JULHO,2019 por ClaudiaVannini - July,2019 by ClaudiaVannini

JULHO,2019 por ClaudiaVannini
July,2019 by ClaudiaVannini


Chegamos ao momento máximo de retrogradação. São 5 Planetas: Plutão, Júpiter, Saturno, Netuno e Mercúrio. A novidade do mês é o ataque dos hackers. Atacam os Governos e contas empresariais, inclusive alcançando cadastros como os usuários do Google, Instagram, Facebook e contas de email privadas. O dano é substancial para as empresas de mídia e tecnologia. Kíron, um asteróide que orbita o Sol entre Saturno e Urano, também retrograda. Aqui na Terra, sentimos a lentidão dos eventos. E quando isso acaba?
Em 01 de Agosto retorna o movimento de Mercúrio. A comunicação volta a ser plena. Os equipamentos e carros voltam a funcionar. Os antivírus conseguem bloquear ataques de hackers.
Em 11 de Agosto, retorna o movimento de Júpiter e de Urano. Não há tantas surpresas e eventos chocantes. A economia mundial mostra bons resultados. Há lucro em investimentos e negócios. Eventos de grande porte alcançam o resultado esperado. Processos Judiciais se movimentam com rapidez. 
Em 18 de Setembro, retorna Saturno. A recessão perde força. Os mercados voltam a render bem.
Em 03 de Outubro, retorna Plutão. O que for encerrado, assim será. Não há tema pendente. O fim é o fim real. 
Em 27 de Novembro, retorna Netuno. Você pode começar um projeto e delegar as demais etapas, sem medo de enganos e erros. As equipes trabalham com maior clareza e objetividade. 
Em 13 de Dezembro, retorna o movimento de Kíron. Os tratamentos médicos são efetivos. O corpo se cura com rapidez. Os tratamentos psicológicos também mostram resultado. Corpo e alma eliminam as feridas. 
Julho é um mês agitado para todos, apesar dos Planetas retrógrados. A Terra parece em marcha lenta, mas a vida íntima, não. Prepare-se para receber duas grandes oportunidades. São os 2 Eclipses. Eclipses atuam sobre os próximos 6 meses. Alguns fatos ocorrem de forma chocante. Outros vão se desdobrando até Janeiro,2020. Anote seus 2 temas. Estabeleça as mudanças aos poucos e tente ser flexível, já que todos os SIGNOS passam por alterações pessoais. NÃO COMECE UMA EMPRESA EM JULHO,2019. Não abra comércio, não faça grandes negócios e evite cirurgias. Se for obrigado a passar por um procedimento médico, escolha os dias 24,25 e 26 de Julho. Não se case e não se divorcie em Julho, 2019.
Vamos elaborar nossa AGENDA MENSAL?
dia 2: LUA NOVA em CÂNCER - Medite!
dia 2: ECLIPSE SOLAR em CÂNCER  - Começo de um novo tempo que se manifesta por 6 meses. Enxergamos os melhores caminhos para o futuro. Traçamos metas.
dia 7: Mercúrio Retrógrado - Dificuldade em comunicação. Atrasos e desencontros até 31 de Julho.  
dia 8: Kíron Retrógrado. Cura lenta até 12 Dezembro
dia 9: Lua Crescente - retire o que não funcionou.
dia 16: LUA CHEIA em Capricórnio. Repouse. ECLIPSE LUNAR em CAPRICÓRNIO. A Terra fica entre o Sol e a Lua. Sentimentos transbordam e o passado é revisitado por 6 meses. Enxergamos nossos enganos.
dia 24: Lua Minguante - recolhimento.
dia 28 de Julho a 18 de Agosto: período propício ao namoro, AMOR e casamento. Libido em alta. 


Vamos estudar os 2 temas que serão trabalhados pelo seu SIGNO?
Boa transformação a todos!


ÁRIES tensão com saúde fraca 
dia 2: determine quais mudanças serão feitas no lar, na casa e programe os consertos. Cuide da saúde.
dia 16: administre bem a relação com seu chefe e com as autoridades da sua vida. Organize as finanças e redobre a paciência no casamento. Melhor após o 21.


TOURO um mês agitado 
dia 2: determine uma nova forma de se comunicar com figuras fraternas. Prepare as reformas que serão feitas no lar. Sua família e saúde passam por instabilidade.
dia 16: administre sua dieta e descanse. Seja flexível para as mudanças nos estudos. Crise no casamento.


GÊMEOS novidades nas finanças
dia 2:determine uma nova forma para lidar com o dinheiro. Estabeleça novas estratégias para o Semestre. Carros e motores apresentam defeito.
dia 16: administre sua saúde com cuidado especial. Ative o networking e aceite mudanças no trabalho. 


CÂNCER energia de sobra
dia 2:  melhoria financeira e uma reinvenção do Eu. Modifique seu cabelo, seu visual e não se arrisque em situações perigosas. Aproveite o bom astral!
dia 16: amor e casamento em crise. Não case e não se divorcie. Seja gentil com as marcas do passado.


LEÃO felicidade e bons resultados
dia 2: mudanças espirituais, novas práticas na Fé. Absorva o máximo de informação nos desdobramentos noturnos. Medite, estude novas doutrinas. 
dia 16: administre as mudanças no trabalho. Aceite uma nova conduta na dieta e na rotina. Melhore sua vida. 


VIRGEM mês tranquilo para você
dia 2: Escolha novos grupos sociais e novas instituições. Os amigos verdadeiros se mostrarão. 
dia 16: Reinvente a vida sexual com alegria. Aprenda a se divertir na Terra. Fique mais tempo com seus filhos. Atenção redobrada ao dirigir. Consertos em motores.


LIBRA Saúde frágil 
dia 2: prepare-se para uma mudança profissional. Novo emprego. Administre bem a relação com autoridades.
dia 16: a família passa por transformação e você deve ser flexível em casa. Algum conserto ou obra pode modificar sua rotina. Reorganize as finanças. 


ESCORPIÃO um novo trabalho
dia 2:  Prepare-se para uma nova oportunidade no trabalho. É uma nova fase profissional. Há um rompimento com uma instituição e boas viagens.
dia 16: Seja flexível com seus vizinhos e com irmãos.
Estabeleça a forma como deseja ser visto pelos demais.


SAGITÁRIO um ótimo mês com energia máxima
dia 2: Prepare-se para administrar uma herança ou uma indenização. O dinheiro é compartilhado de uma nova maneira. Algo será finalizado em sua vida.
dia 16:  aceite o questionamento espiritual. Se preciso, mude de doutrina ou estude um novo tema. 


CAPRICÓRNIO turbulências
dia 2: o amor e casamento passam por uma crise severa. A relação verdadeira se revelará.
dia 16:  reinvente-se! Enfrente os dramas pessoais e olhe para o passado com confiança. A saúde pede atenção máxima até o dia 23. Não especule.

AQUÁRIO novo trabalho
dia 2: Prepare-se para mudança no trabalho e uma nova rotina. Há boas oportunidades para você.
dia 16: aceite o questionamento sobre o passado. Administre as emoções e lembranças. Abra-se para espiritualizar e conecte-se ao Universo. Saúde fraca.


PEIXES novos hábitos
dia 2: muito trabalho e novas propostas para ganhar algum dinheiro extra. Você modifica a dieta e estabelece novos hábitos para uma boa saúde. Amor estável.
dia 16: amizades serão postas a prova. Permita que seus verdadeiros amigos se revelem. Saúde instável.


Para contratar sua previsão ou mapa kármico utilize 
To read this article follow the links

Comentários

Postar um comentário