O ECLIPSE e os 86 BILHÕES de NEURÔNIOS por ClaudiaVannini - 30 de Novembro,2020 por ClaudiaVannini - ECLIPSE LUNAR às 6h34AM

30 de Novembro,2020 por ClaudiaVannini  - ECLIPSE LUNAR às 6h34AM. Eclipses são portais. O de hoje é penumbral e em GÊMEOS. A penumbra é o ponto de transição entre a luz e a sombra. Algo pode ser visto. Não há a clareza da luz do sol, nem a escuridão da noite. É nessa hora que você percebe as nuances. Aproveite esse momento para revisitar os últimos 6 meses. Repense:

- como me comuniquei no último semestre?

- fui compreendido?

- como elaborei meu pensamento?

- tenho pensado de forma assertiva?

- as pessoas compreendem minhas mensagens?

- meus pensamentos tem gerado mudanças efetivas na Terra?

- estou usando os 86 BILHÕES de neurônios que tenho?

Após rever essas questões, comece o planejamento do próximo semestre. Como você deseja se expressar? Qual hábito da fala você deseja extinguir? Qual pensamento você quer suprimir? Como você fará isso? Bom trabalho!

Saiba qual tema seu SIGNO repensa:

#ÁRIES qual meu padrão de linguagem? agressivo, assertivo, cooperativo?
#TOURO falo com clareza sobre dinheiro e negócios?

#GÊMEOS exponho meu verdadeiro EU através das palavras?
#CÂNCER sou claro sobre meu passado? sei explicar onde estão as dores?

#LEÃO como falo com o grande grupo? tenho uma mensagem coletiva?

#VIRGEM sou claro com os colegas de trabalho? as mensagens geram resultado?

#LIBRA como é minha conversa com o Divino? é um monólogo ou há troca?

#ESCORPIÃO sou claro sobre meus desejos sexuais? sei solicitar o que quero?
#SAGITÁRIO como explico meus sentimentos no casamento? e com os sócios?
#CAPRICÓRNIO qual padrão de linguagem uso no dia-a-dia? funciona?
#AQUÁRIO uso uma linguagem criativa? como comunico com as crianças?
#PEIXES meus parentes compreendem o que eu falo? há reciprocidade?

Seja Feliz na Terra! Para contratar sua previsão 2021 envie email para pegadaastrologica@gmail.com Ao ler o site www.claudiavannini.com você colabora com causas sociais. O rendimento dos anúncios é revertido para instituições filantrópicas. NAMASTE_/\_

#CLAUDIAVANNINI #TELEPATIA #PARANORMALIDADE #QUÂNTICA #ASTROLOGIAKÁRMICA

Comentários