Uma Maratona Astral - 03 a 07 de Setembro,2021 por ClaudiaVannini

Uma Maratona Astral - 03 a 07 de Setembro,2021 por ClaudiaVannini

03 de Setembro,2021 por ClaudiaVannini -  Sexta-feira com Lua Minguante em Câncer. É um amanhecer tranquilo. Após 13hs, a Lua segue em Leão. Por estar minguando, não há excesso de energia. Essa Lua segue solitária na maior parte do tempo. Isso significa que você está com mais liberdade na Terra. Faça o que for preciso para atingir seus objetivos. Não há muita energia, mas você pode fazer sua limonada com a força leonina. Não abandone o limão com a desculpa de que a Lua Míngua. Às 21h12, Vênus e Netuno atrapalham seus sonhos afetivos. Pode ser um pequeno desentendimento com seu par ou um provável parceiro que fica em cima do muro. Os solteiros podem entrar em relacionamento enganosos. Apesar dessa nebulosidade, os solteiros seguem a Lua em Leão e dão vazão aos desejos. Os #PISCIANOS #CANCERIANOS #LIBRIANOS #TAURINOS sentem essa confusão afetiva com intensidade. Os demais signos seguem com sinais vitais. Melhores momentos do dia: 0hs a 21h12.  Seja Feliz na Terra! 

04 de Setembro,2021 por ClaudiaVannini - Sábado com Lua Balsâmica em Leão. A madrugada tem Saturno em ação. Em torno de 3AM, a Lei corre solta. Festas são encerradas, prisões são executadas. O amanhecer é sereno e tudo vai bem, até 16h15. Nesse momento, alguns imprevistos aparecem. Tenha um plano B. Aproveite para fazer a depilação. Os pelos demoram a crescer. Momento de drenagem dos líquidos e sensação de magreza. O corpo desincha. Anoitecer excelente. Todos os signos beneficiados por Mercúrio e Saturno. As conversas fluem e os similares se atraem. A hora do Crush? 22h30. Envie uma mensagem afetuosa.  #GEMINIANOS #VIRGINIANOS e #CAPRICORNIANOS vivem um dia mágico. #AQUARIANOS sofrem um pouco. Melhores momentos do dia: 7AM a 16h15 e 18hs a meia-noite. Seja Feliz na Terra! 

05 de Setembro,2021 por ClaudiaVannini - Domingo com Lua Balsâmica em Leão. Amanhecer lento e arrastado. Netuno nos embriaga. O melhor é começar com calma e seguir o fluxo. Às 10h30, Plutão traz tensão. Se você entrar numa discussão, corre o risco de um rompimento.  Aproveite para limpar, organizar, faxinar e cuidar dos vasos. Reformas na casa são bem-vindas. Após 20h15, a Lua segue para Virgem. É tempo de auditoria da vida, do ciclo lunar e gratidão pelo que foi vivido. Separe suas melhores sementes. Amanhã, a Lua será Nova. Todos abrirão um novo momento pessoal. Anoitecer tranquilo com amor em alta. #ESCORPIANOS #LEONINOS #PISCIANOS sentem cansaço. Os demais signos seguem ativos. Melhores momentos do dia: meio-dia a meia-noite. Seja Feliz na Terra! 

06 de Setembro,2021 por ClaudiaVannini - Segunda-feira com Lua Nova. O amanhecer é conturbado, pelo menos até 10h05.  Não há grandes eventos depois disso. Um novo ciclo lunar começa quando a Lua em Virgem entra na fase Nova, às 21h52. Às 22h28, Sol e Urano trazem o desejo de mudança, rebelião e revolução. As pessoas ficam mais expressivas.  O amor tenta se equilibrar nesse quebra-cabeça astral. Melhores momentos: 10h05 a 22h28.  Saiba qual tema seu signo trabalhará na quinzena:

ÁRIES renovação da vocação e dos hábitos
TOURO renovação da criatividade e chegada de bebês
GÊMEOS renovação na casa e nas relações familiares
CÂNCER renovação na comunicação
LEÃO renovação financeira
VIRGEM renovação do Eu

LIBRA renovação do olhar sobre o passado
ESCORPIÃO renovação do grupo de amigos e instituições
SAGITÁRIO renovação da vida profissional

CAPRICÓRNIO renovação geográfica, dos estudos e da fé

AQUÁRIO renovação da vida sexual e do poder pessoal

PEIXES renovação das parcerias e do casamento

07 de Setembro,2021 por ClaudiaVannini - Terça-feira com Lua Nova em Virgem. Há bloqueios na primeira hora do dia. Júpiter não facilita a movimentação na Terra. Entre 9hs e 10hs, confusões, desencontros e muitas dúvidas. Netuno está no jogo. Entre 14h30 e 15h30, segredos são revelados. Se você guarda segredos, dê uma evaporada. Entre 15h30 e 17h30, energia de guerra. Momento violento no Planeta todo. Anoitecer sem eventos astrais. A Lua encerra seu ciclo em Virgem. Não é um dia simples para o amor. Melhores momentos do dia: após 19hs. Os #SAGITARIANOS #PISCIANOS #ARIANOS #ESCORPIANOS sentem-se irritados. Os demais signos tentam se equilibrar nessa maratona astral. Seja Feliz na Terra! 

Para contratar sua previsão 2022 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

Oração da Prosperidade https://youtu.be/kBR_iI3lsPo

Previsão SETEMBRO,2021 https://claudiavannini.com/2021/08/31/setembro2021-por-claudiavannini/

SEPTEMBER, 2021 by ClaudiaVannini - inglês

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/


Leia a previsão sobre Coronavírus feita em Março,2017 e PUBLICADA no site UAI do JORNAL Estado de Minas e no site www.claudiavannini.com 

DIRETAMENTE do BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini em 08 de Março,2017 – Vírus – Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 -The Virus

Um novo vírus surge e assusta todos os Continentes. É novo, é letal e pode ser uma mutação do H5N1, com transmissão entre humanos.Já vimos isso no passado, a diferença é a rapidez da letalidade, chegando a 48 hs pós sintoma inicial. Não há vacina e cria impedimentos em viagens internacionais e caos nos aeroportos com controle de temperatura corporal e uso de máscaras para proteção. Pelo buraco de minhoca, a região onde tudo começa é China, Coreia, Japão e Filipinas. Afeta um grande evento Internacional de esportes como os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Esperamos que os cientistas atuem com antecedência.Um vírus que circula entre humanos e é ocultado em Junho, Julho e Agosto de 2017 pode chegar em Fevereiro 2018 como uma epidemia. Este vírus não tem relação com a atual gripe no Japão. - Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini


#PARANORMALIDADE #TELEPATIA #LEITURAREMOTA #CLAUDIAVANNINI

Comentários