SETEMBRO,2021 por ClaudiaVannini



SETEMBRO,2021 por ClaudiaVannini - Alguém apertou o botão “pausa” no Sistema Solar? Parece que sim. Setembro é desafiador. Começa com Marte, Plutão, Saturno, Júpiter, Netuno, Kíron e Urano retrógrados.  Os eventos acontecem, mas de forma lenta e penosa. No dia 27, Mercúrio também retrograda. Essa letargia solicita maior esforço da nossa parte. Se queremos resultados, temos que usar nossa inteligência emocional. Não adianta usar a força. Vênus colabora muito para manter as relações ativas. No dia 10, segue para Escorpião. Os relacionamentos ganham luz. No dia 14, Marte segue para Libra. É um tempo de calmaria. Países fazem acordos e as disputas são menores. No dia 27, Mercúrio retrograda. É o tempo de confirmar reservas, ler todas as correspondências e contratos com cuidado e aperfeiçoar a comunicação. Não envie recados, seja mais detalhista nos emails. Se você lidera uma equipe, redobre a paciência e repita várias vezes as etapas explicadas. Faça cópia de segurança no computador e smartphone. Atualize o antivírus e prepare-se para panes nos motores elétricos, carros e equipamentos da casa. Os hackers adoram esse período para invadir os sistemas de informação dos governos ou de grandes empresas. Quem trabalha com tecnologia deve se preparar para fazer hora extra e plantões noturnos. Não se culpe pelos desencontros desse mês. Jogue-se no Sistema Solar e siga o fluxo. 

Vamos organizar a Agenda Lunar?

dia 03 - Lua Balsâmica em Leão - propícia para cura e perdão

dia 06 - LUA NOVA em Virgem - início de Ciclo

dia 10 - Lua Emergente em Escorpião -  propícia para tomar força 

dia 13 - Lua Crescente em Sagitário - não há garantias 

dia 17 - Lua Corcunda em Aquário  - propícia para perseverar num tema

dia 20 - LUA CHEIA em Peixes - ápices

dia 25 - Lua Disseminadora em Gêmeos - propícia para quebra de padrões

dia 28 - Lua Minguante em Câncer  -  recolhimento e auditoria

Leia Signo e Ascendente. Um bom mês a todos!


ÁRIES Os Planetas retrógrados tornam esse mês um grande desafio. Você tem que usar todas as habilidades emocionais para driblar os atrasos e negativas. Treine a paciência. É uma fase. Mercúrio maltrata você. Seja exigente com datas e prazos, principalmente no final do mês. Não mande recados e confirme todas as reservas. A alegria do mês está na vida afetiva. Não há tanto dinheiro, mas há amor. Solteiros e casados vivem um período muito favorecido. A saúde está ótima, até o dia 23.

Dias bons: 8,9,14,15,16,17,18,19,25,29,30


TOURO Mercúrio é o responsável pelas suas finanças. E, final de Setembro, entra em movimento retrógrado. Sabendo disso, acelere suas buscas por dinheiro neste mês. Não deixe nada para os últimos 4 dias. Há oportunidades boas, mas você tem que correr atrás com perseverança. Se você busca um novo emprego, aproveite. Está favorecido. A saúde segue fortalecida. Amor em excelente momento. Se puder, tente passear um pouco, antes do dia 27. Essa pausa pode ser o diferencial do mês.

Dias bons: 6,7,8,9,14,15,17,18,24,25,26,27


GÊMEOS Você é salvo pela Lua Cheia do dia 20. Essa Lua promete resultados financeiros e oportunidades novas. Mercúrio não colabora com sua vida financeira em Setembro, mas o Universo não te deixará na mão. Há oportunidades em um novo emprego. Tudo acontece entre os dias 20 e 26. Depois disso, trabalhe com o que conquistou. O amor passa por um momento estável, mas morno. Não espere muito desse setor. As crianças solicitam sua atenção. A saúde melhora, após o 22.

Dias bons: 1,2,6,7,9,11,15,19,20,26,27,29,30



CÂNCER Marte sinaliza que o home office é seu lugar. Pelo menos, durante Setembro. Tente produzir mais em casa. Reduza sua exposição. A família solicita sua atenção. É um tempo para os temas da casa e parentes. Dedique um tempo aos desdobramentos mentais. Imagine-se no emprego dos sonhos. Trabalhe na cocriação dos sonhos. Mercúrio maltrata suas finanças, então organize o orçamento. Confirme todas mensagens 1000 vezes. Saúde frágil. Amor estável.

Dias bons: 4,5,6,7,9,11,18,21,22,23,26,27,30 


LEÃO Você tem benefícios financeiros em Setembro. Júpiter e Marte trabalham com você, até o dia 15. Depois disso, considere atrasos e menos trabalho. Sabendo disso, comece o mês com energia máxima. Não delegue. Faça o máximo possível e confirme tudo muitas vezes. O final do mês promete desencontros. Há novos empregos.  Amor em momento instável. Não espere nada desse setor. Se conseguir manter uma união, sinta-se vitorioso. A saúde segue equilibrada o mês todo. 

Dias bons: 6,7,8,9,17,18,19,24,25,26,27,29,30


VIRGEM Você segue blindado em Setembro. Apesar da maioria sentir certa lentidão, você se comporta como uma fênix. É pura energia e vitalidade. Com essa energia contrária, consegue resultados financeiros e não se deixa abalar pelo cenário. Há muita ação, principalmente após o dia 22. Ignorando o movimento de Mercúrio, produz e faz os outros produzirem. Netuno maltrata sua vida afetiva. Não espere nada desse setor. Se tiver um relacionamento, tente mantê-lo. Saúde boa.

Dias bons: 6,7,8,9,14,17,18,19,26,27,29,30



LIBRA Você é o grande beneficiado em Setembro. Conta com apoio de Marte para enfrentar todas as batalhas da Terra. Vênus também te ajuda. Acelera os ganhos e benefícios no trabalho. No dia 27, você deve rever suas reservas e checar os emails. Tomando cuidado com a comunicação, seu mês será perfeito. O amor segue em ritmo acelerado. Solteiros e casados com excelente energia. A saúde está fortalecida. Aproveite esse ânimo todo para motivar os demais signos. Compartilhe.

Dias bons: 2,6,7,9,10,11,15,18,25,26,29,30



ESCORPIÃO Apesar dos atrasos que Mercúrio traz, você consegue bons resultados em Setembro. Vênus colabora com você e ameniza os impactos astrais. O mês pede uma postura diferente diante da vida. Menos ação no plano material e mais mentalização. Se você se conectar com o Universo e projetar no Cosmos seus desejos, terá evolução. Parece subjetivo, mas é efetivo. Mergulhe nos saberes filosóficos e espirituais. Grandes dicas virão daí. Saúde boa e amor excelente. 

Dias bons: 4,5,6,7,9,12,13,15,18,26,27



SAGITÁRIO Setembro é um mês lento para você. Mas, se souber lidar com os atrasos, terminará o mês empatado. Não há grandes lucros, mas também não há carência. Saturno colabora e traz resultados. Não espere por grandes eventos. Alegre-se com o básico. Verifique todas as correspondências, datas de boletos e reservas de viagens. Os desencontros estão no seu cardápio. Fique atento. Os amigos participam muito da sua vida. Saúde fortalecida e amor desequilibrado.  

Dias bons: 6,7,8,9,14,15,16,17,18,26,27



CAPRICÓRNIO O mês promete reconhecimento na vida profissional. Você é elogiado e enaltecido pelos seus pares. Não é hora de focar no lar. Toda a força tem que estar no trabalho. O dinheiro vem com lentidão e atrasos. Mas, não há falta. Aproveite esse momento e lute por uma promoção. A saúde segue enfraquecida. Você tem que olhar esse setor com muita atenção em Setembro. O amor segue em boa fase. Apesar dos planetas retrógrados, você dá nó em pingo d´água.

Dias bons: 6,7,8,9,14,15,17,18,19,27, 29,30


AQUÁRIO Trabalhe com perseverança e paciência. Setembro parece um mês sem resultados, mas tudo muda no final. Após o dia 22, você consegue perceber os resultados. As finanças mostram crescimento e o trabalho flui bem. Até o dia 22, estude, aperfeiçoe talentos e viaje. Tente ampliar seu cenário. Conheça novas técnicas e culturas. Aprofunde sua fé. Evite investimentos de risco. Plutão e Netuno podem sinalizar escolhas financeiras erradas. Amor estável e saúde equilibrada. 

Dias bons: 2,7,9,10,11,15,16,18,20,25,30


PEIXES Você segue na contramão dos Planetas. Sente um pouco os atrasos causados por Mercúrio, mas continua beneficiado. Os negócios seguem bem, até o dia 27. Você se sente fortalecido e capaz de abraçar grandes desafios. Há chance de se unir a parceiros de trabalho que são muito prósperos. Fique de olho no networking fortalecido.  Trabalhe pesado entre os dias 22 e 26. Esses 5 dias podem salvas as finanças. Saúde fortalecida, após o dia 15. Amor em excelente momento. 

Dias bons: 7,9,12,13,16,17,18,21,23,26,27 


September, 2021 by ClaudiaVannini

To read this article follow the links

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/

2- http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/

3- http://www.whatweadore.com/category/astrology/

4- http://moderncultureoftomorrow.com/category/astrology/


Read the COVID´s foresight published on March,2017.

Directly from the #WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope #scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach #February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini


THE END.


Comentários