GRATIDÃO por ClaudiaVannini em 01 de Setembro, 2016 com som

https://www.youtube.com/watch?v=p-jd6_sebgo

Pegada Astrológica por ClaudiaVannini
01 de Setembro,2016
Vamos agradecer? Abaixo o link para ouvir essa Meditação 
duração 6min22seg
Ideal ouvir 2x seguidas
Sou grata pelo que sou e pelo que tenho
Sou grata pela minha Fé
Sou grata pela minha família
Sou grata pela minha casa
Sou grata pelos meus amigos
Sou grata pelo meu corpo físico
Sou grata pela minha mente
Sou grata pelo meu trabalho ou
Sou grata pela força que tenho em buscar meu trabalho
Sou grata em usar a energia que preciso, apenas a que preciso porque sei que não tenho que estocar
Sou grata por estar na Terra, nessa oportunidade que muitos desejaram
Sou grata por todo dia escrever uma história
Sou grata por mudar minha história a cada pensamento
Sou grata por regenerar minhas células, sou grata pela imunidade que me mantém viva neste Planeta
Sou grata pelo ecossistema que me abraça, me aceita e me absorve
Sou grata por absorver desse organismo vivo que é o Planeta Terra tudo aquilo que preciso em nível mental, físico e espiritual
Sou grata por saber que a cada segundo um novo Eu está se formando e que infinitas são as possibilidades para mim e meus semelhantes
Sou grata por enxergar a Justiça e a Injustiça
Sou grata por agir na hora certa
Sou grata pela paciência, que me mantém em repouso quando uma ação precipitada traria o caos
Sou grata pela coragem para agir na hora certa, no momento certo, da forma certa
Sou grata pela reencarnação nesta época, nesse local e com essas pessoas que aqui estão
Sou grata pelos inventores, Cientistas e Pensadores da minha época
Sou grata pelos remédios, pelo conhecimento que temos sobre o uso das Plantas e dos Cristais
Sou grata por saber que tudo em mim é energia
Sou grata por saber que meu cérebro encontra as respostas e os melhores caminhos quando estou em PAZ e penso com organização.
Sou grata pela minha perseverança, ainda que muitos estejam caídos ao meu lado, tenho força para erguer a mim e a eles
Sou grata pela Vida em abundância, Vida que a cada dia é mais interessante, é mais surpreendente e repleta de desafios que me alegram
Sou grata pelas pessoas que atuam no Bem, na Harmonia e que sabem que somos apenas um
Sou grata pelos que passaram pela minha vida e trouxeram oportunidade de Evolução, seja pela cooperação ou pela oposição.
Sou grata por cada segundo da minha vida na Terra porque sei que o maior arrependimento dos Espíritos, é o tempo perdido na Terra
Sou grata pelos Seres de Luz que me ajudam, incentivam e orientam, mesmo que eu não perceba
Sou grata por amar a Natureza, a Vida e reconhecer o Divino, inclusive naquele que me desagrada ou se opõe
Sou grata por ter conhecido a História de Jesus, Budha, São Francisco de Assis, Ramatis, Saint Germain e todos os Mestres Ascencionados
Sou grata por sempre ter lutado pelo Bem
Sou grata por estar em um corpo, mas sei que em algum momento, dele me descartarei e já preparo a próxima etapa, construindo meu caminho com pensamentos positivos que vem da minha força, da força que retiro da Natureza e da força que os Seres de Luz doam a mim e a todos que estão na Terra, sejam eles dignos ou indignos. 
Sou grata por TER CERTEZA que, ao menor sinal de arrependimento SINCERO, serão abraçados pela Espiritualidade e recolocados na sua trajetória.
Sou grata pelos que me disseram NÃO: por causa deles tive que pensar em outro caminho e melhorar meu EU.
Sou grata, EU Sou, Eu SOU, EU SOU NAMASTE_/\_

Comentários