, Amor e conhecimento se misturam. Você tem interesse por  pessoas que trazem cultura para sua vida. As finanças passam por estabilidade. Você enxerga as boas oportunidades para ganhar dinheiro. A carreira também está estável e há poucas mudanças nesse setor. O Lar está fortalecido. Existe a possibilidade de uma mudança de residência para um local maior com melhores oportunidades de diversão para todos. Sua saúde está fortalecida, as antigas doenças são  tratadas com facilidade e você se sente mais positivo. 2017 movimenta o Lar, a autoimagem, estudos,  novas filosofias e prosperidade.
INVESTIMENTOS benéficos: Imóveis, Alimentos, Psicologia e  comércio.
SAÚDE: atenção à Coluna, ansiedade, Cólon, Fígado e Sistema Reprodutor


VIRGEM

Grandes alterações na forma como você vê o Amor, estando ou não em uma relação afetiva. Você encontra o amor que necessita dentro de você mesmo e carrega esse aprendizado por todo o ano. Os relacionamentos passam por grandes confusões. Aqueles que são saudáveis,  sobrevivem. Sua carreira tem estabilidade até Junho e alterações marcantes no segundo semestre. Há melhorias financeiras e você consegue acumular dinheiro durante o ano. É uma quantia maior do que você está acostumado.Trabalhar próximo ao lar ou em um Home Office é o ideal para esse ano. As questões em família foram resolvidas nos anos anteriores. Agora, o Lar é o local onde você se organiza mentalmente. Sua energia fica mais baixa e isso afeta sua saúde física. 2017 movimenta a  fé, a forma como você se comunica, as relações afetivas, o patrimônio e o Eu.
INVESTIMENTOS benéficos: especulação,entretenimento, hotelaria, produtos para crianças
SAÚDE:  atenção ao Sistema Reprodutor, Sistema Endócrino e Muscular


LIBRA

2017 movimenta as questões emocionais. Você questiona a forma como lida com as emoções e compreende os efeitos dos pensamentos sobre o  corpo. A busca por um terapeuta é natural e traz grandes benefícios. A vida afetiva fica instável. Em algumas fases você vive um grande amor, em outros meses prefere a liberdade. Os amigos parecem mais interessantes do que um namoro sério. Há sucesso na vida financeira e também uma melhoria na autoimagem. Financeiramente existe equilíbrio durante todo o ano. Os melhores meses para as finanças são Outubro, Novembro e Dezembro. O Lar continua confuso. Se houve rompimentos na família, agora é hora de tornar a casa aconchegante. Sua saúde está fragilizada. Equilibre a  energia vital e inclua banhos de mar na rotina. 2017 movimenta a vida financeira, os grupos sociais e autoimagem.
INVESTIMENTOS benéficos: Luxo, Hotelaria, Design, Alimentação, Imóveis
SAÚDE: atenção à fadiga, aos rins e às emoções.


ESCORPIÃO

2017 movimenta o amor para os solteiros. Vênus traz diversas opções e namoros rápidos. Os casados continuam casados. A vida profissional passa por várias mudanças e você tem que trabalhar com empenho para conseguir retorno. Seu crescimento financeiro ocorre em Outubro, Novembro e Dezembro, mas é algo marcante. É um volume de dinheiro superior ao que você está acostumado.  É importante organizar a vida financeira para ter fôlego até lá. O Lar está favorecido e há boas oportunidades para desenvolver um trabalho a partir da própria casa. Sua saúde está ótima e você sente a energia vital retornar. Seu maior crescimento em 2017 está no Eu, na vida profissional, nas grandes empresas e atividades em grupo. A passagem de Júpiter pela sua casa 12 movimenta sua vida espiritual e transforma completamente a sua fé.2017 marca o seu despertar espiritual.
INVESTIMENTOS benéficos: moda, arte, beleza, especulação em Petróleo /Gás
SAÚDE: atenção ao Sistema Endócrino e ao Cólon


SAGITÁRIO

2017 marca uma mudança na forma como você lida com o dinheiro. Você faz a conexão entre dinheiro e energia e compreende os caminhos para a prosperidade. O Amor não passa por grandes alterações, você tem como desafio nesse ano transmitir seus reais sentimentos e ser franco na área afetiva. O ano é próspero. O contato com outros países dá bons resultados. Mantenha seus planos de investimento e organização do orçamento. A carreira passa por fortalecimento.  A família passa por tensões, principalmente nos Eclipses. Crianças e agregados chegam e há a necessidade de uma casa maior. Sua saúde física está fortalecida, enquanto sua saúde emocional precisa de momentos de descanso pelo excesso de estresse. 2017 movimenta o seu grupo de amigos, as empresas com as quais trabalha, sua fé, seus contatos com exterior e sua carreira.
INVESTIMENTOS benéficos: setor aéreo, empreendedorismo, ensino e especulação
SAÚDE: atenção ao fígado, rins, coluna cervical e garganta


CAPRICÓRNIO

Grandes mudanças no corpo  físico. Você transforma sua apresentação na Terra. A vida social fica bastante movimentada e novos amigos chegam. Não há grandes alterações na  vida afetiva, mas nenhum Planeta atrapalha o encontro do amor verdadeiro. Financeiramente, você fica cansado do baixo rendimento dos seus investimentos. Nesse ponto, fique atento. Especulação não é a prática ideal para você em 2017. Mantenha a paciência, pois 2018 traz melhores oportunidades para seu dinheiro crescer. Profissionalmente é um momento de sucesso e promoção no trabalho. Na família, rompimentos podem ocorrer e o lar está instável. A saúde passa por bom momento. A cada mês você se sente mais forte. 2017 movimenta  o  grupo de amigos, as empresas com as quais trabalha, a carreira, a fé e o contato com outros países.
INVESTIMENTOS benéficos: tecnologia, ensino, psicologia e comércio exterior
SAÚDE: atenção aos dentes, pele,  Sistema Muscular e Ósseo


AQUÁRIO

2017 transforma suas crenças. Sua espiritualidade é testada e novos caminhos são percorridos  para encontrar o divino. O Amor passa por oscilações. Você pode decidir se casar, mas tudo pode acabar em poucos meses. Não se empolgue nesse tema. Os namoros e casamentos que já andam confusos, podem chegar a um rompimento definitivo. As finanças estão em ótimo momento. Sua carreira traz crescimento e você é beneficiado por pessoas que convivem com você há muitos anos. O Lar passa por transformações e há transtornos que se prolongam entre os familiares. Essa fase dura o ano todo. Trabalhe esse tema com maior dedicação. Sua saúde passa por um ótimo momento e colabora com a fase próspera que você vive. 2017 movimenta o seu contato com outros países, a sua fé, a vida afetiva, o casamento  e a forma como você compartilha sua história kármica.
INVESTIMENTOS benéficos: especulação financeira em Petróleo / Gás e Comércio Exterior
SAÚDE: atenção ao Sistema Digestório

PEIXES

2017 traz uma mudança completa na forma como você administra sua saúde, alimentação e como cuida do seu corpo. Você enxergará que seu corpo pede atenção especial, assim como as questões emocionais que devem ser resolvidas. Isso acontecerá naturalmente durante todo o ano. Existem grandes possibilidades para encontrar um parceiro e há muita ativação sexual em 2017. A vida profissional depende muito do seu networking. Amigos indicam você para as boas oportunidades. Financeiramente você passa por bons momentos, mas continua sendo desafiado a planejar a vida financeira. Você pode mudar  de residência e aumentar a família. A saúde está fortalecida e, seus novos hábitos diários colaboram com os bons resultados médicos. 2017 movimenta sua vida afetiva, sexual, o contato com outros países e  novas filosofias de vida, melhora sua saúde e seu cotidiano. INVESTIMENTOS benéficos: tecnologia, importação e exportação e especulação financeira.

SAÚDE: atenção à ansiedade, pressão arterial e tendões dos pés

Comentários