Os Bons momentos da Lua Crescente - 10 a 13 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini


Os Bons momentos da Lua Crescente - 10 a 13 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini

10 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira começa turbulenta com a Lua Crescente em Áries, que briga com Plutão. Há atritos graves. Até 13hs, tudo volta ao normal. Daí em diante, a Lua segue em Touro. Muito bom para os movimentos financeiros e fechamento de negócios. O setor imobiliário responde bem. Às 17hs, Júpiter nos motiva. O entardecer é alegre. Essa fase lunar não promete recompensas. Não há garantias. Prossiga com suas metas, sempre de olho nas sementes plantadas na Lua Nova. Seja persistente. Não há tanta energia disponível. Esvazie a agenda da Terça-feira. Amor em fase sedutora. Seja Feliz na Terra!

11 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - A Terça-feira promete uma certa agitação. Até 10hs, siga com cautela. Urano está na área e traz imprevistos. Tenha um plano B. Seja flexível com os eventos que aparecerem. Tudo vai bem, entre 10hs e 14h30. Nesse momento, Saturno coloca restrições. Você se sente limitado ou isolado. Não force nenhuma situação. Às 18h40, Marte e Netuno azedam o cenário por completo. É a guerra frustrada, a batalha perdida. As ilusões caem. Os iludidos sofrrem. Tudo melhora, após meia-noite. Bom para quem trabalha durante a madrugada. O amor só encontra harmonia após meia-noite. Não leve esse dia tão a sério. Postergue decisões para a Quarta-feira. Seja Feliz na Terra!

12 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira começa muito bem. A Lua Crescente em Touro recebe as boas vibrações de Vênus, Sol e Plutão. Que maravilha! Faça tudo nesse dia. Adiante compromissos e resolva as pendências. Manhã, tarde e noite com boas vibrações na Terra. Trabalhando ou descansando, aproveite cada minuto dessa existência. O amor corre perfeitamente. Solteiros e casados com libido em alta. É uma Lua sedutora e charmosa. Seja Feliz na Terra!

13 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini -  A Quinta-feira começa com Lua Crescente em Gêmeos. Turbulências para quem acorda cedo. Entre 5hs e 8hs, agressividade no ar. Durma até mais tarde ou coloque aquele sorriso maravilhoso no rosto. Não entre na vibração dos irritados. A grande maioria do Planeta demonstra cura física. Kíron dá sinais da sua ação. O anoitecer é animado. Mercúrio coloca todos em ação. Além das boas ideias, a conversa flui bem. O amor sai ganhando. Os casais acertam o diálogo. Os solteiros voltam ao desfrute. Atenção: Amanhã, dia 14,  Mercúrio estará retrógrado. Sabendo disso, atualize o antivírus e faça cópias de segurança dos arquivos. Confirme seus compromissos e reservas de viagem. Não mande recados e nunca considere que foi compreendido. Explique muitas vezes e acompanhe todos os procedimentos. Seja Feliz na Terra!

Comentários