A LUA NOVA em GÊMEOS - 30 de MAIO a 02 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini

30 de MAIO, 2022 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira chega com a boa energia da Lua Nova em Gêmeos, às 8h32AM. Todos os Planetas seguindo suas órbitas. Nada de encontros ou desavenças no Sistema Solar. Aqui na Terra, liberdade momentânea. Aproveite esse dia. Lance suas sementes. Fale muito! Marque reuniões, contrate funcionários e treine sua equipe. É a Lua do pensamento rápido. Lua das boas ideias. Se anda estagnado, estude. Matricule-se em um curso. Renove sua mente e amplie horizontes. Saiba qual o setor mais ativo para você nesse ciclo lunar:

ÁRIES renovação da comunicação, estudos e viagens curtas
TOURO renovação das finanças
GÊMEOS renovação do Eu e da imagem pessoal
CÂNCER renovação das memórias e do olhar sobre seu passado
LEÃO renovação dos grupos de amigos e instituições às quais você pertence
VIRGEM renovação da vida profissional
LIBRA renovação dos estudos, da fé e viagens longas
ESCORPIÃO renovação da vida sexual e do poder pessoal
SAGITÁRIO renovação do casamento e dos vínculos com sócios
CAPRICÓRNIO renovação dos hábitos e da vocação
AQUÁRIO renovação da criatividade e da relação com filhos
PEIXES renovação do lar e das relações com familiares

O amor ganha força se houver interação intelectual. As duplas precisam ter temas em comum. Podem debater os pensamentos e aumentar o interesse pelo outro. Se não houver uma conversa agradável, a relação pode ficar chata. É uma semana boa para passeios instigantes e visita a museus e exposições de arte. Teatro e cinema também estão na rota. Permita-se viver as "coisas" da Terra. Seja feliz na Terra! Contagem regressiva para o fim de Mercúrio Retrógrado: 4 dias. 

31 de MAIO, 2022 por ClaudiaVannini - A Terça-feira começa com a Lua Nova em Gêmeos. O dia promete! Energia renovada. Todos mais animados e criativos. A mente borbulha. Anote tudo porque as ideias passam rapidamente. Os estudantes e palestrantes tem um ótimo dia. Aproveite todos os momentos, até 17h10. Pare por uma hora.  A Lua se estressa com Netuno e Saturno. Os sonhos podem parecer impossíveis. Bate uma negatividade. Os muros parecem altos demais. Não entre nessa vibração. Cante, dance ou medite. Retorne para viver o anoitecer com todo o gás. A festa vai até 23hs. Aí, acontece um grande combate astral. Se você trabalha no período noturno, atenção. Há tensão no Planeta todo. Permita-se viver as "coisas" da Terra. Seja feliz na Terra! Contagem regressiva para o fim de Mercúrio Retrógrado: 3 dias. 

01 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira vem com Lua Nova em Câncer, às 2h48. É um outro olhar. Muitos vão decidir mudar de casa ou descascar as paredes. Um bom momento para gerar um bebê. Às 10h36, você pode se sentir bloqueado.  É júpiter em mal momento. A força retorna, às 12h26. Excelente aspecto para aquele almoço de negócios. Escolha um local aconchegante com comida caseira. É tiro e queda. O almoço também é bem sucedido se for para falar sobre amor. Às 14h32, a agressividade aumenta. Não negocie nesse momento. Após 15h30, festa na floresta. Negócios e amor em excelente período. Solteiros buscam carinho. Permita-se viver as "coisas" da Terra. Seja feliz na Terra! Contagem regressiva para o fim de Mercúrio Retrógrado: 2 dias. 

02 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira promete surpresas. A Lua Nova segue em Câncer. Vênus e Lilith conversam, desde 1h40AM. Os casais podem rever a relação e encontrar o ponto em que perdem energia. Se a conversa for bem conduzida, pode haver cura afetiva. Às 12h06, Urano alimenta a irreverência. Você pode mudar a rota. Pode abandonar algo que não funciona, pedir demissão ou fazer as malas. É uma energia indigesta para o horário do almoço. Para alguns, pode ser divertido. É caótico. Apesar desse momento turbulento, o dia segue sem grandes novidades. Descanse porque a Sexta-feira pedirá energia armazenada. Permita-se viver as "coisas" da Terra. Seja feliz na Terra! Contagem regressiva para o fim de Mercúrio Retrógrado: 1 dia.

Contato com ClaudiaVannini somente pelo email  pegadaastrologica@gmail.com 


Comentários