Que Semana Poderosa! 20 a 23 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini


Que Semana Poderosa! 20 a 23 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini

20 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira começa com apoio de Mercúrio e Júpiter. A comunicação é a grande ferramenta desse dia. Expanda seus elos. Conecte-se. A Lua Cheia e Disseminadora em Peixes amplia a percepção sutil. Mediunidade ativa. É o último dia dessa Lua de farturas. Hora de colher os maiores grãos e frutos do seu trabalho lunar. Trabalhe como se não houvesse amanhã. Esse dia vale pela semana toda. Às 16h21, ilusões permeiam a mente. Concentre-se no que é real. Entre 20hs e 21hs, excelente momento para resolver questões pessoais e afetivas. Lua, Vênus e Plutão trabalham para restaurar uma relação quebrada. Às 21hs, você pode enviar uma mensagem para seu #CRUSH  É o momento para começar uma relação cheia de ousadia. Se tudo der errado na sua tentativa afetiva, aceite que esse final chegou. Encerre a relação, a partir de amanhã. Permita-se viver as coisas da Terra. Seja feliz na Terra! 

21 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini -  A Terça-feira tem Lua Minguante em Peixes, às 00h11. E, às 00h37, a Lua entra em Áries. Energias antagônicas. A Lua em Áries pede novidades. A Lua Minguante pede recolhimento. Você pode se sentir confuso. Não sabe se avança ou recua. Deixe essa energia fluir. Não coloque pressão. Desde 5h20, Vênus e Plutão sacodem os mercados internacionais. Para nós, pode ser bom. Um almoço de negócios tem bom resultado, às 12h36. Hora de expandir seu campo de ação. Outro momento de sorte é entre 15h30 e 16h30. O pensamento rápido facilita os trabalhos. Anoitecer tranquilo e amor em fase sensível. Todos com as antenas sensoriais em pé. Chame seu amado para uma meditação. Pode ser um afrodisíaco poderoso. Seja feliz na Terra! 

22 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira chega com Lua Minguante em Áries. Excelente momento para depilar os pelos do corpo. Se cortar barba e cabelos, saiba que demorarão para crescer. Todos parecem anestesiados. Não force resultados. Respeite o tempo lunar. No dia 28 de Junho, você entra com toda força na Lua Nova. Agora, o lema é "devagar se vai longe". Entre 15h50 e 16h50, coloque suas estratégias em ação. Marte está em campo para ajudar nas batalhas. Após 23hs, Saturno restringe os movimentos na Terra. Repouse. O amor passa por um dia sem sal. Nada muito empolgante. Libido em baixa e casais recolhidos. Solteiros com pouco sucesso. Seja Feliz na Terra!

23 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira conta com momentos interessantes. Há tensões entre 5AM e 6AM. Siga com calma. Há uma energia destrutiva no ar. Não mergulhe nisso.  Mantenha os pensamentos elevados. Às 8h58, com a Lua entrando em Touro, tudo fica mais fácil. Movimente seu dinheiro e contratos. Especuladores podem ter excelente resultado. Analise os orçamentos e faça a  auditoria do mês. É hora de limpeza, faxina e doação do que não utiliza. Expurgue! Faça seu detox. Alongue, estique e respire. Retire as velharias. Pinte paredes, pode a grama e empurre os móveis. Esse movimento faz um bem enorme para nossa mente.  Às 13h11, uma reunião com a turma do passado pode ser interessante. Agrupe as equipes. Jovens em treinamento e profissionais antigos podem interagir em benefício dos negócios. Misture todos na mesma sala. Traga um "medalhão" para dar palestra. Passado e futuro precisam se conectar para que Sol e Lua atuem.  Na vida íntima, reveja o passado e olhe para o futuro. Comemore o que deu certo. Agradeça pelo que aprendeu. Não se recrimine. Você fez o melhor com as ferramentas que tinha nesse Universo. Terá oportunidades em outros Universos de fazer muito mais. Sem o corpo como prisão, sua ação será ampla. Lembre-se disso. O amor recebe apoio dessa Lua charmosa e estilosa. Um jantar caprichado vai bem. Libido em alta e solteiros com poder de sedução. Seja Feliz na Terra!

Contato com ClaudiaVannini somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com

Toda Sexta-feira, 18hs, um Presente Astrológico surpresa para 1 participante do grupo https://t.me/claudiavannini

Quem segue meu trabalho Paranormal, sabe que não posso publicar tudo o que capto. Os grupos são úteis nesses momentos. Nenhum pagamento será solicitado por mensagem ou direct. Fique atento aos golpes. Espero vocês por lá. ClaudiaVannini.






Comentários