Manual de Sobrevivência - 08 a 31 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini

Manual de Sobrevivência - 08 a 31 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini

08 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Um dia repleto de oportunidades. Os presidentes ganham destaque em suas decisões. Os negócios também mostram bons resultados. A Lua Cresce em Capricórnio, após 15h39. Fase de trabalho árduo sobre os projetos do mês. Cura física, às 17hs. Amor em fase estável. 

09 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - A Lua Cresce em Capricórnio. Os negócios caminham bem. Um dia de muita força para as autoridades. Na vida íntima, destruição desde as primeiras horas. Sabendo disso, invista sua força no trabalho e deixe o coração quieto. 

10 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - As cobranças na vida íntima chegam, às 7h43. Seja sábio. A Lua Cresce em Aquário, após 15h45. Os temas coletivos ganham destaque. Há menor interesse por dinheiro e maior preocupação com o Planeta. É um bom dia. Amor passando por cobranças passíveis de resolução. 

11 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - O dia promete imprevistos, às 9h53. Tenha plano B. Às 15h30, Vênus entra em Leão. Amor em fase ativa. Desejo de conquista. Solteiros e casados ficam mais conquistadores. Uma fase ótima para os solteiros que buscam parceria. Às 18h43, lutas ideológicas. É dia de Lua Cheia em Aquário, às 22h36.  Tudo é ampliado. Alegrias, problemas, amores e desafetos. É o transbordar da natureza. Saiba qual tema seu signo verá ampliado

  • ÁRIES os amigos e grupos crescem em sua vida
  • TOURO a vida profissional fica destacada
  • GÊMEOS viagens e estudos longos entram na sua quinzena
  • CÂNCER sexo e poder estão no cardápio
  • LEÃO parcerias e casamento tomam grande proporção
  • VIRGEM hábitos, rotina e vocação são o tema
  • LIBRA relação animada com os filhos, criatividade ampliada
  • ESCORPIÃO o lar e a família em destaque
  • SAGITÁRIO comunicação e estudos curtos em boa fase
  • CAPRICÓRNIO finanças em alta
  • AQUÁRIO o eu exaltado
  • PEIXES o passado e as memórias são tema

Lembre-se de moderar no sal e no cardápio. Evite exercícios físicos exagerados. Uma caminhada tem melhor retorno. Beba muita água e coloque os pés para cima. Cuide dos idosos e gestantes. Cardíacos devem moderar bastante o ritmo nesses próximos 7 dias. 

12 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Emoções em alta! Observe bastante os diálogos. As pessoas entram nos dramas. A Lua Cheia entra em Peixes, após 15h45. Os tristonhos mergulham na dor. Mantenha bons pensamentos. Ótimo dia para mediuns e paranormais. Intuição aguçada. Não pense demais, às 15h51. Reduza o ritmo. Respire, alongue e medite. Amor em fase delicada.

13 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Lua Cheia em Peixes. Férias astrais. Os Planetas nos ignoram. Mas, a Lua está lá. Transbordando nosso coração. Seja sábio. Anote seus pensamentos e sentimentos. Analise se combinam com a realidade. Passe um filtro nas palavras dos outros e notícias. Lembre-se dos momentos bonitos que já viveu. Amor em fase sensível. 

14 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Problemas na justiça, às 14h10. A Lua Cheia entra em Áries, após 17h43. Aí, sim. Animação, ritmo e euforia. Uma delícia viver essa Lua. Às 18h27, oportunidade positiva de transformação coletiva. Acordos em guerras existentes. Aproveite muito esse entardecer. A noite promete ser longa e divertida. Os romances pegam fogo. 

15 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - A Lua segue Cheia em Áries. Não falta energia vital. Aproveite e usufrua desse hotel 10 estrelas com cardápio farto. Está tudo incluso. Mergulhe na aventura que é estar na Terra. Nenhum Planeta olha para você. É a liberdade vigiada. Aproveite e acelere a seu favor. FOQUE no que FUNCIONA!

16 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Ótimas ideias, às 14h46. Reúna sua equipe para pensar em conjunto. Ouça com atenção. As soluções estão na mente do outro. Permita! A  Lua Cheia entra em Touro, após 23h23. Excelente para mercado financeiro e imobiliário. É hora de fazer dinheiro. Amor em clima sensual. 

17 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Lua Cheia em Touro. Dinheiro, ouro e ações nas bolsas mundias. Esses são os temas. Criptomoedas são tema nesse dia. Sucesso para você. Os Planetas estão em silêncio. Acelere a seu favor. Amor em fase super sensual. Libido em alta. Muito charme à disposição de todos. 

18 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - O dia começa com amor em alta, às 5h02. É a hora do CRUSH. Desperte seu amor com uma mensagem bacana. Coloque lenha na fogueira. A Lua Cheia segue em Touro. Os temas são dinheiro, ouro e mercados financeiros. Aproveite e especule. Amor ativado.

19 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - A Lua entra na fase Minguante em Touro , às 1h36. É momento de auditoria financeira. Todos falam sobre dinheiro, mas o ritmo reduz. Não há tanto lucro. Após 9h07, a Lua entra em Gêmeos. Não force sua mente. Descanse um pouco. Amor em fase neutra.

20 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Às 4h57, Marte entra em Gêmeos. Todos extremamente estratégicos. É hora de planejar muito bem os próximos meses. Escreva, leia e releia. Faça seus rascunhos. Elabore planos. A Lua segue Minguante em Gêmeos. A comunicação com os outros é restrita. Foque no trabalho interno. Amor em fase neutra. 

21 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Desde 4h40, os sonhos são confusos. Não confie neles. A Lua Minguante entra em Câncer, após 21h29. A família solicita bastante. Faça reforma, faxina e retire tudo que é excesso. Pinte paredes, limpe os avusos e empurre os móveis. Movimente as energias da casa. Amor neutro. 

22 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Lua Minguante em Câncer. Mudanças positivas para todos, às 18h58. Um dia para lutar por você e pelas suas causas. Aproveite esse sossego planetário. Amor neutro.

23 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Parabéns, Virginianos. O Sol entra em Virgem, às 0h16. Lua Minguante em Câncer. Use as estratégias de um virginiano. Tabelas, planilhas e dados em mãos. Organize-se e desfrute dos bons resultados. Amor neutro. 

24 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Cura afetiva, às 14h30. Trabalhe o perdão interno. A Lua segue Minguante em Leão, após 10h09. Os líderes recuam. Presidentes com pouco poder. Todos acuados. No trabalho isso se manifesta da mesma forma. Ninguém quer se posicionar. É um dia lento por causa dessa postura medrosa. Amor neutro. 

25 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Às 12h11, cobranças afetivas. Seja sábio. A Lua segue Minguante em Leão.Pouca liderança. Não comece nada novo. Espere o dia 27.  Mercúrio entra em Libra, às 22h03. Excelente fase para reorganização dos poderes. Todos mais diplomáticos. Amor em momento alegre.

26 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Um dia sem grandes eventos. Siga sua vida ou dê uma escapada. A Lua segue Minguante em Virgem, após 21h25. Amor estável. 

27 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Surpresas desagradáveis sobre vida afetiva, às 1h33. Violência, às 2h27. E, finalmente, a Lua Nova em Virgem, às 5h16. Recomeço e vitalidade. Saiba qual tema está positivo para você:

  • ÁRIES novos hábitos e descoberta de vocações
  • TOURO criatividade, desejo de explorar o mundo
  • GÊMEOS uma nova casa ou nova forma de lidar com família
  • CÂNCER comunicação em novo momento
  • LEÃO finanças renovadas
  • VIRGEM um novo EU, mudanças no visual
  • LIBRA um novo olhar sobre o passado e os ancestrais
  • ESCORPIÃO novos amigos, entrada em outras instituições
  • SAGITÁRIO vida profissional renovada, um novo emprego
  • CAPRICÓRNIO novas viagens e novos estudos
  • AQUÁRIO descoberta do poder sexual, oportunidade de transformação das situações
  • PEIXES novos sócios ou um casamento

28 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Às 15h27, não assine contratos. Os temas na Justiça ficam travados. Lua Nova em Virgem. Comece algo novo. Experimente o Planeta. Explore o seu eu. Amor ativo. 

29 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Lua Nova em Libra, após 6h45. Excelente para comércio e grandes negócios. Vá para o front. Faça seu máximo. Amor renovado. 

30 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Lua Nova em Libra. Sossego astral. Comece algo novo. Amor animado. 

31 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini - Lua Nova em Libra. Sossego astral. Coemce algo novo. Amor animado. 

Seja Feliz na Terra!

Contato com ClaudiaVannini somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com

Volto a interagir dia 01 de Setembro, 2022. 

Os presentes retornam no dia 6 de Setembro, 2022 no grupo  https://t.me/claudiavannini


Comentários