#confirmação do #buracodeminhoca publicada na Europa para Abril, Maio e Junho 2016 por ClaudiaVannini


Vamos rever a previsão #buracodeminhoca publicada na Europa para Abril, Maio e Junho 2016. Interessante ver o #PERU em destaque na mídia atual como país forte para investimento e lazer e também os #mosquitos irradiados que são testados em Fernando de Noronha. São inférteis. Outro ponto que apareceu essa semana foi o #investimento do mundo Árabe através do Sheikh Mansour e suas ações positivas em Manchester. Temos também as #puniçõesseveras à Coreia do Norte. O minério de #ferro foi estrela também na mídia. Agora esperamos pelos desertos de #Sal e sua revolução na tecnologia. Releia e veja os links de confirmação abaixo
"ABRIL MAIO JUNHO 2016 por ClaudiaVannini
O maior evento astrológico dessa temporada é a Quadratura Júpiter Saturno.
Há restrições financeiras no mundo todo. O dinheiro é pouco e não circula. Os contratos ficam parados à espera de decisões burocráticas e isso pesa muito no orçamento das grandes empresas. A inflação é o grande vilão do Trimestre. Hora de ajustar os gastos estruturais e diminuir pontos de venda. É a forma de sobreviver ao mercado. Estados Unidos continuam a dominar os mercados, mas vemos um crescimento forte dos investidores do mundo árabe. Eles buscam outros países para dinamizar sua #economia. O petróleo pode ter uma estabilização, mas a grande garantia está no investimento em #minerais e o Ouro, Prata, Cobre e Paládio como melhores opções a curto prazo. A longo prazo, os grandes grupos correm para as jazidas de calcita, dolomita e mármore. Os desertos de Sal estão entre os destaques da Economia a longo prazo e isso faz da Bolívia um país interessante para investimento em equipamentos e máquinas de extração. Já o Peru, aparece como grande investimento do setor portuário.
As bolsas de valores mundiais mostram recuperação nessa Primavera pelo posicionamento de Plutão e Júpiter. Quem comprou na baixa, conseguirá lucrar até Junho,2016. Energia é tema do ano, então é saudável investir nesses papéis agora em Abril, enquanto estão abaixo do valor real.
Evite resolver assuntos importantes entre 29 de Abril e 23 de Maio. Alguns detalhes podem ser perdidos e você pode ser prejudicado pela má comunicação vinda de Mercúrio. Em 18 de Abril, os movimentos de Guerra e disputas territoriais serão aplacados. È uma ilusão, mas algum tipo de acordo é feito e passamos a crer que não há mais guerras na Síria ou na África. Essa ilusão dura até 30 de Junho, 2016. Em 14 de Junho de 2016, os temas mal resolvidos voltam a dar sinais e, chegando às altas temperaturas no Hemisfério Norte, é hora de enfrentar com seriedade e tecnologia o ZIKA vírus. Essa luta acaba em 21 de #Novembro, no retorno de Netuno ao seu movimento direto.
Não temos temas não severos como no Primeiro trimestre. Os assuntos religiosos e o fanatismo perdem espaço para problemas internos e cada país terá que cuidar da sua própria dificuldade. Não há tanta energia para ir confrontar o país vizinho. Na Europa, outra vez podemos ter um país que deseja abandonar a moeda #Euro. É um tema que já foi vivido, mas que pode surpreender por vir de um forte aliado como Itália ou Espanha, e não necessariamente da Grécia. A #Itália causa vários desconfortos na região e, de alguma forma, seja política, econômica ou religiosa, se faz ouvir pelo Planeta.
#Coréia do Norte sofrerá punições severas dos países ricos e será isolada novamente por suas ações contraditórias.
07 de Abril, 06 de Maio e 05 de Junho são os dias para iniciar projetos e plantar mudanças empresariais e pessoais. 22 de Abril, 21 de Maio e 20 de Junho são os dias para receber pagamentos, colher resultados e avaliar seu crescimento Mensal.
O desejo por uma vida saudável, com estruturas menores e mais simples, toma força após Abril, 2016. Sentimos os efeitos do Eclipse de Março em Peixes que nos questiona sobre o estilo de vida que temos e o impacto disso nas emoções dos nossos amigos e familiares. As restrições de Saturno não são tão incômodas nesse Trimestre porque estamos reavaliando a sociedade, a vida, a alimentação, a saúde e a forma como nos organizamos socialmente. É um período de reavaliação que e iluminação. As ações concretas virão no 01 de#Setembro. Até lá, teremos que lidar com menos dinheiro e mais crescimento pessoal. Menos consumo e mais convívio humano. A boa notícia é que esses#vírus que circulam pelo mundo e causam estagnação na população, continuarão a voar, só que estarão inférteis. Teremos gerações saudáveis porque revemos a forma como nossos hábitos corromperam nossa permanência no Planeta Terra. Até Setembro, teremos soluções interessantes e inteligentes.
Seja feliz na Terra e crie um novo ambiente dentro da sua comunidade. Somente quem souber trabalhar em grupo poderá sobreviver no Planeta. NAMASTE

Comentários