Por que estou tão incomodado? por ClaudiaVannini Plutão retrógrado 20 de ABRIL a 28 de SETEMBRO,201

Por que estou tão incomodado?  por ClaudiaVannini 
Estou estranho! Incomodo-me comigo mesmo. O que está errado? É Plutão que entrou em seu movimento retrógrado entre 20 de ABRIL e 28 de SETEMBRO,2017
Ficamos pensativos, mergulhamos no Eu para compreender os desejos ocultos. Entramos em contato com as necessidades de poder, amor, reconhecimento, aprovação e autoridade. Aquela face OCULTA que há em nós,aparece. O lado B, do nosso disco riscado, toca alto. Sempre há algum crescimento durantes essa fase ou após. Todos são afetados e nem sempre é confortável. Temos dificuldade em olhar para nosso lado oculto. Criamos uma imagem sobre quem somos para a Sociedade e, nesse período, podemos deixar vazar alguns detalhes que não apreciamos em nossa personalidade. Como lidar? Aproveitar o período e refletir sobre si mesmo. Todos temos o lado B. Todos temos nossos "momentos". Se fôssemos perfeitos e completos nem estaríamos na Terra. Viemos para cá exatamente com essa Missão. Quem sou Eu, qual parte de mim é interessante e qual parte de mim abomino e desejo modificar. A reforma íntima ocorre nesses períodos. Posso ser egoísta ao extremo e mostrar à sociedade uma faceta Humanitária. Com Plutão retrógrado, alguém ou algo trará às claras que tenho um perfil egoísta. É uma excelente oportunidade para modificar uma conduta, já que somos seres pensantes. Podemos, com vigilância sobre nós mesmos, adotar novos hábitos que saiam do lado B do disco. É fácil? Certamente, não! Se fosse fácil, desencarnaríamos agora...
É possível ignorar essa fase de Plutão retrógrado e continuar tocando o lado B do disco? Sim! Estamos cercados de pessoas que continuam achando que o ruído do lado B do disco é música. E defendem isso em voz alta! Mais um desafio para quem percebeu que o lado B está todo riscado e não toca mais nada. Compaixão consigo e com os demais. Um dia, talvez, em algum momento, quem sabe, de repente, de alguma forma, por um evento da natureza o chiado do lado B seja alto e desconfortável. Até lá, vamos olhando para o nosso próprio Eu. É uma jornada desafiadora! Tornemo-nos música suave até 28 de Setembro,2017. NAMASTE

Comentários