CONFIRMAÇÕES SOBRE ELEIÇÃO 2019 Brasil das previsões feitas por #buracodeminhoca por ClaudiaVannini

CONFIRMAÇÕES das previsões feitas por #buracodeminhoca por ClaudiaVannini
TEMA ELEIÇÃO 2019 Brasil
Segue abaixo o que foi visto em desdobramento no tempo desde Setembro,2017.

1- Em 21 Set, 2017 escrevi
"Segundo Turno= Bolsonaro x Doria"

2- Em 13 Dez,2017 escrevi sobre a política até 2020 e
sobre a nova figura na política,AMOEDO
Aguardemos a chegada de um novo candidato à disputa. Alertei que o Segundo Turno seria Doria x Bolsonaro. Alertei que Doria seria eleito se houvesse voto impresso. Bolsonaro seria eleito na urna eletrônica. Agora, aparece uma terceira pessoa por #buracodeminhoca. Não é mulher, não manifestou ainda que será candidato. É alguém que já está reservado por algum partido. Deve aparecer para a mídia até Fevereiro,2018. Fica agora a expectativa. ( o homem visto aqui é João AMOEDO ).
O Novo Presidente 2019 apresenta o Brasil ao cenário internacional.Protege a Amazônia, restaura vínculos comerciais perdidos nos últimos dez anos e retoma o conceito de Pátria. Com Saturno em Capricórnio, será um Presidente que segue regras e convenções. Não haverá espaço, até 2020, para especulações ou tentativas de pacotes econômicos como vivemos no passado. Tudo tem que ser formatado para se encaixar nos mercados Europeu e Americano.Como Saturno em Capricórnio impõe regras rígidas e seguimento às tradições, Bolsonaro pode ter, até metade de 2020, bases para ser eleito.A vida retirará Lula do cenário. Desde 2016, vejo Lula deitado. Não tem chances de vitória. Pode participar das eleições, mas não será Presidente.Temer já está afastado da política. Cumpre cargo apenas burocrático. Sua saúde já o retirou da ação e hoje nosso Presidente não Oficial é uma mistura de Maia e demais políticos que segurarão a situação como está até 2018."
3- Em 22 de Agosto,2018 escrevi
"Nada do que está nas pesquisas eleitorais em Agosto,2018 representa o que vai acontecer na urna eletrônica. Tem candidato que vai ser massacrado nas urnas e outros dois que surpreenderão. Um segundo turno entre o velho e o novo é possível. Os menos agressivos no discurso disputam com melhores resultados. O cenário final é surpreendente."
4- Em 20 Setembro,2018 escrevi "O vazamento da delação de Palocci, nos dias anteriores à eleição, coloca Bolsonaro como Novo Presidente do Brasil"
5- Em 27 Setembro 2018 escrevi
"Bolsonaro é o Presidente 2019 e pode ser eleito no primeiro turno.
Não é uma opinião, não é uma torcida. O voto é secreto.
Eu, Claudia Vannini, Não emito opinião política nem dentro de casa.
Não fiz campanha para nenhum candidato. Trabalho com essa mídia desde 26 de Outubro,2012. Fiz as seguintes previsões:
1- Lula deitado. Nessa época estava no poder. Nunca o vi preso. Só ouvia a palavra "deitado"
2- Dilma ganha e não leva. Ouvi numa fresta temporal quando desci do carro para votar no Segundo Turno. Fiquei abismada.
2- Dilma ganha e não leva. Ouvi numa fresta temporal quando desci do carro para votar no Segundo Turno. Fiquei abismada. Nem é uma frase que uso no cotidiano.
3- Trump presidente, antes de ter sido escolhido candidato pelo partido. Nesse dia eu mesma desacreditei. Era absurdo demais.
4- Quando Bolsonaro foi ferido eu o vi morto. Escrevi num comentário que havia acabado para ele. Logo em seguida, em minutos, apaguei o comentário. Ele não estava morto, estava morrendo. ( Bolsonaro citou no discurso em 28 de Outubro,2018 que GANHOU UMA NOVA CERTIDÃO DE NASCIMENTO no dia do atentado ).
No dia seguinte ao atentado,publiquei no blogspot que ele seria operado novamente. Muitos médicos enviaram mensagem dizendo que era óbvio. Ele faria uma nova cirurgia para retirar a bolsa coletora. Eu tentei explicar que me referia a uma cirurgia de limpeza. Eu acatei o que os médicos diziam, apenas expliquei que seria uma segunda cirurgia. Dias depois Bolsonaro estava na cirurgia fazendo a remoção das aderências.
Em 26 Set,2018 escrevi num comentário que era claro que Bolsonaro seria nosso Presidente. Foi aí que percebi, pelas respostas que recebi, que eu estava num tempo diferente. As pessoas não tinham essa certeza. "

ClaudiaVannini não fez estudo astrológico dos eventos acima. Bolsonaro não tem mapa astral porque seu registro de nascimento não é correto. Todas as previsões citadas foram por desdobramento no tempo, evento chamado Buraco de Minhoca ou Wormhole. Sempre ocorre em estado consciente e sem local definido. Desde 2012 fez previsões sobre a Presidente Dilma Rousseff no dia da sua eleição para segundo turno, publicando a frase  "Ganha, mas não leva"
Depois, no período do impeachment de Dilma Rousseff, publicou "Se não for pelo TSE, será pelo TCU"
Publicou a situação de LULA, em 2016, com a frase "Lula fica deitado". 
No período do possível afastamento de Michel Temer publicou: "Gilmar Mendes mantém o Presidente no cargo e foi transferido para o TSE com essa missão "
Publicou "Donald TRUMP  presidente dos Estados Unidos " muito antes da seletiva do próprio partido. Trump não era nem candidato escolhido do partido.
Escreveu sobre a chegada de João AMOEDO no cenário político.
Escreveu sobre Bolsonaro x Doria no Segundo Turno para Presidente. Ambos venceram suas respectivas disputas.
Todas estas publicações foram confirmadas  no site www.claudiavannini.com e nas mídias @pegadaastrologica e na Fanpage no Facebook PegadaAstrológicaPorClaudiaVannini
Para comentar essa publicação utilize o email pegadaastrologica@gmail.com
#vannini #wormhole #buracodeminhoca

Comentários