Como a Lua Crescente te Afeta! 08 a 10 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini

Como a Lua Crescente te Afeta! 08 a 10 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini08 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Excelente Sexta-feira com Lua Nova em Câncer. É o último dia para você fazer algo novo nesse mês. Contrate e treine funcionários porque os negócios estão aquecendo e você pode perder essa onda. Coloque suas metas no papel. Organize suas estratégias. Afie suas espadas. Até 11hs, tudo em paz. Acorde cedo e produza o máximo possível. Às 11hs, Sol e Lua em confronto. Passado e futuro travam os negócios. Às 19h12,  Lua e Júpiter renovam a coragem. Então, trabalhe entre 0hs e 11hs e volte após 19h12. Entre 21hs e meia-noite, Netuno entra na roda e colabora. Permita-se sonhar. Encerre à meia-noite. O amor ganha força com apoio de Vênus e Netuno. É um lindo dia na Terra, com pequenas interrupções. Solteiros com sorte. Se você vai para a balada, cuidado com as brigas. Plutão passa a madrugada do dia 09 tentando destruir. #SAGITARIANOS #CANCERIANOS #PISCIANOS em ótimo momento. #ESCORPIANOS e #CAPRICORNIANOS com dificuldades gerais. Tente ATERRAR! Seu Planeta é a Terra e é aqui que você vai agir, no agora. Seja Feliz na Terra!

09 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Sábado com Lua Crescente em Câncer, às 3h48. Cuidado nesse dia. As relações pessoais podem sofrer abalos. Plutão, Marte, Saturno e Lua estão em crise. Aqui na Terra, podemos sentir dificuldade em expressar os desejos e negociar. Essa Lua não nos dá garantias. Por isso, cuide do seu broto. Dê água, adube, retire as ervas daninhas e mentalize o sucesso da sua germinação. Não desista da semente plantada. A madrugada do dia 10 não é simples.  Então, vá com calma. O amor não está facilitado. Saiba qual tema você vai trabalhar nessa semana:

  • ÁRIES sua casa e sua família
  • TOURO sua comunicação e viagens curtas
  • GÊMEOS seu dinheiro
  • CÂNCER o seu EU, sua auto-imagem
  • LEÃO seu passado, as memórias e relação com ancestrais
  • VIRGEM seu grupo de amigos e o networking
  • LIBRA sua vida profissional
  • ESCORPIÃO sua espiritualidade, seus estudos e viagens longas
  • SAGITÁRIO sua vida sexual e como está seu poder pessoal
  • CAPRICÓRNIO seu casamento, seus parceiros e sócios
  • AQUÁRIO sua vocação e seus hábitos, alimentação e exercícios físicos
  • PEIXES sua criatividade e diversão, a relação com crianças
  •  Tente ATERRAR! Seu Planeta é a Terra e é aqui que você vai agir, no agora. Seja Feliz na Terra!
10 de Abril, 2022 por ClaudiaVannini - Domingo com Lua Crescente em Leão. Você se sente mais animado na vida privada. Lá no céu,  Sol e Plutão entram em combate, desde 7AM. Se existe uma posição planetária que me assusta, é essa. É o confronto entre vida e morte. Se somarmos a Lua autoritária em Leão, temos a fórmula perfeita para acidentes graves e ações infundadas. Os líderes mundiais precisam ser orientados. Há imprevistos ao meio-dia. Vá com calma. É muita energia somada. Tem que vazar para algum lado. Que não seja o seu, certo? Às 21hs, amor em alta. Até 6AM, do dia 11, libido em alta e casais em lua-de-mel. #LEONINOS #ESCORPIANOS #AQUARIANOS devem redobrar a atenção nas reações instintivas.  Tente ATERRAR! Seu Planeta é a Terra e é aqui que você vai agir, no agora. Seja Feliz na Terra!

Contato com ClaudiaVannini: email pegadaastrologica@gmail.com

Comentários