Decisões - 03 a 06 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini

Decisões - 03 a 06 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini

03 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini -  A Segunda-feira começa bem. A Lua Nova segue em Capricórnio. Começamos o ano com os pés plantados no chão. O elemento terra nos dá segurança e firmeza. Os devaneios não são importantes. Os objetivos são claros e temos energia vital para alcançá-los. É a semana das ações concretas. Movimente-se. Às 20h30, a Lua muda para Aquário. A Lua dos rebeldes e revolucionários. A Lua da liberdade. Se você está em férias, conte com uma semana maravilhosa. Os Planetas não estão muito interessados em nós. Estamos vivendo aquela pseudo-liberdade maravilhosa. Faça bom uso do seu ticket de permanência nesse hotel 5 estrelas, chamado Terra. Se você não vê a Terra como um local de desenvolvimento e amor, entendeu tudo errado. Foi convencido de que veio aqui para sofrer e pagar débitos? Pobre alma, domesticada por dogmas. Enquanto você paga débitos eternos, quem está se divertindo? É... a Lua em Aquário é rebelde. E, que maravilha! Os gênios só criaram suas invenções porque disseram não àquilo que era dado como conceito indubitável. Quer começar o ano com outra energia? Volte aos seus 3 anos de idade. Comece a perguntar o porquê. Não aceite respostas como: - Porque sim. Pergunte mil vezes o porquê, até arrancar uma resposta coerente do outro. Busque no Cosmos uma inspiração. Imagine Isaac Newton, Freud, Einstein, Tesla ou Epicuro na sua frente. Como seria essa conversa sobre sua vida? Quais palpites eles poderiam te dar? Suba o nível! Inspire-se. Comece uma nova forma de lidar com a energia Cósmica. Para que tudo mude, você tem que mudar suas fontes de inspiração. O amor segue essa linha da liberdade. Amores que aprisionam não fazem sucesso. Os solteiros não querem compromisso. Seja Feliz na Terra!

04 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini -  A Terça-feira não tem eventos astrais. A Lua Nova segue em Aquário. Aproveite seu dia, faça planos. Lance seus projetos. Treine sua equipe. Contrate funcionários. Estude e busque aperfeiçoamento. Abra sua empresa ou comece seu negócio artesanal. Às 20hs, você pode ter sua liberdade restringida. Não se abale. Cumpra suas obrigações e retorne, após uma hora, para sua pequena revolução. O amor segue em busca de liberdade. Solteiros com pouco interesse em compromisso. Seja Feliz na Terra!

05 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini -  A Quarta-feira começa com Lua Nova em Aquário. Tudo calmo dentro de uma gigantesca e silenciosa revolução planetária. Vênus e Netuno alimentam as ilusões, às 13hs. Toda a rebeldia dos dias anteriores pode sumir. Às 22hs, a Lua Nova segue para Peixes. Os sentimentos ganham força. Você tem que gastar muita energia para manter seus projetos num novo formato. A tendência é voltar para o modelo conhecido. Só você para saber se vale à pena lutar por você. Os seres elevados torcem por você, mas não fazem o trabalho sujo. Esse é o momento em que você faz escolhas: vida nova com alguns preços a pagar ou o conforto da repetição do padrão. Ninguém virá te socorrer. Você é livre até para ter preguiça. O amor passa por essas alterações. Aqueles que estiveram rebeldes, voltam sem questionar nada. Os solteiros retornam à velha busca do amor de ficção.  Os que conseguirem romper com a maresia, poderão transformar a velha relação em uma aventura a dois. Tudo depende da dose de cansaço imposta por 2021. O ser humano só muda quando está exausto. Seja Feliz na Terra!

06 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira não tem eventos astrais. Mais uma dose de liberdade Cósmica. Ô, delícia! A Lua segue Nova em Peixes. Há inspiração para começar algo novo. Lembre-se: você tem que arrancar uma ideia genial dessa sua cabeça, até as 15hs, do dia 09. Essa ideia marcará todo o mês de Janeiro. Medite e silencie para encontrar as suas verdades, Não copie nada dos outros. Você tem que ouvir o seu silêncio. Ele grita! Às 15h30, Urano pode colaborar. Uma dose mínima de rebeldia retorna. A madrugada é repleta de sonhos e desdobramentos. Aproveite para receber iluminação. Amor em momento mais animado, principalmente na madrugada entre os dias 06 e 07.  Solteiros mais ativos. Seja Feliz na Terra!

Comentários