VIBRANTE! 10 a 12 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini


VIBRANTE! 10 a 12 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini

10 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira tem Lua Crescente em Libra, até 17h40. Essa Lua colabora muito com o comércio e os negócios em geral. Se você tem que assinar um contrato ou se reunir com um futuro parceiro comercial, faça-o. O melhor momento é 9h27AM. Não solicite empréstimos na Lua Crescente. Há muita energia disponível para trabalho nesse dia. Às 18h21, Mercúrio e Plutão movimentam as boas conversas. O clima muda. Todos seguem para o happy hour ou vão para casa se arrumar. A noite promete. As baladas lotam. Entre 2h35 e 3h35AM, do Sábado, abra seus olhos. Você pode conhecer alguém que vem para travar sua vida. É um clima de opressão. Tirando esse momento estranho, pode emendar sua festa com os amigos até o raiar do Sol. 

11 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - O Sábado começa com Lua Crescente em Escorpião. Momento de ação. Hora de analisar o que está acontecendo com sua semeadura. Seja ágil para mudar o que não mostra resultados práticos. O dia é excelente. Sensualidade ativa para todos os signos. Às 19h57, surpresas no setor afetivo. Vênus e Urano podem trazer uma revelação ou um convite inesperado. Esteja preparado para sair sem planejamento prévio. Às 22h05, a Lua complica um pouco a festa. Prossiga e insista. Em uma hora, tudo volta ao normal. A madrugada segue animada para solteiros e casados. A festa tem que terminar até 5h25AM, do Domingo. Se passar disso, o clima azeda entre os casais. Seja Feliz na Terra!

12 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - O Domingo começa com Lua Crescente em Escorpião. É dia dos namorados no Brasil. Essa Lua é sensual e charmosa. Além das suas qualidades nos temas do coração, tem a capacidade de transformar situações. Se você deseja mudar um padrão de comportamento afetivo, aproveite para repensar suas crenças. Às 11h44, Saturno coloca limites em todos. Deixe a energia fluir. Às 12h01PM, Netuno enche nossa mente de sonhos e ilusões. Alguns vão se enamorar, enquanto outros vão remoer o passado. Amores vem e se vão. Um processo que faz parte da vivência na Terra. Amar e perder. Amar e ganhar. Nada é permanente nesse Planeta. Alimente os sonhos mais bonitos. Seja grato por tudo que já viveu. Agradeça os livramentos. Agradeça as uniões sagradas. Um almoço vai muito bem para comemorar esse dia. Às 16h33, Plutão nos empurra para o aprimoramento. Hora de melhorar a relação que já existe ou voltar para o ex. Você tem liberdade para se movimentar na Terra. Você pode perdoar o outro ou se perdoar. Entre 18h35 e 19h35, algumas discussões podem atrapalhar. Ainda bem que, às 19h31, a Lua entra em Sagitário. Festa e diversão estão garantidas. Feliz dia dos Namorados a todos os casais de verdade. Seja feliz na Terra! 

Contato com ClaudiaVannini somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com






Comentários