Evoluindo! 27 de Março,2021 por ClaudiaVannini

Evoluindo! 27 de Março,2021 por ClaudiaVannini - Alguns desencontros para quem acorda cedo. Mercúrio, Netuno e a Lua em Virgem se desentendem. Após 12h30, tudo melhora. O dia segue bem. Às 20h30, notícias transformadoras chegam. Estamos, de alguma forma, evoluindo. O AMOR sofre com comunicação precária. Ao anoitecer, os casais voltam aos beijos. Os SOLTEIROS tem muita sorte após 20h30. Seja Feliz na Terra!

Em Março, 2017 fiz a previsão COVID e publiquei aqui. Leia a matéria da época aqui:  http://pegadaastrologicaporclaudiavannini.blogspot.com/2017/03/diretamente-do-buracodeminhoca-po.html

LINK para o grupo de previsões censuradas https://t.me/joinchat/WHB039-oinq7K8I4 

Para mapas e previsões 2021 envie email para pegadaastrologica@gmail.com   #CLAUDIAVANNINI #ASTROLOGIA #PARANORMALIDADE  #TELEPATIA

***Participe dos nossos Sorteios abertos no Instagram:

a)1 SET de DADOS para RPG de mesa do @escaravelhoRPG   https://www.instagram.com/p/CMapjcesybS/?utm_source=ig_web_copy_link

b) 2 Sessões com a Psicóloga @grazibu  https://www.instagram.com/p/CMSXZPpMU6t/?utm_source=ig_web_copy_link

c) 5 Hs de Mentoria de Negócios ou Carreira com @gillianborges https://www.instagram.com/p/CMxJf26M__l/?utm_source=ig_web_copy_link


Comentários

  1. Olá, sou a Theresa Williams. Depois de anos de relacionamento com o Anderson, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, queria tanto ele de volta pelo amor que tenho por ele, Implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu deveria preferir entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, não tive escolha a não ser tentar, eu mandei o feitiço pelo correio, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 16h. Meu ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e fui até ele. Foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, fiz uma promessa de que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu e-mail: {drogunduspellcaster@gmail.com} você pode enviar um e-mail para ele se precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.
    1) Feitiços de amor
    2) solução e cura para todas as doenças
    3) Cura à base de ervas para qualquer doença / enfermidade
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de gravidez
    6) Feitiços de separação
    7) Feitiço da morte
    8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
    9) quero satisfazer seu amante
    10) Loteria
    Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
    por meio de {drogunduspellcaster@gmail.com}

    ResponderExcluir

Postar um comentário