O ANO 2021 para SEU SIGNO por ClaudiaVannini

O ANO 2021 para SEU SIGNO por ClaudiaVannini 

#ÁRIES O foco do seu ano é a vida profissional. Não há muito interesse nos temas do lar. A casa e a família se mantém na mesma estrutura, mas seu olhar persegue outros temas. O ano é próspero e você fica com intuição mais aguçada. Há possibilidade de novo emprego e negócios que rendem bem. Graças a essas boas oportunidades financeiras, você ganha novos amigos. Esses, podem vir dos negócios em comum ou do ambiente de trabalho. Há um novo grupo social à sua espera. No amor, pouco movimento. Você tem mais amigos do que uma relação afetiva. Não é um ano que sinaliza casamento. O maior desenvolvimento do seu ano é no tema espiritual. Você enxergará outros mundos. As viagens e o contato com outras culturas estão no seu radar anual. A saúde segue fortalecida. Dê atenção aos pulmões, sinus e intestinos. TEMAS FORTES no ano: amigos, grupos sociais, nas finanças, na carreira e no desenvolvimento da fé.

#TOURO O lar está fortalecido neste ano. Você não vive dramas com parentes. As reformas feitas no lar são por luxo, não por necessidade. Não há sinais de mudança de residência. O foco do ano é melhorar sua reputação na vida profissional. Isso envolve uma postura extremamente ética e a melhoria do seu curriculum. Você estuda e se esforça para ser visto como um profissional qualificado. Sua busca por dinheiro é menor do que no passado. Sua meta é status dentro da empresa. Não há falta de dinheiro, mas não é o ano mais próspero da sua vida. Sua busca é por estabilidade. Alguns casais se separam. Os disponíveis podem entrar numa relação platônica. Há envolvimento, mas tudo é formal e cheio de etiqueta. Isso desgastará sua paciência. O desenvolvimento do ano está no novo valor que você dá à prosperidade. Saúde fortalecida. Dê atenção à faringe, laringe, rins e pulmões. TEMAS FORTES no ano: estudo, viagens, amigos, carreira e ingresso em grupos influentes.

#GÊMEOS O lar não é seu foco em 2021. Você participa da vida familiar, mas não se envolve nos dilemas. Seu olhar se volta para a vida profissional. Você quer reconhecimento no ambiente de trabalho. Melhora sua postura, estuda mais e se esforça para se manter entre os chefes. Você quer status entre os colegas de profissão. Não há tanto dinheiro circulando, mas você nem presta atenção. Sente-se bem com o que ganha e administra bem o orçamento. O amor é um tema importante nesse período. Casados brigam muito.Os solteiros se apaixonam por alguém que mora longe ou que vem de uma cultura muito diferente. Você atravessa mares e montanhas por essa pessoa. O crescimento do ano está no espiritual. Ao estudar outra cultura, aprende muito sobre o divino e a fé. Saúde instável. Dê atenção aos pulmões, coluna, ombros, joelhos e  intestinos. TEMAS FORTES no ano: sexo, carreira, estudo, espiritualidade, imagem pessoal, estética e viagens.

#CÂNCER Um ano estável para sua família. Não há solicitação por parte dos parentes. A casa se mantém em ordem.. A vida profissional não mostra grandes mudanças. Você permanece no emprego que está. Se busca um novo, pode conseguir. O emprego pode ser novo, mas o salário é o mesmo do anterior. A vida coloca outras pessoas com mais sucesso financeiro ao seu redor. Isso faz com que você mantenha sua estabilidade e sua prosperidade. O foco do ano é a vida afetiva. Você tem grande desenvolvimento na forma como lida com a intimidade. O amor bate à sua porta. Você pode apenas namorar, mas é algo intenso. Você nem percebe que está com a mesma roupa, o mesmo dinheiro e o mesmo emprego. O amor tem esse poder mágico. Sua vida sexual também se  transforma. Saúde instável. Dê atenção ao fígado, estômago e músculos da perna. TEMAS FORTES no ano: namoro, sexo, ocultismo, viagens, educação e grupos sociais influentes. 

#LEÃO  O ano promete tranquilidade no lar e na relação com a família. Não há surpresas nesse setor, nem grandes reformas ou mudança de residência. Financeiramente, não é o ano mais próspero da sua vida. O dinheiro que você receber, será suficiente. E, dessa vez, você se sentirá feliz com as conquistas. Você não sente tanto desejo de buscar mais. Percebe que tem que manter a energia estocada para usar durante todo o ano. Sua carreira passa por boas mudanças. Alguns leoninos mudarão o rumo da vida profissional. O amor acontece no ambiente de trabalho. Ou você se apaixona por alguém da mesma empresa, ou encontra alguém com vida profissional próxima à sua. Há oportunidade de casamento. O maior desenvolvimento do seu ano acontece na vida sexual. Você amplia suas percepções. A saúde está muito fortalecida. Dê atenção ao coração, coluna e intestinos. TEMAS FORTES no ano: saúde, bem-estar, sexo, romance, ocultismo, carreira e reinvenção.

#VIRGEM  Várias mudanças na família. Pode mudar de residência ou fazer uma reforma grande. Algo no lar é revolucionado. Você concentra sua força no trabalho, no lar e na sua saúde. Quer se sentir bem. Busca equilíbrio emocional. Sente-se feliz com o que tem e não se revolta com alguns sacrifícios que faz. É um novo modo de viver o tema dinheiro. Há mudanças no trabalho. Você pode ir para um novo emprego com o salário antigo. Pode mudar de área ou largar tudo por uma nova carreira. O Universo coloca, ao seu lado, pessoas com as finanças em ordem. Isso traz paz nesse setor. No amor, você é um sucesso. É ano de casamento. Pode se preparar para as novidades românticas. A grande mudança do ano é esse encantamento que você vive. Ama uma pessoa especial, mas espalha amor por onde passa. Saúde boa. Dê atenção aos intestinos, coluna e aparelho auditivo. TEMAS FORTES NO ANO: saúde, carreira, romance, filhos, gravidez, viagem e estudo. 

#LIBRA O lar passa por um ano harmônico. Você mantém boa relação com os parentes. As reformas, feitas na casa, são para modernizar ou criar um clima mais aconchegante. O ano não é o mais próspero da sua vida. Não se preocupe! A vida coloca, no seu ambiente, alguém que ganha o necessário para passar esse ano. Isso traz o conforto necessário. Não há mudanças ou rompimentos bruscos no trabalho. Você administra o tema trabalho com calma e percebe que não é hora de buscar expansão. Grande parte do seu trabalho é realizada por home-office. Os solteiros vivem o amor de forma intensa. A grande transformação do ano ocorre na sexualidade. Práticas tântricas te atraem. Novos meios de explorar o corpo e o prazer estão no cardápio do ano. Saúde excelente. Dê atenção ao fígado, rins e coração. TEMAS FORTES no ano: filhos, gravidez, sexo, estudos, viagens, saúde, trabalho, ocultismo, estudo da Psicologia e reinvenção pessoal. 

#ESCORPIÃO Prepare-se para alterações no lar. Ou você compra uma nova casa ou compra a segunda casa. A casa de veraneio. Além disso, a família aumenta. Você pode ter um bebê ou receber genros e noras no grupo familiar. Seu lar deixa de ser apenas uma casa. É casa, escritório, sala de estudo e local de reunião para estudantes. As finanças seguem fortalecidas. Você tem vantagens quando investe em imóveis ou construção civil. A vida profissional não está fortalecida, mas há sucesso em especulação.Os solteiros encontram o amor através do computador. Não há indicação de casamento, mas há muito romance a ser vivido. O avanço do seu ano está em lidar com as emoções reprimidas. Você encontrará um caminho terapêutico para lidar com sentimentos antigos.Saúde instável. Dê atenção às glândulas adrenais, cólon, intestino, sinus e pescoço. TEMAS FORTES no ano: sexo, ocultismo, filhos, gravidez,  o lar, comunicação e seu bem-estar. 

#SAGITÁRIO A família e a casa são temas fortes no seu ano. Você pode reformar, mudar de casa ou transformar a forma como se relaciona com os parentes. Durante todo o ano, a casa terá sua atenção. Seu ano financeiro é estável. Não é um ano milionário, mas você muda a forma como administra o que ganha. A vida profissional segue com poucas novidades. Não há uma grande mudança de emprego ou de rota. O tema de maior desenvolvimento no ano é o aumento da intuição para as finanças. Você começa a pensar mais sobre dinheiro e como buscá-lo. Sai do ousado e migra para o reflexivo. É uma nova forma de agir. Certamente, seu saldo bancário coletará os benefícios. O amor acontece naturalmente. Durante sua rotina, esbarra no amor. Não precisa caçar alguém. Apenas, encontra.Saúde em bom estado. Dê atenção ao fígado, aos rins, pulmões e tireóide. TEMAS FORTES no ano: comunicação eficiente, lar, gravidez, estudos, amor e finanças.

#CAPRICÓRNIO A família pede sua atenção. Você é chamado a resolver os entraves familiares. Não há  mudança de endereço. O ano é muito próspero para você. Além de intuição aguçada para os negócios, você percebe outras formas de ganhar dinheiro. Pode se envolver em especulação em bolsa de valores. Você não tem ascensão no emprego. Não se preocupa tanto com isso. Sua meta é fazer dinheiro rápido. Os casados não passam por alteração, mas assistem muitos divórcios ao redor. Os solteiros vivem romances rápidos. A mudança no ano é, justamente, nessa rapidez que você adota no cotidiano. Tudo tem que ser rápido, sem delongas e com entrega rápida. É uma novidade para você mesmo, que sempre teve a paciência de cumprir as etapas da vida. Você surpreende a todos, tornando-se mais caridoso. Saúde excelente. Dê atenção ao coração, coluna e pulmão. TEMAS FORTES no ano: finanças, estudo, alimentação, gravidez, filantropia e viagem.

#AQUÁRIO A família passa por instabilidades. Você é chamado a apagar os incêndios. No quesito dinheiro, você é o rei. Esse ano promete sucesso financeiro. Você intui as melhores oportunidades. Investe e especula com maestria. Você se sente forte e ambicioso. É uma ambição positiva.  Quer mostrar que tem talento e que é especializado. Nesse movimento, você estuda algo novo. Você se sente tão bem, que começa a compartilhar essa alegria. Torna-se mais caridoso e se envolve em temas sociais. O amor não promete novidades. Os solteiros não desenvolvem uma vida afetiva intensa. Estão mergulhados na vida profissional e nas finanças. A grande mudança do ano é a confiança que você desenvolve no Universo e nas Leis Cósmicas. Você, simplesmente, confia. Saúde instável. Dê atenção ao estômago, coração, ombros e joelhos. TEMAS FORTES no ano: estética, filantropia, finanças, espiritualidade e estudo da Psicologia.

#PEIXES  Você não tem muito interesse nos temas da casa, mas a casa pedirá sua atenção. Pode ser uma pequena reforma ou uma mudança radical de endereço. Mesmo contra seu desejo, o lar toma algum tempo do seu ano. O ponto forte do ano é a melhora financeira. Você tem 12 meses de prosperidade. Que boa notícia para você! Até investe mais no guarda-roupa. Se andava insatisfeito com o salário, pode surgir um emprego muito melhor. O Universo se movimenta  para que essa prosperidade te encontre. Continue atento e dê seu melhor. O amor não chama sua atenção. Você quer mesmo é trabalhar, enriquecer e ter bons amigos. Amigos não faltarão nesse ano. Observe quem são os amigos que fazem você prosperar e melhorar. Afaste-se dos que não trazem expansão do pensamento. Saúde excelente. Dê atenção ao coração, joelhos e ombros. TEMAS FORTES no ano: casa, finanças, estética, bem-estar, grupos sociais influentes, estudo da Astrologia.

ClaudiaVannini. 


Comentários