07 de MAIO,2024 por ClaudiaVannini

Vamos juntos imaginar esse Sol maravilhoso sobre o RS e SC e o vento levando a chuva para o mar? Gratidão por colaborar com seu poder. 
07 de Maio,2024 por ClaudiaVannini - Terça-feira - Lua Minguante em Touro. O amanhecer é positivo para assinatura de contratos e confirmação de negócios. Os advogados passam por ótimo dia. Arquitetos, engenheiros e designers tem lucros.  Marque um almoço, entre 11hs e meio-dia. Fale sobre os projetos atuais. Pés no chão. É Lua em Touro, Lua do bom negócio. Não fale sobre o futuro ou o passado. Fale sobre o presente. Use os verbos no presente. Nada de frases com eu farei, eu faria, se pudesse, quando eu puder. Fale: eu faço o prédio, eu levanto o muro, eu cavo esse buraco com as unhas, nós vendemos todo o estoque, minha equipe está pronta. Seja assertivo. Até meio-dia, seu cliente tem que estar convencido de que você é a pessoa certa. Depois, vocês almoçam e comemoram. Se não conseguir uma assinatura nesse momento, não desista. Você tem até o dia 20 para colher a assinatura. Mas, coloque pressão até o anoitecer do dia 08. Meu plano para você é que, até o dia 08, algo muito bom tenha acontecido. Depois, você vai administrar os demais temas. Entre 23hs e 24hs, outro momento para receber uma resposta positiva. Saturno está com você. Confie no seu produto/serviço. 
Seja Feliz na Terra!


Comentários