SEMANA MARAVILHOSA! 22 a 28 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini

SEMANA MARAVILHOSA! 22 a 28 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini

22 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira começa com ânimo renovado. Os Planetas caminham em suas órbitas. Com cada um na sua, seguimos muito bem. Muito a ser feito nessa Lua Cheia em Câncer. Começamos a acelerar após o meio-dia. A agenda pode estar repleta. Conseguimos cumprir tudo. Tudo segue muito bem, até 18hs. Nesse momento, Saturno movimenta as leis. E a coisa fica feia nesse setor. Advogados, juízes e promotores correm muito para apagar os incêndios. As surpresas nessa área prosseguem até 2AM, do dia 24. Muitos nem vão dormir. O amor segue fortalecido. Solteiros e casados aproveitam essa Lua aconchegante. #CAPRICORNIANOS são pressionados. Seja feliz na Terra!

 23 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - A Terça-feira começa acelerada. A Lua Cheia caminha em Câncer. Muitos temas a resolver sobre o Natal, as festas e a família. A tendência é de exageros. Ou chamamos muitas pessoas, ou exageramos no cardápio. Lua Cheia é exagerada. Queremos comemorar tudo! Às 10h30, Marte dá aquele empurrão positivo em nós. Faltando um mês para o Natal? Precisamos de um grande empurrão. Estamos cansados, saturados, exaustos. Mas, Marte faz seu papel com valentia. Às 17h30, Netuno cria aquela esperança gostosa. Entramos nos sonhos e, ali, ficamos. É bom! Sonhar faz bem. Precisamos desse aconchego. E o dia termina com suavidade. O amor passa por excelente momento. As duplas estão carinhosas. Os solteiros querem colo. Vão em busca. Choram, choram e conseguem. Todos os signos restaurados. #ARIANOS e #PISCIANOS cheios de amor. Seja feliz na Terra!

24 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira começa com tranquilidade. Entre 11hs e meio-dia, a Lua dá seus últimos suspiros em Câncer. Marque um almoço de negócios. Chame sua equipe para um almoço coletivo e fortaleça os elos. Lembre-se: todos estão esgotados! Dê menos ordem e mais acolhimento. Os resultados serão mágicos. A cereja do bolo é a entrada de Mercúrio em Sagitário, às 12h36PM. Excelente período para negócios internacionais e planejamento de viagens. A turma do turismo vende muito. Os cursos de línguas também ganham destaque. Após 13h30, a Lua Cheia segue em Leão. É outro cenário. As ordens devem ser claras.  Entre 17hs e 18hs, sentimos muita energia vital. É a Lua em Leão conversando com o Sol em Sagitário. Estão fazendo planos cheios de aventura. Que delícia! Ficamos empolgados. O dia termina com esse ótimo astral. Solteiros e casados com libido nas alturas. #ARIANOS #LEONINOS #SAGITARIANOS com energia máxima. Seja feliz na Terra!

25 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira começa lenta. Na verdade, até meio-dia, pouca produtividade. Urano traz uma certa irritação. Estamos cansados. Mais de 20 meses sendo torturados pelo medo. Respire, inspire, abra os braços e recarregue as forças. O pior já passou. Agora, temos que administrar com sabedoria nosso cotidiano. Mantendo os cuidados e seguindo as diretrizes médicas, tudo ficará bem na nossa saúde. Feche um pouco os ouvidos para as notícias vindas da Europa. Não vacinaram, vão morrer. 1+1=2. Não sofra pelo livre arbítrio dos outros. Nem todos querem permanecer na Terra. Está claro! Entre meio-dia e 20hs, acelere. Faça tudo que está na sua programação. Após 22h30, recolha-se. O cenário não é bacana. Há muita agressividade. O amor mostra cansaço. Não é o amor em si, é o conjunto da obra. Releve. Seja empático. Medite com seu amor e tudo ficará mais simples. Solteiros exaustos, sem forças para caçar. Seja feliz na Terra!

26 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira chega com Lua Minguante em Leão, às 9h29. Você já arrastou chinelo? Pois hoje, até 13hs, é o que você vai fazer. Nem tire os pés do chão. Arraste-os. Economize energia. O astral é caótico. Plutão, Júpiter e Lua em péssimo humor. Nós, da Pegada Astrológica, não. Estamos felizes, saindo da Matrix e comemorando nossa oportunidade na Terra. Mesmo assim, respeitamos o ritmo do Cosmos. Conservamos as forças. Após 13hs, tudo tranquilo. A Lua Minguante é momento de recolhimento. A energia vital cai e começamos aquela faxina interna. Permita-se ser um pouco mais lento. Foram 21 meses de massacre mental. Descanse, leia um livro ou medite. Faça exercícios leves e não assuma compromissos. O amor segue bem, após 13hs. Não há muito sucesso em festas grandes. Um bom papo entre casais amigos pode ser mais gostoso. #ESCORPIANOS #SAGITARIANOS #CANCERIANOS #LEONINOS sentem o esgotamento. Devem ir dormir cedo. Seja feliz na Terra!

27 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - O Sábado começa com a mania de limpeza. É a Lua Minguante em Virgem. Uma dica? Saia para a rua. Se não sair, prepare-se para passar o dia limpando armários, lavando cortinas e faxinando com cotonete. A sujeira não vai fugir. Pode passear. Ela estará lá quando você voltar. Às 10hs, homens e mulheres entram em confronto. O passado e o futuro também entram no ringue. Outra dica? Escolha o presente. Deixe os dois degladiando sem plateia. Entre 15hs e 16hs, um YOD. Saturno, Kíron e Lua Minguante em Virgem querem briga. Alguém quer mandar em você. Não funciona. Ninguém manda em ninguém na Terra. Fuja dessa dinâmica. E, para encerrar o quebra-pau generalizado, às 19hs, Urano dá as caras para botar fogo no celeiro. Eu vou evaporar logo cedo. Esse é o dia em que estar sozinho vale milhões. E o amor?  É implicância, mau humor e chatice. Tire folga do seu estado civil. Seja feliz na Terra!

28 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - O Domingo é perfeito! Marte, Lua, Vênus e Netuno fazem uma linda dança no astral. Acordamos iluminados. Estamos por nossa conta, após o meio-dia. Livres e felizes pela experiência que estamos vivendo. Estamos vivos e revigorados. Estamos indo muito bem na nossa jornada. Fomos testados ao limite e conseguimos. Vitoriosos! Ao anoitecer, Plutão transforma algo. E é positivo. É Plutão na sua melhor versão. Um dia especial para ser vivido. O amor recebe essa magia toda. A Lua segue Minguante em Virgem. E, às 1h39AM, do dia 29, outro presente. Sol e Mercúrio unidos em Sagitário. Nossos sonhos vão longe. Viajam e desdobram para outros universos. Seja feliz na Terra!

Para contratar sua previsão 2022 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

Oração da Prosperidade https://youtu.be/kBR_iI3lsPo

Previsão NOVEMBRO,2021 

https://claudiavannini.com/2021/10/31/14875/

November, 2021 by ClaudiaVannini - inglês

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/


Leia a previsão sobre Coronavírus feita em Março,2017 e PUBLICADA no site UAI do JORNAL Estado de Minas e no site www.claudiavannini.com 

DIRETAMENTE do BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini em 08 de Março,2017 – Vírus – Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 -The Virus

Um novo vírus surge e assusta todos os Continentes. É novo, é letal e pode ser uma mutação do H5N1, com transmissão entre humanos.Já vimos isso no passado, a diferença é a rapidez da letalidade, chegando a 48 hs pós sintoma inicial. Não há vacina e cria impedimentos em viagens internacionais e caos nos aeroportos com controle de temperatura corporal e uso de máscaras para proteção. Pelo buraco de minhoca, a região onde tudo começa é China, Coreia, Japão e Filipinas. Afeta um grande evento Internacional de esportes como os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Esperamos que os cientistas atuem com antecedência.Um vírus que circula entre humanos e é ocultado em Junho, Julho e Agosto de 2017 pode chegar em Fevereiro 2018 como uma epidemia. Este vírus não tem relação com a atual gripe no Japão. - Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini


#PARANORMALIDADE #TELEPATIA #LEITURAREMOTA #CLAUDIAVANNINI

Comentários