CONFIRMAÇÃO da PREVISÃO - O MURO de TRUMP por ClaudiaVannini



CONFIRMAÇÃO da PREVISÃO - O MURO de TRUMP por ClaudiaVannini - TRUMP prometeu um muro de 3142KM entre US e México. Faltando 4 dias para a  nova eleição presidencial americana, confirmamos a previsão que publiquei em MARÇO,2017. Naquele momento, captei que o Muro não seria concluído. Captei que o MÉXICO não pagaria o muro e os imigrantes seriam deportados em massa. Em 29 de Outubro,2020, o muro tem 507KM, sendo apenas 13KM  (conforme o vídeo abaixo da BBC) construídos no governo TRUMP.  Releia a previsão MARÇO,2017.

  "MARÇO,2017 por ClaudiaVannini

" A Lei é novamente aplicada com rigor. Há pouco espaço para a diplomacia e a conversa entre países fica estagnada. Taxas e impostos são cobrados também sem negociação. Não há muita conversa entre as partes. O que está no contrato será cobrado. É um momento difícil na economia mundial. O câmbio oscila muito e o petróleo volta a ter valor. Isso gera aumento nos custos de produção. Energia elétrica também tem aumento de preço. O grande ganho está na especulação e nos mercados Asiáticos. Ações inimagináveis ocorrem na política Americana e a Europa responde mal a essas turbulências. Mais uma vez, as conversas diplomáticas ficam estagnadas. A Ásia assiste de forma passiva a todo esse desencontro político.  O maior desafio Americano é a disputa pelas terras nativas e a saúde pública. Os dutos para óleo e gás não avançam porque a natureza se opõe. O MURO NA FRONTEIRA COM O  MÉXICO  É CONSTRUÍDO e DESCONSTRUÍDO, TIJOLO POR TIJOLO,  mas imigrantes ilegais são retirados em massa do país. Nesse ponto, não há negociação. Famílias são separadas e há constrangimento mundial. O México NÃO PAGA O MURO  e o projeto se desmonta naturalmente.  Os projetos do governo Americano não funcionam, simplesmente porque não há acordos.  Há violência por disputas raciais, políticas e culturais."

Confirme o tema MURO de TRUMP na matéria jornalística. Assista ao vídeo em português:


ClaudiaVannini desdobra, consciente, em fenda temporal. A esse evento dá-se o nome de #BURACODEMINHOCA #WORMHOLE É matemática, #PARANORMAL e não tem conhecimento em economia ou política.
Para comentar escreva para pegadaastrologica@gmail.com

Comentários