Elemento Terra Exaltado! 21 a 23 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini

Elemento Terra Exaltado! 21 a 23 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini 

21 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira começa com um belo movimento no elemento terra. A Lua Cheia em Virgem, Vênus em Capricórnio e Urano em Touro dançam em harmonia. Aqui na Terra, sentimos nossos pés bem plantados no chão. Queremos decisões claras e rápidas. Menos conversa e mais ação. É um dia muito bom para os empresários e empreendedores. Até 14hs, esse é o clima. Entre 14hs e 16hs, Saturno trava nossa ação. Sabendo disso, comece bem cedo e suma ao entardecer. Retorne após 16hs. O anoitecer é tranquilo. O amor segue animado, principalmente no período da manhã. Mercúrio continua retrógrado. Então, verifique seus planos para o final de semana. Confirme várias vezes as reservas. Não mande recados. #CAPRICORNIANOS #CANCERIANOS #VIRGINIANOS #GEMINIANOS não se sentem na potência máxima. #AQUARIANOS #LIBRIANOS #TAURINOS seguem muito animados. Os demais apresentam sinais vitais. Seja Feliz na Terra! Você está VIVO!

22 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - Sábado harmônico desde cedo. O elemento terra continua exaltado. Os pés estão no chão. Não há tantas ilusões. Aproveite cada minuto desse dia. A Lua Cheia em Virgem dá vitalidade. Cuidado com os exageros.  Após 21hs, a Lua Cheia segue para Libra. É a Lua mediadora. O anoitecer é excelente. A madrugada segue animada. Solteiros e casados invadem a madrugada com empolgação. Nessa fase, a retenção de líquidos é maior. O peso corporal aumenta. A pressão arterial sobe. Faça exercícios moderados e reduza o sal. O consumo de álcool deve ser reduzido. Gestantes e idosos devem colocar os pés para cima. Seja Feliz na Terra! Você está VIVO!

23 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - O Domingo começa com Sol e Mercúrio unidos em Aquário. O futuro nos chama. Precisamos de decisões coletivas e futuristas. Precisamos pensar juntos sobre os próximos 30 anos. Aquário sempre está lá na frente. É moderno, revolucionário e perspicaz. Nossa mente deve resolver os problemas de hoje, mas medindo as consequências para o ano 2050. O Domingo é animado. Ainda é Lua Cheia em Libra. Tempo de beleza, harmonia e estética equilibrada. Após 22hs, muitos podem sentir fadiga. Kíron não colabora muito. É hora de repousar e reabastecer a energia vital. A madrugada não é propícia para o amor, mas tudo melhora ao amanhecer do dia 24. Repouse, relaxe, ouça uma música Lo-fi e deixe a mente se aquietar. Seja Feliz na Terra! Você está VIVO!


Comentários