25 a 29 de Dezembro,2020 por ClaudiaVannini

25 a 29 de Dezembro,2020 por ClaudiaVannini - Lua Crescente


dia 25 - Lua Crescente em TOURO! É NATAL! Feliz Natal para você. Amor, paz e sabedoria em todos os seus momentos na Terra. As surpresas começam às 4AM. Que sejam boas novidades. O almoço de Natal tem alguns entraves nos relacionamentos afetivos. Deixe fluir. Até 21hs, tudo melhora. Netuno traz seu encantamento para o anoitecer. Aproveite! Sonhe, devaneie, mergulhe na meditação e nas boas inspirações.

dia 26 - Uma amanhecer transformador. Você sente algo em mutação. É o seu íntimo. Você aproveita a força de Plutão e transmuta energias. Troca a roupagem. Um anoitecer mais sisudo. Saturno e Lua dão o tom da seriedade.

dia 27 - Lua em GÊMEOS e um amanhecer tumultuado. Às 9hs, evite grandes decisões ou viagens. Urano, Lua e Sol trazem os acidentes nas estradas. Se tiver que dirigir, vá com atenção redobrada. Não invente muito até 19hs. É um dia truncado.

dia 28 - Bons momentos entre meio-dia e 19h30. Alerta de atentados violentos pelo Planeta. 

dia 29 - A Lua entra em CÂNCER. O amanhecer é restrito. Você pode ter dificuldades em lidar com as emoções. Os temas da casa e da família seguem em destaque. Com a proximidade da Lua Cheia, tudo parece maior do que é. Aquiete seu coração e aguarde. Amanhã você se sentirá com mais vitalidade. Descanse. 

 Esta Coluna é diária. Excepcionalmente, até 29 de Dezembro, 2020 será semanal. 

Para mapas e comentários escreva para pegadaastrologica@gmail.com

#PARANORMALIDADE  #PARANORMAL #TELEPATIA #CLAUDIAVANNINI

Comentários