Animação e Cura - 07 a 09 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini

Animação e Cura - 07 a 09 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini

07 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira começa com os devaneios vindos de Netuno. Não permita! Reforce seus bons pensamentos e bloqueie tudo que é ilusório. A leitura pessimista, por 2 minutos, afeta seu campo energético. Então, gaste esses 2 minutos com as alegrias do Planeta Terra. Uma flor que brota, um bebê que nasce, um sorriso verdadeiro. Amplie seu campo magnético. Saia da massa corroída. Até 20hs, lute contra a Lua Nova em Peixes. Não mergulhe no fundo do poço. Mantenha-se leve. Às 20hs, Plutão reorganiza as energias. Tudo fica mais fácil. Após 2AM, do dia 08, Lua Nova em Áries. É festa na floresta. Se você não estiver super gripado ou com outras mazelas do Planeta, aproveite. É uma dose de ânimo que vem do Cosmos. O amor ganha muita força nessa madrugada. Os solteiros ressuscitam e tem sucesso. Não reclame de uma doença. Você está revalidando sua permanência no Planeta. Seja Feliz na Terra!

08 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - O Sábado é muito animado. A Lua segue em Áries. Há vitalidade e cura. O amanhecer propicia as boas conversas. Os amigos são bem-vindos. Ao entardecer, boas notícias sobre saúde pública. Kíron atua com confiança. Às 21h47, a união entre Sol e Vênus em Capricórnio. Excelente para firmar uma relação ou reafirmar os votos de casamento. É propício para pedir alguém em namoro ou casamento. Amor e libido em alta! Seja Feliz na Terra!

09 de Janeiro, 2022 por ClaudiaVannini - Domingo com Lua Crescente em Áries, às 15h13. As sementes foram plantadas. Todos ficam agitados e eufóricos. Há muito movimento nas ruas e restaurantes.  Até 15hs, aparece um desejo gigantesco de liberdade. Sabendo disso, evite aprisionar as pessoas. Homens e mulheres podem entrar em confronto. É passageiro. Após 19hs, todos voltam aos seus postos. Anoitecer tranquilo. No dia 14, Mercúrio ficará retrógrado. Então, comece a fazer cópia de segurança dos seus arquivos. Seja Feliz na Terra!

Comentários