Previsão 03 a 30 de Abril, 2021 por ClaudiaVannini - Saiba TUDO aqui!

Previsão 03 a 30 de Abril, 2021 por ClaudiaVannini - Saiba TUDO aqui!

03- Lua em Capricórnio. Todos os olhos se voltam aos governantes do Planeta. Não há tensões específicas.

04- Lua Minguante em Capricórnio, às 7h04. Mercúrio entra em Áries. Excelente para negócios e soluções inovadoras. Relações dificultadas ao meio-dia. Os casais devem treinar a compaixão. FELIZ PÁSCOA a todos! 

05- Lua e Plutão se abraçam na constelação de Capricórnio. Desde 5AM, você percebe que é um dia com força e grandes decisões. Após 11hs, astral mais leve com Lua em Aquário. 

06- Surpresas desde 3AM. Às 8h17, hora mágica. Use a força de Marte e Vênus para atuar na Terra. A Lua segue em Aquário. 

07- Excelente momento entre 7hs e 10hs. Faça suas reuniões, converse e envie seus emails. A Lua em Aquário ganha força com Júpiter. As pessoas são mais receptivas.

08- Se você tem que mudar algo, faça-o. Entre 10hs e 13hs, Urano cria o cenário para as pequenas revoluções. A Lua segue em Peixes. Não abuse dos sentimentos. Lua Minguante em Peixes é mais melindrosa. Uma palavrinha pode virar um problemão. Exerça a compaixão. 

09- Às 16h17, lutas e batalhas perdidas. Você percebe que está lutando contra moinhos de vento. Acorde. Escolha as batalhas certas. Saia das ilusões.  Entre 9hs e 13hs, envie sua mensagem de amor. É a hora do CRUSH. 

10- A Lua segue em Áries, desde 10hs. É energia pura. Força máxima entre meio-dia e 16hs. Use a força de Júpiter. Expanda, negocie e não tenha limites. Após 20hs, propício para o perdão e reconciliação. Kíron dá suporte. 

11- Lua Nova em Áries, às 23h52. Veja qual setor será ativado para o seu SIGNO.

ATENÇÃO: se você tem que lançar um projeto ou abrir uma empresa, aproveite este momento entre os dias 11 e 19. É a fase da semeadura. Em Maio, com Eclipse, não haverá a mesma condição astral. Tem que ser agora!

#ÁRIES o EU renovado

#TOURO um novo olhar sobre o passado, ativação da memória akáshica
#GÊMEOS novos amigos, entrada em novas instituições
#CÂNCER renovação na vida profissional
#LEÃO fé renovada, contato com outros países, estudo de línguas
#VIRGEM renovação do poder pessoal, coragem ampliada

#LIBRA casamento renovado, novos contratos com sócios
#ESCORPIÃO novos hábitos, nova vocação desperta, exercícios físicos em alta
#SAGITÁRIO criatividade renovada, novas ideias, excelente para gravidez
#CAPRICÓRNIO o lar renovado, mudança de residência, reformas
#AQUÁRIO comunicação renovada, estudos e cursos novos
#PEIXES finanças renovadas

12- Relações destruídas na primeira hora. Atenção especial nas conversas íntimas. Relacionamento afetivo pode ser rompido. Lua em Touro, após 15hs.

13- Às 20hs, coragem máxima para agir. Use a energia do guerreiro e faça o que tem que ser feito. Há apoio astral. Lua em Touro. 

14- Vênus segue para TOURO. Bom para os negócios e contratos. Imóveis em alta.  Até 08 de Maio, propício para investimentos. Amor em fase muito charmosa. Lua em Touro. 

15- Às 14hs, mágico momento. O Sol alimenta Júpiter. Expansão e crescimento. Coragem aumentada. Energia fortalecida. Lua em Gêmeos. 

16- Após 10hs, cuidado com as decisões. Há destruição e rompimentos. Lua em Gêmeos. 

17- Excelente dia até 18h30. Comunicação ativa e muita agilidade mental. Excelente para os estudantes. Após 18h30, palavras pesadas e destrutivas. Lua em Câncer, após 18hs. 

18- Energia péssima desde as primeiras horas. Se puder, reduza sua agenda. Medite e mantenha os bons pensamentos. As sombras atuam sobre a Terra.  Lua em CÂNCER. Tudo fica perfeito após 23hs. As soluções aparecem na última hora desse dia tão ruim. 

19- Parabéns, TAURINOS! O Sol entra em Touro. Mercúrio, também. Ciclo maravilhoso para soluções financeiras, investimentos e especulação. Lua em Câncer. 

20- Lua Crescente em Leão, às 4hs. Não há garantias. Os resultados da sua semeadura podem demorar. Em 4 dias, você perceberá se seus projetos vingaram. 

21- Lua Crescente em Leão.  Ilusões após 19hs. 

22- Excelente dia, após 11hs. A Lua segue Crescente em Virgem. Excelente para o amor, após 22hs.

23- Marte entra em Câncer. É tempo de reformar a casa, trocar o sofá e empurrar os móveis. Propício para uma mudança de endereço. Família é tema principal. Probleminhas entre 6AM e 9AM. Lua em Virgem. 

24- Excelente amanhecer com Lua em Virgem. Difícil entre 14hs e 23hs. Mantenha-se!

25- Suas ideias ou propostas podem sofrer rejeição, desde 9hs. Tente, novamente, após 13hs. Há maior chance de sucesso. Lua em Libra. 

26- Excelente dia entre 9hs e 17hs. A Lua segue em Escorpião, após 13hs. Muita energia. Alguns, exageram. 

27- Super Lua Rosa, Lua Cheia em ESCORPIÃO, às 00h33. Plutão retrograda. O passado retorna. Se você tem dívidas ou pendências, elas reaparecem. Isso pode acontecer no amor e na política. Ressurge o velho namorado ou o velho político com nova roupagem. Para quem gosta de passado, prato cheio. Tensões entre 14hs e 17hs. Saiba como seu SIGNO sentirá essa explosão de energia:

#ÁRIES expansão de poder pessoal
#TOURO expansão das sociedades e do casamento
#GÊMEOS expansão das vocações, talentos e solidificação de novos hábitos
#CÂNCER expansão da criatividade
#LEÃO expansão do lar
#VIRGEM expansão da comunicação

#LIBRA expansão financeira
#ESCORPIÃO expansão do EU

#SAGITÁRIO expansão da consciência e do conhecimento de outros Universos

#CAPRICÓNIO expansão dos grupos sociais

#AQUÁRIO expansão da vida profissional

#PEIXES expansão da fé e dos conhecimentos

28- Excelente momento entre 7AM e 9h30AM. Após 14hs, Lua em Sagitário. Pare tudo, às 17hs. Bloqueios severos. 

29- A Lua segue em Sagitário. Excelente momento entre 10hs e 18hs. 

30- Bons momentos entre 10hs e 15hs. Após 15hs, Lua em Capricórnio. Restrições e violência, após 20hs. Recolha-se.

A coluna  "PegadaAstrológicaPorClaudiaVannini"  é diária. Eventualmente, em Abril, será publicada neste formato único. Voltamos em 01 de Maio com os textos diários. 

Para mapas e previsões 2021/2022 envie email para pegadaastrologica@gmail.com   #CLAUDIAVANNINI #ASTROLOGIA #PARANORMALIDADE  #TELEPATIA

O grupo  "previsões censuradas", no Telegram, está fechado para novos integrantes. Pelo menos até 30 de Abril. Nossa equipe continua respondendo os emails normalmente e NÃO HÁ atraso na entrega dos mapas contratados. Tudo está bem. ClaudiaVannini. 

Seja Feliz na Terra!

Em Março, 2017 fiz a previsão COVID e publiquei aqui. Leia a matéria da época aqui:  http://pegadaastrologicaporclaudiavannini.blogspot.com/2017/03/diretamente-do-buracodeminhoca-po.html


Comentários