O Bem e o Mal! 20 a 23 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini



O Bem e o Mal! 20 a 23 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini 

20 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – A Segunda-feira começa com algumas agitações no astral. Se você acorda antes das 7hs, esteja pronto com suas doses de bom humor. Há imprevistos, até 9hs. Use a flexibilidade para lidar com eles. Após 9hs, tudo calmo. A Lua Cheia segue solitária em Câncer. O lar, a família e as relações estão em destaque. É a Lua dos vínculos. Vínculos bons ganham força. Os tóxicos, também. Esteja ligado para diferenciar. Às 21h30, um lindo momento. Júpiter nos presenteia com força e luminosidade. Esperanças renovadas. O amor segue fortalecido. O anoitecer é maravilhoso para solteiros e casados. Como Vênus está retrógrado, jogue-se no amor com os olhos abertos. Todos os signos fortalecidos. Seja feliz na Terra!

21 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – A Terça-feira começa bem. O Sol entra em Capricórnio.  Parabéns, Capricornianos! Tudo muda e fica difícil, entre 9hs e 13hs. #ESCORPIANOS #CANCERIANOS #TAURINOS e #LIBRIANOS devem manter-se em alerta para decepções. A Lua segue Cheia em Câncer. Emoções nas alturas! Nessa fase lunar tudo é exagerado. Considere esse fator antes de julgar. Após 20hs, a Lua segue Cheia em Leão. Há mais ânimo, mas algumas manifestações autoritárias. Evite os confrontos. Entre 21hs e 8AM, do dia 22, momentos mágicos! Excelente para os apaixonados e amigos que querem confraternizar. Seja feliz na Terra! 

22 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – A Quarta-feira começa com a hora do #CRUSH São 7AM e você pode enviar aquela mensagem cheia de amor. Marte dá uma apimentada na relação. O dia é agitado. A Lua Cheia em Leão movimenta todos os humores. É o melhor dia para treinar sua evolução espiritual. Se você está evoluindo com o Cosmos, consegue moderar a carga emocional. Se você não deu nenhum passo no sentido evolutivo, joga-se na corrente de eventos. O resultado disso? Imprevisível. Nessa época do ano, todas dores as e alegrias são maiores. Os traumas também ganham espaço. É uma data. Jesus não tem nada a ver com a bagunça emocional que nós criamos. Os Planetas seguem em suas órbitas. Nós bagunçamos toda a dinâmica, que deveria ser sempre perfeita. Escolha qual será sua posição e lide com o custo. Todos os signos estão vulneráveis às cobranças sociais e familiares, após 20hs. Seja feliz na Terra! 

23 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – A Quinta-feira é excelente. Na verdade, o melhor dia dessa semana. Aproveite cada segundo. Comemore, celebre e confraternize. Ainda não é Natal, mas bem que poderia ser. O astral está perfeito para momentos de paz na Terra. A Lua segue Cheia em Leão. Até 21hs, liberdade para nós. Se puder, faça sua ceia de Natal antecipada. Após 21hs, o astral muda. Energias antagônicas se manifestam na Terra. O mal está em ação, disputando espaço com o bem. E não há folga. Esteja atento! Lembre-se de que o mal não está lá fora. Ele encontra terreno fértil no coração humano. Anoitecer com alerta de violência e terrorismo, inclusive para o dia 24. Seja Feliz na Terra!

Para contratar sua previsão 2022 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

PREVISÃO 2022 – https://youtu.be/dvDKyYRmN7w

Previsão DEZEMBRO,2021 

DECEMBER, 2021 by ClaudiaVannini – inglês

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/


Comentários