DEZEMBRO,2020 por ClaudiaVannini


DEZEMBRO,2020 por ClaudiaVannini - Existe melhor forma de encerrar um ano, além de abrir uma porta para o futuro? Pois é isso que você fará em Dezembro. Ao invés de fechar um Ciclo, você terá a oportunidade de reformular o próximo Semestre. Isso acontecerá  por causa do ECLIPSE SOLAR. Leia, abaixo, como seu SIGNO fará essa transformação. Aproveite esse momento para agir a seu favor. Atue, movimente-se e quebre paradigmas. Tudo está disponível na Terra. Alguns, são caçadores e saem em busca. Esses são os verdadeiros habitantes desse Planeta perfeito. Aproveito para agradecer sua companhia durante 2020. Um ano único e inesquecível. Apesar dos eventos, podemos dizer que fomos desafiados em grupo. E, se você está lendo essa previsão, já pode se considerar um guerreiro vitorioso. Você venceu uma doença, venceu o medo e conseguiu se transformar. Nunca mais você será o mesmo. Algo em seu DNA foi modificado. Aos poucos, você perceberá os novos conceitos pessoais. Suas escolhas serão diferentes. Agradeço por ter sua presença nas leituras diárias. Desde Março, enfrentamos essa batalha com as palavras e a confiança. Fizemos juntos uma história. E, quando fazemos história juntos, criamos elos magnéticos. É assim que fechamos o ano 2020. Unidos por algo maior. Nós conseguimos. Gratidão! 

Vamos montar nossa agenda mensal?

01 de Dezembro - Mercúrio em Sagitário - Sua mente se conecta com outros países

06 de Dezembro - Um dia difícil e sem clareza mental

11 de Dezembro - Um dia repleto de valentia

14 de Dezembro - ECLIPSE SOLAR em SAGITÁRIO

15 de Dezembro - Vênus entra em Sagitário - melhoria no comércio exterior, viagens e intercâmbios culturais. Dia perfeito para assinatura de contratos.

15 de Dezembro - KÍRON em movimento DIRETO! Fim dos dramas no setor da saúde.

19 de Dezembro - dia propício para negociação de vacinas e medicamentos

20 de Dezembro - excelente notícia para a Ciência e Saúde Planetária.

23 de Dezembro - Presidentes podem declarar guerra

E a AGENDA LUNAR?

dia 04 - Lua Disseminadora - propícia para quebra de padrões

dia 07 - Lua Minguante em VIRGEM - recolhimento da autoridade

dia 11 - Lua Balsâmica -  propícia para cura e perdão

dia 14 - Lua NOVA em SAGITÁRIO - transmute aquilo que incomoda

dia 18 - Lua Emergente - propícia para tomar força

dia 21 - Lua Crescente em ÁRIES - não há garantias de resultados

dia 27 - Lua Corcunda -  propícia para perseverar num tema

dia 30- LUA CHEIA em TOURO - ápice nos investimentos, marketing e especulação

Bom MÊS a todos! LEIA SIGNO e ASCENDENTE. ClaudiaVannini. 


#ÁRIES O Eclipse Solar agita sua casa 9. Prepare-se para viajar. É tempo de expandir o conhecimento. Há buscas espirituais e a fé pode ser revista. As questões paradas na Justiça ganham ritmo. Há resolução favorável a você. Júpiter e Saturno melhoram seu grupo de amigos e o networking. Esse é o foco do seu mês. Reforçar conexões profissionais e pessoais. Amor em alta. Saúde boa após o dia 21. Finanças em boa fase.

Dias bons: 2,3,8,9,11,12,16,24,25,26,27

#TOURO O Eclipse Solar movimenta sua casa 8. Você toma as rédeas da vida nas mãos. É um sinal certo de poder ampliado. A vida sexual passa por renovação. Júpiter entra na sua casa 10 e promete boas surpresas na vida profissional. Esse evento durará muitos meses, então a carreira será tema. Aproveite esse apoio de Júpiter e prepare-se para abraçar as boas oportunidades. Saúde em boa fase. Amor instável. Finanças em fase equilibrada. 

Dias bons: 1,5,6,8,13,14,16,18,24,25

#GÊMEOS O Eclipse Solar afeta sua casa 7. É a segunda vez, nesse ano, que um Eclipse movimenta esse setor. É sinal de que algo tem que ser transformado nos temas sociedades, parcerias e casamento. Traga novos parceiros para sua vida ou invista numa terapia para casal. Movimente-se! Se necessário, encerre uma parceria. Júpiter entra na casa 9. Viagens e novos estudos virão. Amplie a fé. Saúde boa, amor instável e finanças equilibradas.

Dias bons: 2,3,5,8,13,16,19,24,27,30,31

#CÂNCER O Eclipse Solar modifica seus hábitos. Afeta sua casa 6 e promete transformação da rotina. Você pode abandonar um vício, começar uma dieta ou incluir exercícios físicos no dia a dia. Os próximos 6 meses trarão uma nova agenda. Sua vocação pode se revelar. Muitos cancerianos mudarão de profissão. O amor pega fogo. A vida sexual é ativada por Júpiter. Você fica impossível nesse quesito. Saúde boa até dia 21.

Dias bons: 5,6,8,13,14,15,16,17,24,27,31

#LEÃO Novidades na casa 5. O Eclipse Solar ativa seu desejo de ter filhos. A criatividade fica aguçada e você pode inventar muitas coisas em 6 meses. Há ativação dos namoros e paqueras. Se está solteiro, pode se preparar. Após o dia 18, sua saúde pede cuidados. Reveja os hábitos e repouse. O Amor pega impulso com ajuda de Júpiter. As finanças seguem bem. Se você é especulador, cuidado. Você pode passar por grandes perdas.

Dias bons: 2,3,6,7,8,14,16,22,23,25,26,27,

#VIRGEM Movimentos na casa 4. O Eclipse Solar afeta seu lar, sua casa e seus parentes. Você pode mudar de endereço, reformar a casa toda ou alterar o comportamento com os familiares. É um novo ciclo que se abre. Nos próximos 6 meses, todos esses temas pedirão atitudes da sua parte. As finanças seguem equilibradas. Há oportunidade de um novo emprego em uma região distante. Fique atento! Amor estável e saúde em excelente fase.

Dias bons: 1,2,3,5,6,10,11,12,23,24,27,28

#LIBRA Um Eclipse Solar na sua casa 3. Prepare-se para comprar um novo computador, smartphone ou trocar de carro. Sua comunicação passa por renovação. É hora de estudar mais sobre comunicação interpessoal. Você vai notar a diferença entre falar e comunicar. O Amor passa por boa fase até o dia 21. Depois disso, o ritmo é morno. Vênus colabora com a estabilidade das finanças. O tema mais difícil é sua saúde. Faça exames e preserve-se.

Dias bons: 2,3,5,6,8,13,16,25,29,30,31

#ESCORPIÃO O Eclipse Solar movimenta sua casa 2. O tema do próximo Semestre será dinheiro. Desde captá-lo em abundância até onde investi-lo. Ouça sua intuição e busque os recursos financeiros com ousadia.Amplie as perspectivas. O Amor passa por uma excelente fase. Aproveite esse apoio astral. Finanças em bom momento. A saúde segue bem, mas pede atenção para Janeiro. Então, comece desde já a acertar aquilo que te incomoda. 

Dias bons: 5,6,8,13,14,16,23,24,25,27,28

#SAGITÁRIO Um Eclipse Solar na sua casa 1. É renovação do Eu, do corpo e da vida. Nos próximos 6 meses, muitos temas serão transformados pelas suas mãos. Repense como deseja ser e onde deseja estar. O Astral abençoará os seus planos. O dinheiro circula com fartura, ainda mais após o dia 21. No amor, você está brilhando. Mercúrio aumenta sua capacidade de sedução. Há muitos encontros nesse mês. A Saúde se mantém estável.

Dias bons: 5,6,7,8,9,13,15,16,17,24,27

#CAPRICÓRNIO O Eclipse impacta sua casa 12. Um novo ciclo começa e modifica sua fé. Você pode ampliar seus contatos espirituais e conecta-se com o Universo. Pode renovar seus votos de devoção ou sair,radicalmente, de um grupo religioso. As memórias também são reorganizadas de forma mais clara. A saúde está fortalecida. O dinheiro chega com lentidão. Organize seu orçamento. O amor se fortalece e envolve conexão espiritual. 

Dias bons: 2,3,7,8,9,15,16,17,18,22,25,27

#AQUÁRIO O Eclipse sacode sua casa 11. É hora de renovar o grupo social.Você pode usar a força de Júpiter para ampliar o grupo de amigos. Pode ser que alguns amigos saiam da sua vida. Outros chegam para um novo ciclo. É o momento para reforçar o networking. Instituições e associações também entram em sua rotina. O dinheiro circula em suas mãos após o dia 21. Até lá, moderação e organização. Amor em boa fase. Saúde fragilizada.

Dias bons: 2,3,8,11,12,16,19,20,21,25,29,30

#PEIXES O Eclipse Solar passa pela sua casa 10. Novidades na vida profissional. É a abertura de oportunidades que durarão 6 meses. Hora de melhorar de cargo ou mudar de empresa. O dinheiro flui muito bem neste mês. O amor flui até o dia 21. Depois disso, pouco movimento. A saúde pede aquele detóx geral. Netuno é afetado nesse Eclipse. Você é regido por Netuno. Seu corpo pode sucumbir a todo cansaço do ano. Reorganize o corpo.

Dias bons: 5,6,8,13,14,15,16,22,23,26,27

Leia a previsão sobre Coronavírus feita em Março,2017 por ClaudiaVannini - DIRETAMENTE do #BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini em 08 de Março,2017 – Vírus – Um novo #vírus surge e assusta todos os Continentes. É novo, é letal e pode ser uma mutação do H5N1, com transmissão entre humanos.Já vimos isso no passado, a diferença é a rapidez da letalidade, chegando a 48 hs pós sintoma inicial. Não há #vacina e cria impedimentos em viagens internacionais e caos nos #aeroportos com controle de temperatura corporal e uso de máscaras para proteção. Pelo buraco de minhoca, a região onde tudo começa é China, Coreia, Japão e Filipinas. Afeta um grande evento Internacional de #esportes como os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Esperamos que os #cientistas atuem com antecedência.Um vírus que circula entre humanos e é ocultado em Junho, Julho e Agosto de 2017 pode chegar em #Fevereiro 2018 como uma #epidemia. Este vírus não tem relação com a atual gripe no Japão. - Directly from the #WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope #scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach #February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini


Para contratar sua previsão 2021 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com


DECEMBER, 2020 by ClaudiaVannini

To read this article follow the links

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/

2- http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/

3- http://www.whatweadore.com/category/astrology/

4- http://moderncultureoftomorrow.com/category/astrology/

Read the COVID´s foresight published on March,2017.

Directly from the #WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope #scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach #February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini


THE END.


Comentários