CONFIRMAÇÃO das PREVISÕES por BURACODEMINHOCA em 31 de Outubro,2020

CONFIRMAÇÃO das PREVISÕES por BURACODEMINHOCA em 31 de Outubro,2020 - Foram 3 ALERTAS sobre o mesmo tema em 10 dias - EXPLOSÃO em CENTRO COMERCIAL com Vítimas. 

ALERTA 1- Em 20 de Outubro, 2020 publiquei no grupo telegram ClaudiaVannini o seguinte: "Agora pouco captei 3 eventos diferentes. Primeiro veio essa história da economia. Peguei a França se fechando muito no primeiro trimestre. Parecia Europa se fechando economicamente, depois percebi que era França. Aí veio a queda de um avião militar (não m pareceu américa do sul) e na sequência uma explosão num shopping/mercado ( parecia ser das arábias). A queda do avião trará brigas entre países. O mercado explodido terá muitos mortos. Agora, a questão da França me pareceu ser março a maio/2021. Hoje o buraco de minhoca foi bem diferente. Foram 4 captações em menos de 5 HS. Vamos observar:alien: 20/10/2020"

ALERTA 2-  No dia 29 de Outubro,2020, escrevi o seguinte: "ALERTA: E vamos nos organizando, emocionalmente, para as grandes surpresas no dia 31 de Outubro. É Urano que vem mostrar seu poder, sua irreverência e capacidade de virar qualquer jogo na Terra."

ALERTA 3 - No dia 30 de Outubro de 2020, escrevi o seguinte: "ALERTA SEVERO! Amanhecer de 31 de Outubro imprevisível e quase catastrófico. Fique atento e fuja dos LOCAIS LOTADOS. "

Esse atentado no AZERBAIJÃO é GRAVE porque rompe o acordo firmado em Genebra. Nele, as partes inimigas concordaram em não atacar locais civis e pacíficos. Certamente, esse evento desencadeia outros atentados na região. É por isso que os alertas foram vários. Uma quebra de acordo de paz torna a região uma zona de guerra.

Segue a matéria jornalística sobre a explosão no mercado do Azerbaijão com vítimas, às 7AM do dia 31 de Outubro,2020. 

https://armedia.am/eng/news/88815/the-central-market-in-stepanakert-was-targeted-by-the-azerbaijani-armed-forces.html

Segue o vídeo pós-atentado:

https://youtu.be/tiHEbigGDeA

ClaudiaVannini é Matemática e Paranormal. Desdobra, consciente, em fendas temporais. A esse evento é dado o nome BURACO DE MINHOCA.


Comentários