Se eu olho para o peixe, não olho para o gato por ClaudiaVannini

21 de FEVEREIRO,2020 por ClaudiaVannini - Amanhecer violento e surpreendente pelo Planeta. Marte e Urano estão num azedume só. Como lidar? Refletindo sobre nossa vida e nossa passagem na Terra. Todos lutam por dinheiro. Há milênios o tema é o mesmo: poder. Poder que vem da fama, do reconhecimento e do dinheiro. E, como sofrem, não? Se você está desperto, já sabe que os temas da Terra vão muito além do que é material. Algumas conquistas pessoais são quase impossíveis. Poder e dinheiro são possíveis. Sabendo disso, você observa o grupo se degladiando por poder. Deixe! Eles não vão mudar dessa vez. Evite que respingue em você. Os Governos brigam  tanto. Não seria mais fácil chamar o pessoal e dizer: não há dinheiro, o cofre está vazio. Para não revelar o óbvio, eventos mirabolantes são jogados na mídia. Ouro de tolo. Vivemos um momento bastante peculiar. Aqui, começa a batalha entre Governo e Senado. Essa previsão está registrada nos textos da @pegadaastrologica Nos Estados Unidos, começa a tentativa de segurar a  Rússia e seu apoio a Trump. Na China, alguém tem que pagar o pato por um erro científico. Europa já chora a saída do Reino Unido. Quando me perguntam qual o melhor lugar do Planeta? Certamente, Canadá. As egrégoras de Luz que se formam nesse local não entram em países tóxicos. Enquanto não vem a Lua Nova do dia 23, vamos faxinando o Planeta. Limpando gavetas, tirando ministros e preparando os hospitais. Empurramos os móveis na Lua Minguante. Jogamos fora o lixo do ambiente e da alma. E, você? Qual lixo quer colocar para fora? Eu te falo o meu lixo: revolta contra aqueles que abusam dos ignorantes.  Durante meu processo de doutrinação, adquiri raiva e medo da ganância. Comecei a doar roupas, móveis e ainda procuro objetos que doei. Simplesmente, foi tudo! Desde bolsas, sapatos, agasalhos, joias, perfumes e sapatos até móveis. Aprendi que a verdadeira prosperidade é fazer alguma ação voluntária. Aprendi que o ato humanitário, SEM BARGANHA com o Universo, acendia uma luz sobre minha cabeça. Sendo vista e reconhecida pelos mentores, os caminhos só se fortaleceram. Ao invés de correr atrás do meu, larguei o meu.  E fui olhar o outro. Meu mentor me viu. Depois que me viu, tornou-se entrante. E ficou claro entre nós: eu não seria uma acumuladora. Seria uma divulgadora. Seres evoluídos não se interessam pela matéria. Entenda isso! Matéria é tema #REPTELIANO #DRACONIANO Você precisa de dinheiro? Sim, eu também pago contas. Mas, posso SER muito apenas pagando as contas. O objetivo na TERRA NÃO É COLECIONAR DINHEIRO e BENS! Se alguém te vende essa ideia, trabalha para reptelianos. Se trabalha para reptelianos, nunca vai te abrir portas evolutivas. O objetivo repteliano é te manter escravo. Há mecanismo mais poderoso de escravidão do que a ganância? Pense sobre o que é oferecido a você como fonte de alegria. Será que você foi convencido a correr atrás de Prosperidade? De qual parte do Universo você abdica quando corre atrás da Lei da Atração? Vá pensando...
Acompanhe no YOUTUBE, canal ClaudiaVannini, os episódios que virão da série "COMO ENTREI NO BURACO DE MINHOCA"  https://youtu.be/HNpVF3vHWEE  Para mapas, previsão e consulta use o email pegadaastrologica@gmail.com #QUÂNTICA #PARANORMALIDADE #MEDIUNIDADE

Comentários