Confirmação da Captação por Buraco de Minhoca em 04/06/22 - Tema Alimentação e Tecnologia

Hoje, 04 de Junho, 2022, vamos confirmar a previsão número 14 da lista captada e publicada em Dezembro, 2017. Abaixo, o link com a matéria jornalística. Segue a publicação na íntegra. 

"Ainda temos em aberto as seguintes previsões a curto prazo:

1- Lula deitado ( já deitou na cadeia )
2- Queda de Trump ( já caiu )
3-Queda da bitcoin e restrição às moedas eletrônicas e Subida das bolsas de valores
4- A chegada da pílula do suicídio instantâneo como grande droga ilícita. Uma cápsula matará na hora  e sem dor, por parada cardio respiratória. Este será o grande drama dos próximos 5 anos. Teremos que atuar diariamente na valorização da vida e no combate a este novo tipo de tráfico. Seu valor será próximo a 1000 dólares, chegando a 400 dólares após sua popularização. É um aperfeiçoamento do que já existe e tem causado overdose nos Estados Unidos. Afetará principalmente adolescentes e idosos. Será o maior problema social que enfrentaremos até 2023. ( fato em andamento )
5-Elevação dos oceanos comprometendo toda a população da Asia e forçando a migração para a África ( fato em andamento )
6- Separação da costa Oeste Americana por terremoto, vulcão, formando uma nova ilha entre California e Havaí
7- Um papa Negro
8-Retorno  efetivo dos grupos separatistas por religião, raça e credo nos Estados Unidos ( fato em andamento )
9- Graves situações ao Povo da América do Norte com comprometimento geográfico e desencarne coletivo – não há permissão para aprofundar este tema.
10- Alagamento por vazamento de represa de Mosul, desencarnando 500 mil pessoas no primeiro momento e exterminando muitos mais a longo prazo por falta de energia e alimentos. É o fim do Iraque como região habitável. ( Mesma região da Arca de Noé ). 
11- Fim das tribos Africanas e uso de todo o minério Africano para sustentar o que foi perdido na Asia. ( fato em andamento )
12- Desenvolvimento de cidades flutuantes com uso dos oceanos para alimentação e abastecimento de água ( fato em andamento com vacas na Holanda em balsas flutuantes )
13- Busca de locais como Marte para plantação de vegetais em ambiente protegido e propício ( fato em andamento )
14- Criação de fazendas submersas no Oceano com ambiente controlado (OK)
15- Moradias flutuantes nos Oceanos ( em andamento )
16- Extermínio do consumo da carne de vaca ( não efetivado )
17-Uso de algas como fonte de proteína ( não efetivado )
18- Controle dos seres humanos por chip. Todos serão chipados e monitorados no Planeta Terra em até 20 anos.  Haverá escassez de água, alimentos e território. Rígido controle da natalidade. Mesmo assim, o ser humano continuará a habitar a Terra nas regiões com melhor clima e geografia. Muitos terão que se adaptar à vida nos Oceanos em cidades flutuantes. ( efetivado através do chip do seu celular )
19- Mudança dos códigos penais. Retorno da execução sumária. Com isso, não haverá presídios. Não haverá espaço em 20 anos para manter uma pessoa presa. ( não efetivado )
20- Aumento da Fé, da consciência do poder mental, busca por métodos de desenvolvimento mental, busca de educação integrativa e cooperativa, uso da telepatia – tudo isto após esse ciclo de 20 anos que termina em 2037. ( em andamento )
 NAMASTE
ClaudiaVannini, 13 de DEZEMBRO 2017 10h18AM 
Segue o link para confirmação da previsão número 14

Comentários