SEMANA DE ECLIPSE SOLAR! 29 de Novembro a 05 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini

SEMANA DE ECLIPSE SOLAR! 29 de Novembro a 05 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini

29 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira começa com o Sol e Mercúrio unidos em Sagitário. Queremos viajar, planejar aventuras e viver a liberdade. Os esportes também ganham força em nossas vidas. Os artistas vivem um momento especial, às 11h10. Podem marcar exposição ou fazer boas vendas. A Lua segue Minguante em Libra. É um dia repleto de boas oportunidades. Às 20h10, outro momento especial no Cosmos. Excelente para viver o amor e a compaixão. Os casais tem um dia rico. Os solteiros conseguem se aproximar do futuro par. Todos os signos em momento suave. Seja feliz na Terra!

30 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini - A Terça-feira pode trazer uma boa notícia sobre saúde coletiva. Sol e Kíron harmonizados fazem o seu trabalho com perfeição. A Lua segue Minguante em Libra. O dia é tranquilo. Lua Minguante é mais recolhida. Mesmo assim, o cenário traz calma. Entre 17hs e 21hs, momentos mágicos na Terra. Vênus, Netuno, Sol e Saturno trabalham para fomentar nossa imaginação com boas percepções. Capte o melhor. O amor vive um lindo anoitecer. Todos os signos em recuperação emocional. Seja Feliz na Terra!

01 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira começa com Netuno voltando ao seu movimento direto. Podemos voltar a sonhar. Em alguns casos, podemos voltar a nos iludir. Netuno carrega essa magia. Entorpece, envolve e eleva. Às vezes, viver uma utopia pode ser a salvação. A Lua Balsâmica segue em Escorpião. Semana de cura, perdão e regeneração. O amor ganha muita força com essa Lua. A libido aumenta e os solteiros saem em busca. Todos os signos buscam o sonho a ser vivido. Seja Feliz na Terra!

02 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira é lenta. A Lua Balsâmica em Escorpião fica solitária. Não há movimentos astrais importantes. Estamos por nossa conta. Começamos a sentir a força do pré-Eclipse Solar. O passado é revisitado e é hora de encerrar temas. Romper um contrato, encerrar uma parceria ou vínculo. Os dias 02 e 03 são perfeitos para a aceitação do que acabou. Alguns temas morrem primeiro dentro de nós. Depois do dia 04, são materializados na Terra. Sabendo disso, comece a avaliação do ano. Agradeça a todas as oportunidades. As boas e as ruins. Tudo é experiência vivida na Terra. Comece a rabiscar o próximo Semestre. Permita-se sonhar algo bom. Eleve o pensamento. O amor segue lento. Alimente-se moderadamente, reduza o sal e corte o álcool. Controle a pressão arterial. Seja Feliz na Terra!

03 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira tem Lua Balsâmica em Sagitário. É pré-Eclipse. O ideal seria reduzir a agenda ou fazer tudo com lentidão. O corpo sofre com a proximidade  entre Terra e Lua. Hoje, vivemos a menor distância de todo o ano 2021. Terra e Lua estão 363.321Km distantes. Respeite seu ritmo e vá com calma. Amanhã começa um novo semestre para todos. Entre meio-dia e 19hs, problemas graves. Acidentes, dramas ou notícias chocantes. Urano sacode nossa existência. O amor pede calma. Os solteiros devem se recolher. Seja Feliz na Terra!

04 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini - O Sábado começa com a Lua Nova, às 4h32. É o Eclipse Solar em Sagitário. Prepare-se para abrir uma porta específica. A porta do seu SIGNO. Imagine o melhor cenário para os próximos 6 meses. O passado fica para trás. Olhe para frente e trabalhe em torno do seu tema. Bom Eclipse a TODOS!

  • ÁRIES um novo olhar em direção a outros países, uma grande viagem, novos estudos
  • TOURO uma nova forma de viver o poder pessoal, mudanças na vida sexual
  • GÊMEOS uma nova parceria ou casamento, revalidação dos votos matrimoniais
  • CÂNCER novos hábitos, nova rotina e descoberta de nova vocação
  • LEÃO uma nova forma de viver a criatividade e a diversão, chegada de bebês
  • VIRGEM uma nova casa ou nova maneira de se relacionar com parentes
  • LIBRA uma nova maneira de se comunicar, novos estudos
  • ESCORPIÃO nova forma de ganhar dinheiro
  • SAGITÁRIO um novo EU, reformulação completa
  • CAPRICÓRNIO um novo olhar sobre as memórias e o passado, cura ancestral
  • AQUÁRIO novos amigos e um outro grupo social, novas instituições
  • PEIXES um novo olhar sobre a vida profissional, um novo emprego

Seja Feliz na Terra!

05 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini - O Domingo é tranquilo. A Lua Nova segue em Sagitário. Após 20hs, entra em Capricórnio. Não há movimentos planetários importantes. É o nosso dia de liberdade no Cosmos. A Lua é vibrante e aventureira. Excelente para um passeio ao ar livre ou um esporte mais radical. É bom estar próximo à natureza e animais. O amor recebe um impulso. Solteiros e casados sentem mais energia. Todos os signos ainda vivem os efeitos do Eclipse. E é hora de lançar as novas sementes do Ciclo Lunar. É a semana dos começos. Divulgue, movimente e agite sua turma. Seja Feliz na Terra!

Para contratar sua previsão 2022 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

Oração da Prosperidade https://youtu.be/kBR_iI3lsPo

Previsão NOVEMBRO,2021 

https://claudiavannini.com/2021/10/31/14875/

November, 2021 by ClaudiaVannini - inglês

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/


Leia a previsão sobre Coronavírus feita em Março,2017 e PUBLICADA no site UAI do JORNAL Estado de Minas e no site www.claudiavannini.com 

DIRETAMENTE do BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini em 08 de Março,2017 – Vírus – Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 -The Virus

Um novo vírus surge e assusta todos os Continentes. É novo, é letal e pode ser uma mutação do H5N1, com transmissão entre humanos.Já vimos isso no passado, a diferença é a rapidez da letalidade, chegando a 48 hs pós sintoma inicial. Não há vacina e cria impedimentos em viagens internacionais e caos nos aeroportos com controle de temperatura corporal e uso de máscaras para proteção. Pelo buraco de minhoca, a região onde tudo começa é China, Coreia, Japão e Filipinas. Afeta um grande evento Internacional de esportes como os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Esperamos que os cientistas atuem com antecedência.Um vírus que circula entre humanos e é ocultado em Junho, Julho e Agosto de 2017 pode chegar em Fevereiro 2018 como uma epidemia. Este vírus não tem relação com a atual gripe no Japão. - Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini


#PARANORMALIDADE #TELEPATIA #LEITURAREMOTA #CLAUDIAVANNINI

Comentários