29 de Dezembro de 2015 - Grandes mudanças pela frente


Pegada Astrológica Por ClaudiaVannini
29 de Dezembro de 2015 - Grandes mudanças pela frente
Vamos lá! Grandes trocas planetárias e tudo começa hoje. A Lua Disseminadora aumenta o comércio, o público, a pesca e tudo fica lotado. Todos querem passear, sair, mostrar-se. É a hora de espalhar tudo o que ocorreu no mês Lunar. Pode espalhar para compartilhar ou para livrar-se. Você quem sabe qual tipo de energia viveu desde 11 de Dezembro, Lua Nova. 
Para hoje, dia 29, Mercúrio e Marte em guerra total. Difícil trocar uma ideia sem discussão. 
Dia 30, temos agitação no céu astral com Vênus indo para Sagitário, sinal de muita expansão e aventura. É uma fase otimista.
Dia 01 de #JANEIRO,  Mercúrio entra em Aquário, hora de salvar todos os arquivos do seu Smartphone e computador. Vem vírus por aí. 
Dia 03 de #JANEIRO,  temos a  cereja do bolo: Marte em Escorpião. Forte, sensual, dominador, vingativo e transformador. Guerras para mudança? Vingança? Transmutação para o bem? Cada região do planeta vive esse momento de acordo com sua evolução. Certamente, perceberemos que algo mudou, e muito. 
Como lidar com  essa Lua Cheia Disseminadora em Virgem que nos  acompanha até a virada do ano?
Dissemine o que é bom, o que pode ainda gerar frutos e devolva à natureza o que não serve. Vibrações, pensamentos, formas energéticas que estão grudadas no seu perispírito por magnetismo. Transmute, mude o pensamento.
 Primeira pergunta a ser feita: esse #pensamento é mesmo meu? 
Segunda pergunta: quero pensar dessa forma?
Terceira pergunta: de qual forma posso pensar melhor?
#quandoeumudotudomuda
Seja feliz em meio a tanta agitação no astral.
NAMASTE_/\_
Consultas somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com
#claudiavannini #precognição #buracodeminhoca #lua #janeiro #previsão2016
Veja também a #cor da virada e os anos regidos pelo Sol desde 1910 por ClaudiaVannini com edição de #tatimontenegro e foto de #kelilambert em 
http://www.eunaoanotonada.com.br/com-que-roupa-eu-vou-por-claudia-vannini/


Comentários