2022 por ClaudiaVannini

2022 por ClaudiaVannini

2022 é o ano da superação lenta. Não há milagres, mas há melhorias. O pior já passou. Mercúrio é o regente deste ano. Nossa mente fica ativa e rápida. Há grande progresso na Ciência e Tecnologia. As pesquisas sobre o coronavírus abrem portas para a cura do câncer, do HIV e do Alzheimer. Uma doença que matou tantos, salvará muitos no futuro. Mercúrio amplia a comunicação. A Terra estabelece comunicação com outros Planetas. Conversar com Marte pode ser muito simples. A tecnologia progride vertiginosamente. Não há limite para o investimento em tecnologia e comunicação. Fontes limpas de energia também estão no radar dos investidores. O tratamento do lixo é prioridade. O ano acentua o papel da Educação em nossas vidas. Cursos e novos métodos de ensino serão tendência. Todos querem estudar, evoluir e progredir. Há menor apego ao dinheiro. O interesse se volta para a experiência vivida na Terra. Isso impulsiona o setor de viagens, a Gastronomia e os grandes eventos. As empresas bem sucedidas oferecerão uma grande experiência ao consumidor. Quem quiser vender apenas um produto, ficará isolado. Muitos venderão seus carros, casas e deixarão de colocar o dinheiro no banco. O futuro importará menos. O olhar será sobre o momento, o presente. As empresas de saúde terão grande desenvolvimento, se oferecerem qualidade em atendimento e um olhar individual sobre a saúde das pessoas. Grandes grupos do ramo da saúde encerrarão suas atividades por não acompanhar essa tendência. Ter uma casa na praia ou no campo, ver os filhos felizes, criar vários pets e desfrutar do Planeta Terra será a meta 2022. Todos irão em busca de emoção. As terapias integrativas terão grande destaque. Muitos carregarão as sequelas do vírus e buscarão regeneração mental e corporal. Os neurologistas, psiquiatras, fisiatras e psicólogos estarão repletos de trabalho. O Planeta Terra se transformará de forma lenta e  positiva. Saiba a tendência de cada mês e faça sua própria agenda.

Janeiro será um mês com entraves financeiros, políticos e sociais. O melhor é não forçar mudanças. Fevereiro propicia alterações na nossa vida. Após o dia 17, o astral movimenta as novas ideias. Aí, sim. É nesse momento que você deve começar a agir no microcosmo. Março traz resultados evidentes. Desde 05 de Março, o Planeta é outro. Pode parecer absurdo hoje, mas a percepção é de que a Humanidade passará por cima do coronavírus. Ou estaremos imunizados, ou teremos um antiviral para todos os países. É um mês muito próspero com tendência de resultados positivos nos mercados financeiros. Abril e Maio seguem a mesma tendência. São meses lucrativos. Junho é um mês lento. Não deixe muitas decisões para esse momento. Antecipe-as. Julho, Agosto e Setembro são meses instáveis. Nem sempre é uma tendência negativa. Um país pode ter instabilidade financeira, enquanto o outro passa por graves problemas políticos. Nesse jogo, os mais rápidos sempre lucram. O dinheiro migra de um local a outro. Não há espaço para conservadorismo em questões financeiras. Outubro é um mês difícil. Não há ritmo. Os obstáculos são muitos no Planeta todo. Não há para onde correr. O ideal é que você não conte com grandes realizações nesse período. Novembro tem menos bloqueio que Outubro. A sociedade debate as mudanças com muita resistência. Mesmo assim, algumas alterações positivas acontecem. Dezembro sinaliza prosperidade e expansão. O coronavírus passa a fazer parte do calendário anual de vacinação e os antivirais, em comprimido, são no mínimo 3. Superamos o alerta de Guerra Mundial. Agora, nossa Guerra é contra a miséria, a fome e a violência social. Mercúrio tem que nos iluminar com boas ideias e soluções rápidas. Um Feliz Ano a você, que revalidou sua intenção de permanecer na Terra. 


ÁRIES - 2022 é um ano muito próspero. Você encontra novas formas de ganhar dinheiro. Grande parte dos seus proventos virão através da tecnologia. Os trabalhos feitos por computador são o seu tema. Invista em equipamentos de última geração. Faça reuniões on line, crie grupos virtuais no seu tema e especule financeiramente. Há resultados reais. Invista em espiritualidade, terceiro setor, estética, academias de ginástica e cursos. Sua saúde segue fortalecida. Os pontos mais sensíveis são o intestino, o pulmão, os músculos e os cabelos. O amor não recebe grande ajuda Planetária. Se você está casado, continua assim. Os solteiros tem menos interesse em buscar alguém. Ficam muito concentrados na própria vida. Seu lar passa por uma certa confusão. Alguns parentes podem explodir com você e será um marco no seu ano. Muita mágoa antiga aparecerá de uma só vez. Os filhos e netos seguem fortalecidos. 


TOURO - 2022 é  um ano equilibrado para o seu dinheiro. As boas especulações ocorrem no Segundo Semestre. Até lá. invista com cautela. Você não se frustra com essa estabilidade. Administra bem o que tem e aproveita os momentos de sorte. Envolver-se em captação de recursos para causas sociais pode ser muito lucrativo. Observe de perto esse setor. Invista em tecnologia, espiritualidade, finanças, estética e eventos. A saúde segue estável. Os pontos mais sensíveis são os rins, a garganta, o coração e o quadril. O amor é reavaliado neste ano. Você está muito preocupado consigo mesmo e com os amigos. Se é casado, pode chegar a um divórcio ou uma terapia conjugal. Os casais que prosseguirem juntos, terão redescoberto uma nova forma de amar. Seu lar passa por uma certa estabilidade. Os filhos e netos seguem fortalecidos. Já os idosos da sua família são fonte de preocupação. Evite reformar a casa. As obras podem ficar estagnadas. 


GÊMEOS - 2022 é estável no setor financeiro. Você não conquista grandes valores, mas também não adquire dívidas. Administra com rigor o orçamento e consegue aproveitar bem o que tem. Os setores mais fortes são vendas, o varejo, transporte de pessoas e logística, imóveis, alimentos, psicologia, jornalismo e hotelaria. Invista em pesquisas, ciências, espiritualidade, eventos, viagens e educação. A saúde segue fortalecida. Os pontos mais sensíveis são os dentes, a pele, os ossos, os órgãos sexuais e o pulmão. O amor recebe um grande impulso. Os casados reafirmam os votos de amor e parceria. Os solteiros podem se casar subitamente. Em geral, casam-se com alguém do trabalho, da escola ou do grupo de amigos. O lar passa por estabilidade. Os parentes não geram problemas e as relações são harmônicas. Os filhos e netos estão muito bem. Evite grandes obras na casa. 


CÂNCER - 2022 não traz mudanças radicais nas finanças.  Você administra bem seu ano. O dinheiro vem do trabalho que exerce e você se sente alegre com isso. Não é um tema frustrante. Há boas oportunidades para quem trabalha com saúde, terapias e medicina. Trabalhar como captador de recursos para uma ONG pode ser a grande jogada. Invista em Psicologia, Sociologia, Filosofia, agência de empregos, pesquisas, ciências e ocultismo. A saúde segue estável. Os pontos mais delicados são o estômago, o fígado, os músculos e toda a cabeça. O amor passa por grandes mudanças. Os casados podem se envolver em pequenos romances. Isso pode gerar muitos problemas, inclusive na vida sexual. Os solteiros também abusam da energia sexual. Não estão interessados em parcerias exclusivas. O lar segue tranquilo. Não há problemas com os parentes. Os filhos adultos não devem se mudar. O momento é de união.  Você não deve reformar a casa toda. Faça somente o necessário. A família não é seu grande foco. Sua preocupação é gerar renda para que todos os parentes se beneficiem. 


LEÃO - 2022 não traz  nada inédito no setor financeiro. O dinheiro circula, mas não há um grande avanço. Os melhores setores são mídias, tecnologia e redes sociais. Você não faz nada sozinho. Todo o dinheiro vem das boas relações sociais. Amigos importantes e com influência na sociedade abrem as portas certas. Esteja alerta! Invista em agência de casamento, viagens, educação, artigos para o sexo, agência de empregos, saúde e Filosofia. A saúde segue instável. Cuide com atenção do coração, ossos, dentes e pernas. O amor está fortalecido. Os casados reavaliam a relação, mas não sinalizam um rompimento. Os solteiros se envolvem com alguém que seja poderoso, bonito ou rico. Pode ser uma escolha muito arriscada para o futuro. Seu lar mostra estabilidade. Você se relaciona bem com os parentes. Faz pequenas reformas na casa e se sente bem nela. Os idosos da família dão trabalho. Os filhos estão bem. Se são adultos, podem se mudar. Netos podem chegar para movimentar seu ano. 


VIRGEM - 2022  não propicia grandes movimentos fianceiros.  Você mantém o orçamento reduzido e recebe ajuda de parentes. Aproveita para quitar débitos do ano passado. O setor imobiliário é o mais rentável para você nesse momento. Busque imóveis para administrar. Imóveis de temporada são o caminho mais curto para fazer dinheiro todos os meses. Invista em saúde, educação, viagens, agência de empregos, eventos, agência matrimonial e ocultismo. A saúde fragiliza entre Maio e Outubro. Preste atenção às pernas, ossos, garganta, tireóide, dentes, pele e coração. O amor é um tema muito forte neste ano. Prepare-se para casar e viver uma experiência única. Os casados também sentem essa energia positiva e revalidam os votos matrimoniais. Seu lar não passa por grandes mudanças. Você tem mais interesse por gerar renda para ajudar os parentes. Você pode reformar a casa porque um bebê estará para chegar. Os filhos e netos estão fortalecidos. Se adultos, podem se mudar. 


LIBRA - 2022 não tem grandes surpresas no setor financeiro.  Você mantém uma administração rigorosa do dinheiro. Os investimentos também são cautelosos. Não é o perfil de quem vai especular muito. O setor das artes está bastante ativo. Representar artistas é um caminho lucrativo para você. A família dá uma base segura, então não há frustração nesse setor. Invista no setor de casamentos e eventos, viagens, criatividade, artes, artesanato e antiguidades, lazer e diversão, educação e temas para bebês. A saúde segue estável. Cuide dos rins, do quadril, do fígado, das pernas e do coração. O amor recebe boas vibrações planetárias. Isso sinaliza casamento ou união estável. Você quer alguém diferente. Tem chance de se unir a alguém que more muito longe. Casados passam por um ano de estabilidade afetiva. O lar passa por transformações positivas. É um ótimo ano para fazer uma grande reforma. Você passa muito tempo em casa. Trabalha em casa e quer que o ambiente esteja adequado. Os filhos passam por um momento muito instável. Estão rebeldes e dão trabalho. Os netos também apresentam um comportamento errático.


ESCORPIÃO - 2022 é um  ano muito  próspero. Há sucesso em especulação financeira. Tem vantagens quando se dedica ao setor de alimentos, farmácia, medicina, transporte de pessoas e logística, frutos do mar, comércio de bebidas e criatividade. Envolver-se no mundo dos jovens é uma grande dica. Ouça o que os jovens precisam e desenvolva esse setor. Invista em saúde, agência de empregos, agência matrimonial, festas, eventos e o setor das noivas, o setor das gestantes e bebês, telefonia e comunicação. A saúde melhora a cada mês. Cuide do intestino, órgãos sexuais, bexiga, músculos, pulmões e fígado. O amor passa por mudanças. A tendência é de rompimento para os casados. Os casais que desejarem prosseguir, investirão numa terapia de casais. Os solteiros não se dedicam o suficiente e acabam valorizando mais os amigos e a liberdade. O lar é um tema muito importante neste ano. Você segura com mãos fortes a situação em casa. Cuida dos filhos, do dinheiro e do emocional de todos. É um pouco desgastante. Os idosos dão trabalho. Os filhos e netos seguem bem. Se deseja fazer uma reforma, aproveite. 


SAGITÁRIO - 2022 repete o cenário financeiro dos últimos 2 anos. Não há novidades. Você continua organizando o orçamento e cortando gastos. Em 2024, sentirá o bom resultado desse esforço. Até lá, a carreira não é seu foco. Você se concentra em viver melhor com o que tem. As vantagens estão na administração de inventários e no setor criativo. Invista em artes, artesanato, antiguidades, criatividade e marketing, publicidade, saúde, os temas das crianças e bebês, festas e diversão, lazer e esportes de aventura. A saúde desequilibra um pouco no Segundo Semestre. Cuide do fígado, das pernas, do coração, da tireóide,  e garganta. O amor não emplaca nesse ano. Os casados brigam muito e acabam tomando decisões individuais. Não rompem, mas não encontram similaridades. Os solteiros querem muita festa, aventura e encontro casual. Os namoros duram poucos meses ou semanas. O lar passa por grande animação. Há chegada de bebês na família e casamento para seus parentes. Isso movimenta todo o grupo familiar. As reformas na casa são bem-vindas. Filhos e netos seguem estáveis. 


CAPRICÓRNIO - 2022 é um ano muito próspero com grandes vantagens em especulação financeira. Não há um cargo maior ou promoção, mas há dinheiro em circulação. Excelentes resultados para quem trabalha com crianças e jovens, jogos eletrônicos e temas voltados ao público adolescente. Aventuras, festas, jogos de cartas e games são prósperos. Invista em coach de carreira, artigos para a casa, arquitetura, design de interiores, lazer, diversão para crianças, finanças e estética. A saúde segue fortalecida. Cuide dos ossos, pulmão, músculos, coração, dentes e pelo. O amor passa por estabilidade. Os casados seguem unidos. Não é um ano de conflitos. Os solteiros namoram, mas não decidem se casar. É um ano para cura das dores dos amores passados. O lar passa por uma fase equilibrada. Os parentes seguem unidos e não há desacordos. Você pode decidir se mudar. Pode comprar uma nova casa. Se deseja fazer uma reforma, vá em frente. Os filhos e netos passam por um ano estável. 


AQUÁRIO - 2022 é um ano extremamente próspero com vantagens em tecnologia e redes sociais. Investir em eletrônicos de ponto é uma necessidade. Bons resultados para quem trabalha com revenda de carros e motos, transporte de pessoas ou logística, comércio de bebidas em geral, alimentos vindos do mar, estética e combustíveis. Invista em telefonia, comunicação, mídias sociais, estética, academias de yoga e ginástica, estúdio de Pilates, finanças, artigos para o lar, arquitetura e design de interiores. A saúde segue instável. Cuide do estômago, das pernas, do coração, dos pés e glândulas mamárias. O amor passa por estabilidade. Solteiros seguem solteiros. Estão mais preocupados com a vida pessoal e não se dedicam a um namoro. Os casados reafirmam a relação. O lar pede sua atenção. Os parentes se desentendem. Um deles pode explodir e jogar sobre você os temas do passado. Pode ser chocante lidar com esse evento. Talvez toda a família termine no Psicólogo, o que seria o ideal para você. As reformas dão bom resultado. Os idosos dão muito trabalho. Filhos e netos seguem estáveis nessa confusão toda. 


PEIXES - 2022 é  um ano extremamente próspero. Tudo começa com uma mudança de emprego ou uma promoção merecida. Esse novo cargo traz os recursos necessários. Há abundância. Nada vem pelos outros. Você faz tudo sozinho.  Há vantagens em mídia, transporte de pessoas e logística, alimentos, hotelaria e negócio com imóveis. Invista em finanças, comunicação, estética, educação, artigos para o lar, arquitetura e design de interiores, terceiro setor, festas e encontros sociais. A saúde segue fortalecida. Cuide dos pés, do coração e da ansiedade. O amor não recebe ativação Planetária. Se você está solteiro, deve permanecer assim. No máximo, terá alguns namoros. Nada muito empolgante. Os casados seguem unidos com pouca empolgação. Seu lar segue tranquilo até a metade de Agosto. Depois disso, a família pode gerar problemas. Algumas brigas acontecem e você deve permanecer neutro. Você fica muito tempo em casa. Trabalha através do lar. Uma reforma pode tornar o ambiente adequado para essa função. Filhos e netos estáveis.

ENGLISH- published on Dec,16th,2021 at Eluxe Magazine - London - https://eluxemagazine.com/culture/your-yearly-horoscope-for-2022/

ClaudiaVannini email pegadaastrologica@gmail.com

Comentários